Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:

Deve ser um termo do gueto. 

Ja agora alguém me explica o distúrbio dissociativo da sefora que sem mais nem menos se transforma numa puta brasileira? 

LOL chorando a rir :lol: Mas ela fala zuca!? Deve ser para mostrar que é bilingue :cool:

Viste agora a Zabela depois das imagens do menage!? 'Ããããh!? Grande momento!' LOOOOOOL

Tens noção que eu agora volta e meia espreito os extras disto só para ver a evolução da Madame Zabela!? O culpado és tu, que alertaste para a putice dela :haha:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, david1990 disse:

Vocês exageram um bocado... Chamar aputalhada à Isabel porque diz isso? Lol.
Aqui no norte são expressões super normais e banais, É ela é do norte. Se calhar não sabem que os do Centro são todos virgens ofendidas

Sent from my SM-G930F using Tapatalk
 

Eu sou do norte, moce. Que expressões é que estás a falar? Perar? Desculpa, mas não é comum no norte xD

E sim, a Belinha está bastante aputalhada neste programa e não é pelas expressoes. Basta ver uma gala ou um extra. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Mas isto é um programa de p*tedo, queriam que ela (Isabel) usasse que linguagem? Sinceramente não acho piada nenhuma à forma como tratam (neste tópico) a Isabel, mas cada um sabe de si.

Queremos que a Isabel saiba manter minimamente o nível e distanciamento, como a TG o fazia, ou como uma Leonor Poeiras e Iva Domingues faziam quando apresentavam os diários. Ela é apresentadora do programa, não amiga da night dos concorrentes. E a forma como a tratamos é em relação à sua prestação neste programa, não ao que ela é/outras prestações, como é óbvio. Acho que dá para perceber e separar as coisas, não é para levar tão a sério lol

Sinto falta da Isabelinha, como no início a tratavam e ela se comportava, na fase do VNTV, 760 e Somos Portugal, confesso. Sinto falta da sua ingenuidade, era isso que lhe dava muita piada. Ela ter passado a estar sempre associada aos realitys e a conviver com aqueles concorrentes e sempre com as mesmas pessoas (Quintinos, Flávios e companhia) está a torná-la em algo não muito agradável de se ver. Ela tem de arranjar maneira de contornar isso e evoluir. Ainda para mais quando querem continuar a apostar nela, como parece que querem, em termos de reality shows. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Queremos que a Isabel saiba manter minimamente o nível e distanciamento, como a TG o fazia, ou como uma Leonor Poeiras e Iva Domingues faziam quando apresentavam os diários. Ela é apresentadora do programa, não amiga da night dos concorrentes. E a forma como a tratamos é em relação à sua prestação neste programa, não ao que ela é/outras prestações, como é óbvio. Acho que dá para perceber e separar as coisas, não é para levar tão a sério lol

Sinto falta da Isabelinha, como no início a tratavam e ela se comportava, na fase do VNTV, 760 e Somos Portugal, confesso. Sinto falta da sua ingenuidade, era isso que lhe dava muita piada. Ela ter passado a estar sempre associada aos realitys e a conviver com aqueles concorrentes e sempre com as mesmas pessoas (Quintinos, Flávios e companhia) está a torná-la em algo não muito agradável de se ver. Ela tem de arranjar maneira de contornar isso e evoluir. Ainda para mais quando querem continuar a apostar nela, como parece que querem, em termos de reality shows. 

Mas ela num programa destes não pode ser uma santa, uma puritana xD e ingénua, como dizes. Não vejo o programa, mas pelo o que dizes/dizem, parece que está a adaptar a sua apresentação ao nível do formato. E é preciso ter algum cuidado com o que se diz aqui no fórum, para evitar processos. Isto é apenas a minha opinião.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Mas ela num programa destes não pode ser uma santa, uma puritana xD e ingénua, como dizes. Não vejo o programa, mas pelo o que dizes/dizem, parece que a adaptar a sua apresentação ao nível do formato. E é preciso ter algum cuidado com o que se diz aqui no fórum, para evitar processos. Isto é apenas a minha opinião.

Oi!? Lol estamos num fórum de televisão, a dar apenas a nossa opinião. Não estou a insultá-la, estou a caracterizar a sua prestação. Não é preciso levar tudo tão a sério.

E claro que ela neste programa não ia ser uma puritana, as saudades que tenho é de a ver noutros formatos que acho que se identificavam mais com ela e a sua imagem (ou pelo menos devia tentar intercalá-los com os realitys, está há imenso tempo a fazer o mesmo tipo de programa que cada vez bate mais baixo em termos de nível). Mas não precisa de se comportar e ter a linguagem dos concorrentes, isso fica-lhe muito mal. Como disse, tem que manter o nível e distanciamento, ela é a apresentadora, dá a cara pelo programa, como a TG o fazia, apenas isso. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, RPSG disse:

Mas a Endemol não fez nada... Foi a polícia que teve que agir, caso contrário não acontecia nada...

É verdade. Eles só o expulsaram passado um ou dois dias daquilo acontecer, porque houve muita repercussão negativa nas redes sociais e porque foi lá a policia. Pelo que parece ele até era o favorito da produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

É verdade que uma das concorrentes está com uma praga de chatos? :80::80::80:

A safadeza anda a rebentar com a escala! :lol:

giphy.gif

What!? :help:

Onde viste isso!?

Deve ser a histÉrica 135, só pode.

Eu bem disse para mandarem lá o Ljubomir para fazerem uma desinfestação... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...