Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Terra chama @JoãoCruz:rolleyes::haha:

More eu não acompanho a vida destas estrelas de Hollywood depois do Secret acabar :lol: A única pessoa que não esqueço é a Xanão e nem essa acompanho nas redes sociais. Provavelemente na altura em que acabaram postaram aqui, e eu secalhar até comentei, mas não me lembrava/sabia mesmo :haha:  Anyway, é de esperar que ele corra todas :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda devem meter a Elisabete mais para a frente, palpita-me mesmo...
O pessoal nas redes sociais não está muito contente com este elenco. Queriam caras novas e não cromos repetidos. 

Dizem sempre isso mas depois está tudo a ver, os concorrentes já conhecidos chamam muito mais gente ainda para mais com este elenco cheio de nomes sonantes, não esquecendo que vão entrar também anônimos. Eu estou muito contente com este grupo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

é a primeira vez que um filho/a de um ex-concorrente participa num rs da tvi, não é?

Sim é. Mas isso é só porque os dos outros ainda são muito pequenos ou mesmo bebés. Mas preparem-se para daqui a uns anos verem lá a filha da Sofrida, o filho da Bibi e a filha da Cátia Palhinha.:haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João Fernandes disse:


Dizem sempre isso mas depois está tudo a ver, os concorrentes já conhecidos chamam muito mais gente ainda para mais com este elenco cheio de nomes sonantes, não esquecendo que vão entrar também anônimos. Eu estou muito contente com este grupo.

Se me permites a pergunta onde vês os nomes sonantes sem ser o Savate? Eu admito que me afastei um pouco dos realitys da Tvi mas ainda apanhei estes todos e não vejo esse peso todo nestes nomes apontados, sem ser o Savate temos a Kika e a Jéssica que até acho bons nomes mas no resto dos ex concorrentes não vejo nomes sonantes, vejo um azeiteiro flop como o Bruno Alves, e vejo 2 nomes que não deixaram qualquer saudade bem pelo contrário, nos restantes não falo e acredito que possam vir a dar cartas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, LFTV disse:

Sim é. Mas isso é só porque os dos outros ainda são muito pequenos ou mesmo bebés. Mas preparem-se para daqui a uns anos verem lá a filha da Sofrida, o filho da Bibi e a filha da Cátia Palhinha.:haha:

há o filho do carlos, que é mais velho que esses, mais uns anitos e também já pode.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Se me permites a pergunta onde vês os nomes sonantes sem ser o Savate? Eu admito que me afastei um pouco dos realitys da Tvi mas ainda apanhei estes todos e não vejo esse peso todo nestes nomes apontados, sem ser o Savate temos a Kika e a Jéssica que até acho bons nomes mas no resto dos ex concorrentes não vejo nomes sonantes, vejo um azeiteiro flop como o Bruno Alves, e vejo 2 nomes que não deixaram qualquer saudade bem pelo contrário, nos restantes não falo e acredito que possam vir a dar cartas.

Esse é tipo lapa, cola-se a todos! Agora anda "best friend" do Nuno do SS3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mais secret do que lot. E aquela angelica flopada do quintal que está sempre a dizer que não quer ir para lá e tá sempre lá metida LOL

Não acredito que o Savate desceu tão baixo a entrar nisto LOL

Como só estão 10, a andreiah ainda deve entrar e talvez a outra ex-namorada do marvao, a joana. Elas tem tido fight. Ou então a 12ª concorrente é a Érica. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Isso é mais secret do que lot. E aquela angelica flopada do quintal que está sempre a dizer que não quer ir para lá e tá sempre lá metida LOL

Não acredito que o Savate desceu tão baixo a entrar nisto LOL

Como só estão 10, a andreiah ainda deve entrar e talvez a outra ex-namorada do marvao, a joana. Elas tem tido fight. Ou então a 12ª concorrente é a Érica. 

Têm de entrar mais 1 rapariga e 1 rapaz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ah pois xD Então deve ser essa andreia e o tal que é gay/bi.

O Rodrigo lacaio do Marvon também já andou a dizer que foi sondado e aceitava continuar. 

A Andreia tem mesmo de continuar! Já a estou a imaginar os barracos dela com a Krika e Natacha Primark <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...