Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Saiba quem vão ser os concorrentes do "Love on Top 5"

A Selfie revela em exclusivo quais são os concorrentes do "Love on Top 5". Os participantes vão entrar na Casa do Amor na próxima sexta-feira, dia 28.

Bruno “Savate” - Vem de Rio Tinto. Foi um dos Participantes mais emblemáticos do Secret Story 5 – entrou com o segredo” A minha namorada e as minhas duas ex-namoradas estão na Casa”. Pratica boxe francês (savate) e acabou recentemente o relacionamento com Elisabete Moutinho, vencedora da Casa dos Segredos 5. Considera-se frontal e defensor das mulheres.

Bruno Alves - Vem de Gondomar mas mudou-se recentemente para Lisboa. Participou no Love on Top 2. É ciumento e adora ser o centro das atenções. Adora as suas pestanas e diz ser um romântico incurável.

Nandinho - Vem do Porto e diz que o seu olhar é a sua maior arma de sedução. Adora ser loiro de olhos azuis. Participou no Love on Top 2 onde teve um romance fugaz com a Carolina Roque mas agora está solteiro e procura a sua alma gémea. Diz ser uma pessoa muito religiosa e vai à missa sempre que pode.

Enzo - bailarino em bares e discotecas diz que adora reality shows e espera fazer a diferença no love on Top 5. Assume ser muito mulherengo e quer “ jogar o jogo do amor”. Vem do Porto.

Paulo Bastos - Considera-se viciado no seu corpo e pratica desporto todos os dias. Está solteiro e quer encontrar o amor no love on top 5. Sempre quis participar neste programa e acha que a sua simpatia e inteligência o vão ajudar a ganhar o programa.

Angélica - Saiu do anonimato por ter participado no reality show “ a Quinta”. Diz ser uma mulher teimosa, desinibida e que não sabe lidar com a solidão. Quer entrar no Love on Top 05 para tentar encontrar “ o príncipe perfeito”. Vem do Algarve.

Kika - Vem de Lisboa e participou na Casa dos Segredos 6. É adepta ferrenha do Sporting e pertence à Juve Leo. Ficou conhecida por ter uma voz “ estridente” e não ter “papas na língua”.

Jessica - Brasileira, a sua primeira participação em reality shows foi no Love on Top 1. Apaixonou-se por outro concorrente (Rui Rodrigues) mas o namoro terminou depois de terem saído do programa. Agora nesta nova edição espera voltar a ser uma mulher apaixonada. A sua frase mais emblemática é “ cadê o amorrrr”. 

Natacha - Filha de uma ex-concorrente – Rute Freitas ( ss4). Ainda era menor e já queria participar num reality show. Diz que no Love on Top vai mostrar o que é ser uma boa concorrente. Sente-se muito à vontade com o seu corpo e adora dançar.

Rita Azevedo - Atriz amadora, quer muito ser conhecida. Adora o seu corpo, principalmente as pernas e o cabelo. Também já fez alguns trabalhos como modelo fotográfico. Quer entrar no Love on Top para mostrar todo o seu potencial e quem sabe encontrar o amor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

O Savate deve estar a ser pago a peso de ouro!

A Beta ainda deve entrar, ou fazer lá uma visitinha, aposto...

Tenho pena da Andreia Ólinda não transitar. Tanto potencial desperdiçado :( 

Mesmo, eu só vejo este programa para a comédia :haha: e ontem quando o Rafael lhe fez o strip foi só o momento de ouro do dia... ela é muito boa :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já imaginando Rute Zara a fazer uma visita à casa, numa das galas, a defender a Natacha Primark   
Deve transitar 1 rapaz e 1 rapariga do actual LOT. Eles costumam começar com 12 concorrentes e só revelaram 10 nomes. 

Ia mesmo agora dizer isso, acredito que transite a Andreia e o Rafael, pelo menos era o que eu queria.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Enzo é o da esquerda, que esteve a votações com o Tiago para entrar no LOT1 mas não entrou:

Resultado de imagem para enzo love on top

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Ia mesmo agora dizer isso, acredito que transite a Andreia e o Rafael, pelo menos era o que eu queria.

Acho que o Rodrigo já foi sondado para ficar e não se importa. Eles devem andar a sondá-los. Entre o Rodrigo, Rafael, Andreia e Joana Brandão, 2 devem ficar. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que o Savate entrásse no LOT, ele está solteiro, as pazes com a Tvi estão feitas mas não o via aqui, de certeza que será muito bem pago. De restantes nomes conhecidos, é meio meh, o Nandinho é um chato de primeira, dispensava- o na hora, o Bruno Alves é um azeitolas de primeira mas pronto podia ser pior, a Angélica também nunca fui com a cara dela, flopa sempre, depois Jéssica e Kika são nomes aceitáveis, ver no que dá os outros em particular a filha da Rute.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...