Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Agora mesmo, willy disse:

Muito mais. Ainda por cima como isto foi feito em cima do joelho para desenrascar, parece que estes gajos e gajas só estão ali mesmo pela putaria.

Mas este tipo de programa não é conhecido pela putaria? Já os formatos da MTV são conhecidos por isso. :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem muito, mas muito mais putedo que o LOT1. É putedo no seu estado puro. Louvo a capacidade da tvi de arranjar gente que se sujeita a estas cenas por 100/150euros semanais xD mas isto saiu-lhes melhor que a encomenda. 

As gajas da casa mandam todas uma bela peida, pena que estraguem tudo com a cara.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esta (como noutros casos semelhantes, onde a realidade ultrapassa a ficção) seria a altura ideal para se fazer um repost com o que a TVI/Endemol dizia na apresentação à imprensa do LoT, a sinopse do LoT1, as intros no site oficial, na e da app, entrevistas da TG... e o que podemos ver efetivamente no TVI Reality... Encontrar o amor... pois sim tá bem.

Este é que é mesmo o tipo de programa que uma estação com uma concessão vendida por nós todos se deve orgulhar de ter em antena e que ajuda a definir o perfil da estação no late night (e não quero ser puritano nem moralista, mas os acionistas devem estar satisfeitos). É caso para dizer LoT 1, 2, 3, 4, 5, 6,... a merda é a mesma as moscas é que mudam! E mesmo assim nem isso, porque muitas voltam e já são varejeiras.

Espanta-me uma coisa, o target deste programa, principalmente nas madrugadas do TVI Reality não terá acesso a uma cena nova que inventaram à pouco tempo a tal da internet... Gajas/gajos de outro calibre, tudo às claras, bons dialogos (lol), fetiches para todos os gostos... são uns minutos bem passados a esgalhar... e depois é mais direito ao assunto, ganham tempo para uma ceiazinha, xixi e caminha... digo eu ;) Volta revista Gina que estás perdoada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2017 at 00:12, Corey Taylor disse:

Mas este tipo de programa não é conhecido pela putaria? Já os formatos da MTV são conhecidos por isso. :lol: 

Não compares, eu consigo ver na boa um MTV Supershore, já o Love On TOP é mesmo uma cena nojenta. Os concorrentes são, na maioria, horríveis, as gajas têm um ar mesmo sujo, badalhoco, e são feias, o que não acontece tanto nos realities da MTV. Claro que os orçamentos são diferentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo quando dizem que estes são mais nojentos que os do Supershore. Estes ainda só se lamberam e pouco mais, não vi fornicanço com fartura como os Superhores têm sempre. akaEricaSilvaCarlosSousafornicaremprimeiranoite :haha: 

 

Acho um bom casting esta edição, e então com os concorrentes que vão entrar hoje...

 

Tenho gostado do que tenho visto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...