DavidJ

Love On Top 4

3368 posts neste tópico

há 8 minutos, Maciel disse:

Nao, nao é. Alias um médico nem pode contar ao parceiro que o companheiro tem sidA. É ridiculo, mas é a verdade! 

Os medicos sao obrigados a declarar tuberculose, legionella, mas nao podem declarar hiv. 

E não misturem, como estão a misturar aí em cima, sexo ocasional com casais com relação estável que fazem sexo sem preservativo. 

Aqui a própria produção devia intervir. Levae lá uma ginecologista a explicar os perigos. Aproveitavam para transmitir algo de jeito neste programa do sexo

E eles não sabem? Se eles querem apanhar DST's é lá com eles, eles é que vão sofrer com isso no futuro. A TVI está-se lixando pra isso.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, Forbidden disse:

E eles não sabem? Se eles querem apanhar DST's é lá com eles, eles é que vão sofrer com isso no futuro. A TVI está-se lixando pra isso.

Olha que não devem ter mesmo noção do risco. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maciel disse:

Olha que não devem ter mesmo noção do risco. 

Eles são crianças por acaso? :O Hoje em dia essa informação está disponível para toda a gente, só não sabe quem não quer. Há pessoas é que não querem saber dos perigos, preferem arriscar-se, são escolhas. Depois que arcam com as consequências.

JoanaSantos e HugoMiguel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Forbidden disse:

Então mas achas que tinha alguma coisa de mal se mandassem lá alguem para lhes abrir os olhos, e para ver se passa uma mensagem para as pessoas cá fora?

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, DanielLuis disse:

Então mas achas que tinha alguma coisa de mal se mandassem lá alguem para lhes abrir os olhos, e para ver se passa uma mensagem para as pessoas cá fora?

Não acho mal, só não acho que fosse adiantar alguma coisa.

Editado por Forbidden

Partilhar este post

Link para o post

Quem será o concorrente mistério a entrar hoje? Saíram dois rapazes e ontem só revelaram a entrada de um novato com a Jessica. Mesmo assim falta alguém para compor o elenco.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, O Informador disse:

Quem será o concorrente mistério a entrar hoje? Saíram dois rapazes e ontem só revelaram a entrada de um novato com a Jessica. Mesmo assim falta alguém para compor o elenco.

Vai entrar mais alguém sem ser aquele Pedro que o Dioguinho disse?

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, RPSG disse:

Vai entrar mais alguém sem ser aquele Pedro que o Dioguinho disse?

Entra a Jessica do primeiro LOT. O Rui vai entrar mas somente por um dia para lhes fazer tatuagens. 

Acredito que além da Jessica e do novato que entrem mais pessoas.

Partilhar este post

Link para o post
Isto já estagnou. Nao tem conteudo para mais 2 meses.

Estás a gozar certo? O programa renova-se constantemente, se eles quiserem conseguem aguentar o programa durante muito tempo. No entanto, acho que o melhor seria fazer novas temporadas como aconteceu no passado.

Partilhar este post

Link para o post

Certos membros são mesmo ridículos. Vocês não têm mesmo noção do que é HIV? É um vírus grave que sem tratamento leva à morte. Com isso não se brinca, na MTV eles dão sempre preservativos e avisam-lhes para fazerem sempre com preservativo. Não é só HIV, é Clamidia, Gonorreia, Sifilis... Enfim que irresponsabilidade

LFTV e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, João Fernandes disse:

Estás a gozar certo? O programa renova-se constantemente, se eles quiserem conseguem aguentar o programa durante muito tempo. No entanto, acho que o melhor seria fazer novas temporadas como aconteceu no passado.

Nao, nao estou a gozAr. Quem é que vao meter agora lá dentro? 

Só se forem buscar os cromos da casa dos segrefos, mas duvido que muitos aceitem. Este programa é muito baixo.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Maciel disse:

Nao, nao estou a gozAr. Quem é que vao meter agora lá dentro? 

Só se forem buscar os cromos da casa dos segrefos, mas duvido que muitos aceitem. Este programa é muito baixo.

Eu até duvido que a Sofrida ou a Bibi aceitassem... mas a Cristiana até acredito que aceitasse. Mas sim este programa é muito baixo e a maioria não aceitava.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, João Fernandes disse:

Só se forem a buscar novos concorrentes porque os mais populares e conhecidos do LOT já está tudo mais que batido. E do SS duvido que muita gente aceitasse. Este programa é muito baixo.

Partilhar este post

Link para o post

Lá está, concorrentes anônimos, até podem pedir uma lista de amigos aos ex-concorrentes, isto há muito por onde pegar.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora