Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 minutp, ZDK disse:

LOL sim, sim, a Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre e Teresa Guilherme iam mesmo aceitar participar num reality show, ainda mais partilhado com Arabelas, Caneças e companhia. 

Mas tudo isto é off-topic. 

estão todas no mesmo caixote do lixo! #offtopic 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ser gravado..... É obviamente a aposta principal deve ser o TVI Reality. Não sei que raio de moldes isto vai ter, mas não acredito que isto seja um programa que a apresentadora se meta em tudo o que eles fazem... Nem faz sentido. mas estamos a falar da tvi, ainda transformam isto num Big Brother. Sim, porque vocês com essas histórias de diários, galas e extras é o que dá a entender. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Isto deve ser gravado..... É obviamente a aposta principal deve ser o TVI Reality. Não sei que raio de moldes isto vai ter, mas não acredito que isto seja um programa que a apresentadora se meta em tudo o que eles fazem... Nem faz sentido. mas estamos a falar da tvi, ainda transformam isto num Big Brother. Sim, porque vocês com essas histórias de diários, galas e extras é o que dá a entender. 

Mesmo!! ja tão a falar em diários e galas.... espero MESMO que não seja um reality desse estilo. Parece-me que vem ai um 'are you the one?', até não desgosto da ideia, embora preferisse um shore. Espero que isto seja um programa semanal, nada de galas... o sábado seria um bom dia para dar, quando o masterchef acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

What-gif.gif

 

sim, a tvi assim que vê que alguma coisa está a ter resultado decide continuar e continuar a repetir o mesmo até as pessoas se cansarem... como é o caso dos recentes prolongamentos de ss's e quintas de setembro a março. 

Espero que este programa seja emitido apenas uma vez por semana!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, fpplss_yolo disse:

sim, a tvi assim que vê que alguma coisa está a ter resultado decide continuar e continuar a repetir o mesmo até as pessoas se cansarem... como é o caso dos recentes prolongamentos de ss's e quintas de setembro a março. 

Espero que este programa seja emitido apenas uma vez por semana!!

Pois. Também eu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...