DavidJ

Love On Top 4

3331 posts neste tópico

On ‎19‎-‎03‎-‎2017 at 03:20, TheSecret disse:

O Tiago Ginga dá-me um nojo, uma repulsa, não consigo olhar para a cara dele sem vomitar.  Por amor da santa, séfora.

e esse sim tem um aspeto mesmo muito chunga e de quem gosta de ganza ou cocaína.

há 14 horas, Duarte com D disse:

Mas foi o que eu disse, as gajas do SS nunca têm, só quando saem e põem silicone exagerado e mais merdas, os gajos no SS são piores, só azeite mesmo.

Do ss6 a mais bonita era a Helena e apenas de cara, por que as outras... A Rita até parece muito mais velha que 27 anos, passa por uma trintona avançada

Editado por pedro.filipe
LFTV e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, pedro.filipe disse:

Do ss6 a mais bonita era a Helena e apenas de cara, por que as outras... A Rita até parece muito mais velha que 27 anos, passa por uma trintona avançada

Não não era, a Cristina era lindissima, talvez a mais bonita que já passou num reality português, pode ser o que for, mas mais bonita que a Helena ela era.

rodrigoo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O Daniel acaba de desistir, perdeu-se um protagonista desta edição.

Agora a Sofia também quer desistir, tudo por culpa da porra dos aviões que estão a pedir para que eles desistam.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sai Daniela, não deve entrar nenhum rapaz agora, passando a nódoa Tiago a concorrente para sair na Sexta. Ainda não percebi o que aquela pessoa está a fazer naquela casa, mas ok. 

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Sai Daniela, não deve entrar nenhum rapaz agora, passando a nódoa Tiago a concorrente para sair na Sexta. Ainda não percebi o que aquela pessoa está a fazer naquela casa, mas ok. 

Ele já saiu hoje de manhã, a Daniela ainda tem muito para dar à casa.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, João Fernandes disse:

Ele já saiu hoje de manhã, a Daniela ainda tem muito para dar à casa.

O Tiago saiu? Finalmente então, nem devia ter entrado! Hoje entra Miss Bumbum e assim a meio da semana deve entrar um rapaz. 

Partilhar este post

Link para o post
Não vejo a necessidade de alastrarem uma edição do LOT por mais de 3 meses. Se já estrearam 3 edições seguidas, acredito que o voltem a fazer... 

Sim e as novas edições já deviam ser realizadas na casa da praia do Guincho. Também seria interessante no Verão apostarem num novo programa, dentro da mesma linha mas sem esta componente de casais, com mais jogo, e até podiam levar os concorrentes a discotecas e isso, tipo Super Shore, a TVI que aposte mais em programas originais.
TheSecret gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Duarte com D disse:

Não não era, a Cristina era lindissima, talvez a mais bonita que já passou num reality português, pode ser o que for, mas mais bonita que a Helena ela era.

Cristiana ou Christine?

Partilhar este post

Link para o post

Eu detesto este tipo de programas e por isso não os vejo. Aliás, sou contra este tipo de coisas dar na televisão. Mas estava a ver uns vídeos no Youtube e de repente deparo-me com vídeos deste programa. E são vídeos e vídeos de pinanço explicito. Mas estes tipos não têm vergonha na cara? O que dizem as mães daquelas tipas? E têm coragem de andarem na rua depois de fazerem aquelas cenas em plena TV?

Que coisa imunda e degradante.

BBFF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora