Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Oi? Eu critiquei este programa sim e não o vejo, apenas vi o dia de estreia para ver o lixo que lá entrava e vi a cena do Esteves no Dioguinho.
Sinceramente cada vez te percebo menos, tu criticas o pessoal (acabaste de me chamar rei da incoerência) quando tu foste o gajo mais contraditório que aqui apareceu no forum quando disseste que nunca mais querias SS e passado 1 mês já andavas a chorar pelo programa, onde até os teus posts foram apagados pelo moderador porque era a única coisa que fazias no tópico do Lets Dance.

Mas, siga.

Essa de só vi a estreia para ver o lixo que entrava é mesmo desculpa esfarrapada.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:


Essa de só vi a estreia para ver o lixo que entrava é mesmo desculpa esfarrapada. emoji23.png

É? Se é uma desculpa tão esfarrapa porque é que tu achas que normalmente os programas nas estreias têm sempre mais audiências? Porque muita gente vê a estreia e caso corra bem ou mal decidem se continuam ou não a ver o programa, tão simples quanto isso.

Mas eu cá espero os resultados da Estreia deste LOT e os resultados seguintes, aposto contigo que é sempre a descer.

De minha parte de garanto, vi o dia da estreia e até acabar não meto lá mais a vista em cima lol.

Contudo fico feliz por haver tanta gente que adora o programa, aliás, quando este acabar espero bem que a TVI invista no LOT 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vê mas sabes de tudo, enfim.
Vê de percebes que eu e muitos aqui não querem que o SS venha NOS MOLDES DO SS6 em que começaram a desvirtuar o formato. Não começou aí, mas ficou intolerável aí mesmo. O SS e o meu formato favorito, não suporto vê-lo ser tratado como um programa de quinta categoria e meia dúzia de € e tapa buracos. O SS não é isso, e um programa grandioso, ou era... Mas passas a vida aqui enfiado quando és o único que diz que não vê nada e que é degredo. Cresce e não entupas os fóruns com as tuas porcarias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, david1990 disse:

Não vê mas sabes de tudo, enfim.
Vê de percebes que eu e muitos aqui não querem que o SS venha NOS MOLDES DO SS6 em que começaram a desvirtuar o formato. Não começou aí, mas ficou intolerável aí mesmo. O SS e o meu formato favorito, não suporto vê-lo ser tratado como um programa de quinta categoria e meia dúzia de € e tapa buracos. O SS não é isso, e um programa grandioso, ou era... Mas passas a vida aqui enfiado quando és o único que diz que não vê nada e que é degredo. Cresce e não entupas os fóruns com as tuas porcarias.

Não, não vejo, disso podes ter tu a certeza absoluta, as coisas que vou sabendo é quando dou uma vista de olhos pelo dioguinho, de resto, zero, mas se andares umas páginas para trás podes ver que não sou o único.

Mais uma vez repito, tu foste a única pessoa que passou 3 dias seguidos a ir ao tópico do Lets Dance criticar o programa, aliás, o programa ainda não tinha começado já tu dizias que aquilo havia de flopar.

Eu até perdia 10 min do meu dia para postar aqui um apanhado dos teus posts, só para o pessoal se rir da tua coerência mas vou-me calar, é melhor.

Quanto à tua ultima frase "Cresce e não entupas os fóruns com as tuas porcarias." , tens toda razão, não fosse o caso que sabe-se lá porquê os teus posts são apagados pelos moderadores, sabe-se lá porquê....

Quanto ao resto, sinceramente não vale a pena este bate-boca contigo porque tu simplesmente nem te sabes defender porque os teus argumentos são sempre os mesmos.

Mas... já agora, ainda me estou a rir desta tua frase : "Mas passas a vida aqui enfiado quando és o único que diz que não vê nada e que é degredo" 

Eu sou o único aqui do forum que acha que isto é um degredo, ok! :rolleyes::rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente és o unico que dizes que é um degredo e vês. Se vais ao dioguinho, por alguma razão e. Se vens ao tópico do programa, vês. E quanto ao LD, qualquer um a não ser aqueles génios na TVI sabia e previa que isto ia ser um flop de todo o tamanho. Os meus post não são apagados, aqui no fórum já tens má fama e está a olhos vistos. Mas no teu mundo só tu tens razão e és o suprasumo da inteligência. Pagava para não let as tuas barbaridades

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7 Dias, o programa tem a duração prevista de 10 semanas, terminando assim no dia 6 de maio, sendo depois substituído pelo programa de moda. A Teresa foi mesmo convidada para apresentar o programa mas acabou por recusar. Estranhamente os concorrentes estão a receber ligeiramente mais que nas outras edições. À semelhança das outras edições, vamos ter muitas expulsões e entradas de novos concorrentes polêmicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Segundo a TV7 Dias, o programa tem a duração prevista de 10 semanas, terminando assim no dia 6 de maio, sendo depois substituído pelo programa de moda. A Teresa foi mesmo convidada para apresentar o programa mas acabou por recusar. Estranhamente os concorrentes estão a receber ligeiramente mais que nas outras edições. À semelhança das outras edições, vamos ter muitas expulsões e entradas de novos concorrentes polêmicos.

Quanto estão a receber? Eles nos primeiros so ganhavam 100 euros semanais! Mesmo no SS6 só ganhavam 150 (depois espatam-se com a pobreza dos concorrentes). Os da Dança estavam a ganhar 200€ (lol). Tendo em conta que foram convidados de um dia para o outro tiveram que subir xD

há 9 horas, sylar disse:

Não, não vejo, disso podes ter tu a certeza absoluta, as coisas que vou sabendo é quando dou uma vista de olhos pelo dioguinho, de resto, zero, mas se andares umas páginas para trás podes ver que não sou o único.

Mais uma vez repito, tu foste a única pessoa que passou 3 dias seguidos a ir ao tópico do Lets Dance criticar o programa, aliás, o programa ainda não tinha começado já tu dizias que aquilo havia de flopar.

Eu até perdia 10 min do meu dia para postar aqui um apanhado dos teus posts, só para o pessoal se rir da tua coerência mas vou-me calar, é melhor.

Quanto à tua ultima frase "Cresce e não entupas os fóruns com as tuas porcarias." , tens toda razão, não fosse o caso que sabe-se lá porquê os teus posts são apagados pelos moderadores, sabe-se lá porquê....

Quanto ao resto, sinceramente não vale a pena este bate-boca contigo porque tu simplesmente nem te sabes defender porque os teus argumentos são sempre os mesmos.

Mas... já agora, ainda me estou a rir desta tua frase : "Mas passas a vida aqui enfiado quando és o único que diz que não vê nada e que é degredo" 

Eu sou o único aqui do forum que acha que isto é um degredo, ok! :rolleyes::rolleyes: 

Tu és a praga dos realities! Estavas sempre a criticar o SS e estavas sempre aqui metido a comentar. Com este o mesmo. Tu e o Comentador são as maiores pragas deste forum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Tu és a praga dos realities! Estavas sempre a criticar o SS e estavas sempre aqui metido a comentar. Com este o mesmo. Tu e o Comentador são as maiores pragas deste forum.

Eu desisto, eu a criticar o SS? Mostra ai então os meus posts a criticar.

Sim, porque se quiseres eu meto já aqui uns 20 posts teus, sim teus e do outro user em questão a CRITICAR forte e duro o SS, e depois vimos quem criticou quem, e se quiseres meto já aqui tambem uns posts teus a criticar este mesmo programa, sim o LOT e pelos vistos agora adoras o programa.

Força ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, david1990 disse:

Não vê mas sabes de tudo, enfim.
Vê de percebes que eu e muitos aqui não querem que o SS venha NOS MOLDES DO SS6 em que começaram a desvirtuar o formato. Não começou aí, mas ficou intolerável aí mesmo. O SS e o meu formato favorito, não suporto vê-lo ser tratado como um programa de quinta categoria e meia dúzia de € e tapa buracos. O SS não é isso, e um programa grandioso, ou era... Mas passas a vida aqui enfiado quando és o único que diz que não vê nada e que é degredo. Cresce e não entupas os fóruns com as tuas porcarias.

Sim se o SS for para voltar nos moldes do SS6 é melhor nem vir. Eu não quero que o SS seja tratado como um reality rasca tipo LOT. O SS/BB só devia voltar em 2020 e em grande para celebrar os 20 anos do BB e dos realitys em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...