Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 minuto, FLP disse:

Nenhum. Mas jura que não achas "fraquinho"?

Ainda para mais com aquele "tipo" de gente, que pelo que se viu na 1ª ediçao, parecia que Punta Cana não é uma "banalidade" no a destinos se refere. Imagino estes limitadinhos a pensar.. "aos açores? Onde é que nos Açores vou andar a chafurdar em tudo o que é porco / porca ? "

Por mim nem levavam prémio... Os que merecem prémio já o tiveram, por isso tanto me faz quanto levam. Mas sim os Açores enquanto prémio é fraco, mas enquanto destino é do melhor que há em Portugal (embora o nosso país seja muito lindo). Mas quê? Têm dinheiro para gastar com um concorrente irritante e não têm para uma viagem mais cara? Vá se lá saber o pensamento da Endemol e da TVI. Mas não é por isso que os Açores deixam de ser um ótimo destino, mas isto é como se costuma dizer "passar de cavalo para burro". Punta Cana - Cabo Verde - Açores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Por mim nem levavam prémio... Os que merecem prémio já o tiveram, por isso tanto me faz quanto levam. Mas sim os Açores enquanto prémio é fraco, mas enquanto destino é do melhor que há em Portugal (embora o nosso país seja muito lindo). Mas quê? Têm dinheiro para gastar com um concorrente irritante e não têm para uma viagem mais cara? Vá se lá saber o pensamento da Endemol e da TVI. Mas não é por isso que os Açores deixam de ser um ótimo destino, mas isto é como se costuma dizer "passar de cavalo para burro". Punta Cana - Cabo Verde - Açores.

Eu acho os AÇORES um bom destino. Acho é que é um prémio desfasado do alvo ( estes broncos querem lá saber de beleza ) . Mesmo Punta Cana e Cabo Verde já sao destinos relativamente Low Cost,.. Como td o programa.. De uma pobreza franciscana. A começar na "dispensa" onde é gravada esta gala...

Vencedora: Andreia Silva.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Não houve melhor momentos da Teresa... :( Enfim, venha dia 11, já estou ansioso.

Ainda bem que não.. depois perdia o encanto para o SS! E convenhamos que ela aí.. não tem grandes momentos, nem entradas.. nem aquelas bocas no confessionário. O programa é mais "deles":  dates, beijos, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não.. depois perdia o encanto para o SS! E convenhamos que ela aí.. não tem grandes momentos, nem entradas.. nem aquelas bocas no confessionário. O programa é mais "deles":  dates, beijos, etc.


Ya, às tantas até foi ela que pediu para não haver, acredito que ela já só pense no SS6, também gostei muito de ver os concorrentes a fazer shiu, já cheira a Casa dos Segredos!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

O programa terminou em glória com recorde de audiências, digam o que disserem eu adorei este programa e considero que o balanço do mesmo é mais que positivo, espero voltar a divertir-me com este formato no próximo Verão.

Ao menos conseguiu empatar com o Inspetor Max no Vosdal.. mas bem, até gosto do programa.. veremos se não prejudicou o SS6. Mas a voltar, gostava que fosse com outra host - não vejo a necessidade de ter a teresa aqui :P Uma cara mais novo, tipo Leonor ou até mesmo o João Montez (porque não?) 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...