Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cláudio. disse:

A TVI precisa de terminar isto de uma vez por todas, só assim o formato RS pode descansar e voltar com alguns resultados decentes.

Neste momento acho que já deu para perceber que a TVI não quer ter um RS como bandeira do canal e como programa de horário nobre ao Domingo. Os RS agora serão sempre para as 00h00 e pronto, já não os querem como chamativos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI precisa de terminar isto de uma vez por todas, só assim o formato RS pode descansar e voltar com alguns resultados decentes.

Isto está com resultados decentes, percebo o que dizes mas para o horário em que está e tudo mais isto serve e não me parece que seja por este programa que as pessoas vão ficar mais cansadas do formato reality-show, só vê quem tem mesmo interesse.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cláudio. disse:

A TVI precisa de terminar isto de uma vez por todas, só assim o formato RS pode descansar e voltar com alguns resultados decentes.

É verdade que isto é um RS, mas é verdade também que desde que passou para a noite tem-se afastado do sistema do SS, é diferente... Duvido que isto provoque muito desgaste  noutros formatos.

Editado por Insight
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam fazer edição "mista", todos para todos... mas para tal, não poderiam existir héteros no programa, para que tal fizesse sentido.

Eu abolia os Tops, de que adianta sê-lo se já tiver alguém na mira ou se anda a curtir com alguém? Não quererá (à partida) fazer-se a outra pessoa, nem a outra pessoa vai fazer-se ao bife.

Ao retirar os Tops, já dava para entrarem, sem problemas, héteros, gays e bis... teria era de haver com algum número de relevo.

Imaginem o Rafael, teria todo uma outra forma de jogar...

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Porque os heteros iam logo ficar reduzidos a duas pessoas. E sim já sei que existem os bis, mas não sejamos falsos moralistas é óbvio que a maior parte dos heteros nao se vão meter nisso, mais as mulheres.

Não era preciso vários heterossexuais. Tantas bissexuais que namoram com homens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rodrigoo disse:

Não falei isso, se são bissexuais é óbvio que namoram com homens tanto como mulheres, referia-me mais a mulheres hetero que têm mais dificuldade em envolverem-se com bissexuais

Basicamente é o mesmo. E para wuem sugeriu Cláudio A. quando ele tem namorada :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Era mesmo um sonho o Mundos Opostos em setembro, dava perfeitamente para fazer na Venda do Pinheiro, contínuo com a minha que podia ter diários de 20 minutos em horário nobre, das 21:20 às 21:40 mas isso já é outra conversa.

Nem vale a pena ter mais um vez essa conversa. Os diários não resultam em horário nobre. Ponto. E fragilizados como estão os realitys agora era o pior que podia acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem vale a pena ter mais um vez essa conversa. Os diários não resultam em horário nobre. Ponto. E fragilizados como estão os realitys agora era o pior que podia acontecer. 

A haver alguma coisa do gênero também não acredito que tenha diários ao final da tarde, devem querer continuar com o ASP ou algo parecido.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


A haver alguma coisa do gênero também não acredito que tenha diários ao final da tarde, devem querer continuar com o ASP ou algo parecido.

Os realitys precisam de um bom descanso. Por mim só voltavam em 2018. E quando falo de realitys é daqueles grandiosos. Podem continuar a haver realitys como o Love On Top ou Pesadelo Na Cozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se já falaram disto neste tópico, mas tinha 39 páginas por ler e coise :mosking:

Eu calhei a ver a Carolina há uns dias em biquini e credo! :ph34r::ph34r: Ela tem algum problema de pele? Parece uma africana do pescoço para baixo :O (com isto não estou a ser racista, mas estou apenas curioso com o que se passa com ela xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo Coelho disse:

Imaginem o Rafael, teria todo uma outra forma de jogar...

Por acaso sabes se ele é bi? Porque há uns dias a minha mãe estava a ver isto e mal o vi eu disse logo que ele era gay, mas como não faz sentido ele estar ali sendo gay, suponho que seja bi. O meu gaydar não falha :haha: E agora por teres dito que teria outra forma de jogar, lembrei-me de perguntar xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...