Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Quero os podres do Savate e da Beta... mas estou a ver que vão acabar reconciliados default_rolleyes.gif

Não sei de que podres é que falas, a Elisabete e o Bruno devem ser dos casais mais calmos e menos exibicionistas dos reality-shows. O Bruno só tem é de ter calma e adotar a mesma postura que teve no SS, não alinhando em grupos, facilmente consegue ter sucesso no programa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:


Não sei de que podres é que falas, a Elisabete e o Bruno devem ser dos casais mais calmos e menos exibicionistas dos reality-shows. O Bruno só tem é de ter calma e adotar a mesma postura que teve no SS, não alinhando em grupos, facilmente consegue ter sucesso no programa.

Estou a atirar para o ar, sei lá eu... o Bruno não bate propriamente muito bem, eu ainda não vi a entrevista, mas ou ele vai-se armar em cabrão ou sabe que a Beta vai entrar para a reconquistar. Enfim, gostava de perceber o que se passou... se ela se fartou de ser submissa :rofl: #sorry #itstrue

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a atirar para o ar, sei lá eu... o Bruno não bate propriamente muito bem, eu ainda não vi a entrevista, mas ou ele vai-se armar em cabrão ou sabe que a Beta vai entrar para a reconquistar. Enfim, gostava de perceber o que se passou... se ela se fartou de ser submissa :rofl: #sorry #itstrue

Não concordo nada contigo mas pronto, o Bruno bate bem e ela nunca foi submissa perante ele, a relação deles, do que sabemos, sempre foi muito cordial e passifica. Já me esquecia que tu és hater do Savate.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:


Não concordo nada contigo mas pronto, o Bruno bate bem e ela nunca foi submissa perante ele, a relação deles, do que sabemos, sempre foi muito cordial e passifica. Já me esquecia que tu és hater do Savate.

Quando eu digo o que digo, eu sei o q estou a dizer. Não se trata de ser hater, mas quando tu falas em "cordial e pacifica"... ok, se é o que eles querem fazer parecer :rofl: Ela sempre foi super submissa, mas pronto, sei que não estou a dizer mentira nenhuma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:


Não concordo nada contigo mas pronto, o Bruno bate bem e ela nunca foi submissa perante ele, a relação deles, do que sabemos, sempre foi muito cordial e passifica. Já me esquecia que tu és hater do Savate.

No Desafio do Quintal ela parecia sim ser submissa. Pode só ter sido uma má impressão minha. Não sei o que se passava entre eles mas ela parecia ser submissa sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

No Desafio do Quintal ela parecia sim ser submissa. Pode só ter sido uma má impressão minha. Não sei o que se passava entre eles mas ela parecia ser submissa sim.

Depende do que queres dizer com submissa... do que vi dela no SS, ela é calma e mais ponderada, o que contrabalança bem o temperamento do Bruno, e acho que foi mesmo por isso que a relação deles resultou, porque se complementavam. De resto, nunca se viu o Bruno a trata-la mal, pelo contrário, nem sei onde vão buscar essas coisas. E ser submisso não é pecado nem uma vergonha de qualquer forma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...