Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

É assim, eu espero que isto tenha tipo novidades tipo no próprio formato... é que for mais do mesmo, não tem jeito nenhum. Espero que no verão façam uma espécie de "Ex on the Beach", pq tenho a certeza que vão querer algo durante esse tempo. Isto no dioguinho e assim deve subir os valores, mas sinceramente não me agrada NADA a  tvi estar sempre a bater na mesma tecla

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Farto é da mesma história de sempre. Amigos, tudo o que vai passar disto é depois da meia-noite, ou seja, as criancinhas a essa hora já dormem. Isto está para os adultos. Ora com isto entende-se: as crianças não escolhem o que vêm, enquanto que os adultos têm força e inteligência suficiente para carregar no botãozinho do comando e mudar, escolhendo o canal e programa que pretendem acompanhar! Cresçam.

Ah? Não percebi a boca 

tumblr_ocqe7xO0mo1shanqyo7_250.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu espero que isto tenha tipo novidades tipo no próprio formato... é que for mais do mesmo, não tem jeito nenhum. Espero que no verão façam uma espécie de "Ex on the Beach", pq tenho a certeza que vão querer algo durante esse tempo. Isto no dioguinho e assim deve subir os valores, mas sinceramente não me agrada NADA a  tvi estar sempre a bater na mesma tecla

So tu me percebes. Já imaginaste uma Xana? Uma Erica? Crisbunda? Ia ser de rir com os exs delas ahah então o Carlos. Oh god. Esta tvi não se mexe para nada.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ter tantas novidades que o primeiro concorrente a ser "escolhido" a sair cá para fora é o Esteves................................... :rolleyes:

E se realmente se confirmar isto do Esteves é que eu me vou rir, o gajo sai do SS, insulta a TVI, acusa-os e tudo e mais alguma coisa, diz que vai a tribunal se for preciso................... Vem o LOT, está lá batido.

Isto noutro país o Esteves andava a comer pão durante 10 anos, na TVI é ao contrario.

Editado por sylar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, pedroscunha disse:

Não foi hoje, mas antes de Domingo também não foi filhe :lol: E cinco dias digamos que não é o tempo normal de se preparar e estrear um programa, muito menos um reality. Mas eles às vezes passam meses a preparar alguns e sai uma bosta, pode ser que este em cima do joelho saia qq coisa de jeito xd

Ah, e esta visto que isto vai ser só ex-concorrentes! E os convidados que estes levarão consigo deve, ser SS. Por isso Érica está lá na certa. Crisbunda tambem.

Aposto no trio Sofia (LOT2) - Daniel (LOT2) - Romeira Love (SS6) vs Krica (SS6).

Parece que no passado houve coisa entre o Daniel e Romeira quando ele ainda andava com a Sofia. Entretanto já acabaram e ele parece que anda ou andou com a Krika. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se também que os Extras do LOT4 também vão dar na TVI, de segunda a quinta, com díário ao domingo à 00h30. Ao sábado não se prevê que tenha diário.

O Let´s Dance vai mesmo deixar de existir como formato reality, existindo espaço para ele apenas nas galas ao sábado perto das 23h na TVI. Extras acabaram.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...