Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Eu nao sei como falam em concorrentes rascas. Eu acho que pior que é LOT2 é praticamente impossivel. As concorrentes tinham um aspeto asqueroso. Ainda me lembro de um cindy loira ou daquela namorada do esteves, pareciam putas de esquina.

há 1 minuto, Visky disse:

O público vai sim com a cara dela. Aqui no fórum não gostam mas aqui também não gostam da Crisitna Ferreira e ela é a apresentadora mais popular do país.

Sim, o publico gosta dela. Aqui no forum tambem. O pessoal esta e farto dela no memso registo. Eu nao desgostei da escolha. Nao iam chamar a Leonor para apresentar um tapa buracos de meia noite. A Leonor tem que ser a substituta da Tete.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu nao sei como falam em concorrentes rascas. Eu acho que pior que é LOT2 é praticamente impossivel. As concorrentes tinham um aspeto asqueroso. Ainda me lembro de um cindy loira ou daquela namorada do esteves, pareciam putas de esquina.

Sim, o publico gosta dela. Aqui no forum tambem. O pessoal esta e farto dela no memso registo. Eu nao desgostei da escolha. Nao iam chamar a Leonor para apresentar um tapa buracos de meia noite. A Leonor tem que ser a substituta da Tete.

Há as de rua e depois a Machado, que continua aí a bombar:

Spoiler

Foto de Princesse Club.

Esta deve estar lá mais do que batida, literalmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André MV disse:

Só gente dessa laia participa nesses programas. Gente normal não.

nao Tou a ver amigos meus, colegas e pessoas que conheço, tudo gente de bem, a entrar numa coisa dessas.

quanto mais rascas melhor. Deve ser tudo da musgueira.

Really?? Ainda há disto no século XXI??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André MV disse:

Eu acho que a musgueira ainda existe.

ou a polícia já lá foi desmantelar aquilo como o casal ventoso?

nao vi nada nas notícias. Acho que ainda existe.

Estava a falar do facto de ainda existirem pessoas com a lata de mandar certos comentários... Mas por isso é que existe a rubrica da Ana Markl nas manhãs da Antena 3. Que parvoíce minha!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Praticamente o dobro do LOT, que nem aos 0,4 chega xD

Do LD, certo?

Esqueci-me de referir a Quinta. Andava também à volta dos valores do SS6 e do DF4. Mas o Desafio da Quinta foi o programa mais visto no TVI Reality, sempre acima dos 1,2 até 1,6%.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Do LD, certo?

Esqueci-me de referir a Quinta. Andava também à volta dos valores do SS6 e do DF4. Mas o Desafio da Quinta foi o programa mais visto no TVI Reality, sempre acima dos 1,2 até 1,6%.

Ya, foi lapso meu.

Conclusão disto: não misturar talent show com reality show. Dá flopbarrako :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia avança que vão entrar ex-concorrentes do SS e do LOT, foram convidados a Agnes Arabela (que recusou), a Andreia Silva (que ainda estava em dúvida) e o Bruno Marvão (está confirmado pelo próprio). Entretanto nas redes sociais já começam a surgir reações dos concorrentes do LD-VD a confirmar o fim da academia, o que significa que a casa de Sintra deve mesmo ser a nova mansão do amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...