Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

A ser realizado que seja nesta casa. Adoro os estúdio das galas.

Isso é o menos sinceramente. Esta casa foi mesmo para o desenrasca, ainda tem muitos vestígios da academia, como o piano, a decoração do quarto, etc. Eles que arranjem forma de improvisar um bom cenário para as galas na casa da praia, nem que seja ao ar livre. O Love On Top pede aquela casa, ainda para mais agora com o aproximar do Verão.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Os concorrentes já falam que vai haver LOT5 logo após este terminar, segundo eles o objetivo é ter apenas concorrentes anônimos, a ver vamos se se confirma. Podia era ser realizado na casa da praia do Guincho.

Ena, que sorte... Vão continuar a apostar neste tapa-buracos, está visto. TVI Royality a quanto obrigas. O que vale é que mesmo perdendo para a concorrência na generalista, a mossa que faz na média final não é muita. 

há 31 minutos, Visky disse:

Que façam nesta casa. Para quê estar a gastar dinheiro a alugar a outra casa e a decorá-la? 

Eu preferia, de longe, a outra casa. Esta é mais pequena e péssima em termos de planos, super apertados. Além de que é autêntico remendo do Let's Dance. A única coisa positiva é o 'estúdio' das galas.

Mas sim, que não gastem dinheiro nenhum com isto lol Deixem-se estar naquela casa. 

Comecem a poupar mas é para comprar um grande formato, daqueles que estamos fartos de sugerir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, que sorte... Vão continuar a apostar neste tapa-buracos, está visto. TVI Royality a quanto obrigas. O que vale é que mesmo perdendo para a concorrência na generalista, a mossa que faz na média final não é muita. 

Sim, tem partes em que lidera na generalista e tem feito excelentes audiências no canal cabo. O balanço é positivo, não há necessidade de estar a mexer nas noites.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Sim, tem partes em que lidera na generalista e tem feito excelentes audiências no canal cabo. O balanço é positivo, não há necessidade de estar a mexer nas noites.

Excelentes audiências no canal cabo, não mesmo lol Mas sim, consegue bem mais vezes aparecer no TOP30 e faz de longe melhores audiências que o LD.

E sim, vai liderando (acho eu) após a novela brasileira da SIC terminar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes audiências no canal cabo, não mesmo lol Mas sim, consegue bem mais vezes aparecer no TOP30 e faz de longe melhores audiências que o LD.
E sim, vai liderando (acho eu) após a novela brasileira da SIC terminar. 

Sim mesmo, 0,8 para um canal exclusivo de uma operador com emissão 24 horas sempre no mesmo conteúdo é obra, o canal quase se aproxima dos valores do SS, que em termos de popularidade não tem nada a ver. Admitam que isto está a fazer boas audiências.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Sim mesmo, 0,8 para um canal exclusivo de uma operador com emissão 24 horas sempre no mesmo conteúdo é obra, o canal quase se aproxima dos valores do SS, que em termos de popularidade não tem nada a ver. Admitam que isto está a fazer boas audiências.

Há dias que nem no top 30 entra (ou seja, nem aos 0,5 chega). Isso é bom pra ti?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias que nem no top 30 entra (ou seja, nem aos 0,5 chega). Isso é bom pra ti?

Muito raramente, em média o canal tem andado entre os 0,6-0,8, que são excelentes valores, mas isso é como tudo, o TVI Ficção também tem dias em que não aparece no Top e não é por isso que é um canal flopado. Para mim, em geral, os valores que isto tem feito são bons sim.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Muito raramente, em média o canal tem andado entre os 0,6-0,8, que são excelentes valores, mas isso é como tudo, o TVI Ficção também tem dias em que não aparece no Top e não é por isso que é um canal flopado. Para mim, em geral, os valores que isto tem feito são bons sim.

E nos tempos do SS e da Quinta fazia quanto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ultimo secret que foi um flop de audiências fazia mais de 1%

Quanto ao novo lot, este já é quase tudo "anonimos". So o parvao, o claudio e a puterica é que são "famosos" 

http://dioguinho.pt/bruno-marvao-fica-irritado-com-isabel-silva-manda-calar/

Humilhante para a apresentadora, para a produtora e para a tvi. 

Era logo expulsao direta. Por 2 semanas nao precisam dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...