DavidJ

Love On Top 4

3451 posts neste tópico

Eu acho que a escolha da apresentadora também se deve por se alguém que conhece bem o formato, por já ter apresentado os extras de 3 edições... E dado que isto foi algo completamente inesperado, não tinham tempo a perder! Embora as opções não fossem muitas, ou era IVA ou Isabel, dentro das hipóteses femininas.

DOCA e TheSecret gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Tiago João disse:

Sim, já me esquecia de isto não tem estúdio, mas ainda assim :haha:

E vcs acham que eles só começaram a preparar isto hoje? Eles tiveram que decorar uma casa e levar uma equipa de filmagens para Cascais.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Visky disse:

E vcs acham que eles só começaram a preparar isto hoje? Eles tiveram que decorar uma casa e levar uma equipa de filmagens para Cascais.

Acho :haha: Daí estar alarmado :mosking: Nunca se sabe, como a TVI anda xD.

Com isto só tenho pena da Fatuxa. :(

Partilhar este post

Link para o post

Gostei de ver a Belinha super entusiasmada... e acho que ela tem pedalada para o programa. Mas sinceramente, isto deve ser outro all stars (..) mas fiquei confuso com a história dos extras. Ela vai apresentar os extras no TVI Reality, certo? É que ela também disse que o Let's Dance continuava.

há 2 minutos, Visky disse:

Pois, também começo a achar que não... mas provavelmente não era para estrear já

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, TheSecret disse:

Gostei de ver a Belinha super entusiasmada... e acho que ela tem pedalada para o programa. Mas sinceramente, isto deve ser outro all stars (..) mas fiquei confuso com a história dos extras. Ela vai apresentar os extras no TVI Reality, certo? É que ela também disse que o Let's Dance continuava.

O Let's Dance continua ao sábado. Acabaram-se os diários do Let's Dance. Nem a Endemol consegue ter duas equipas de filmagens em duas casas diferentes. O Let's passa a ser SÓ um talent-show. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Visky disse:

Não foi hoje, mas antes de Domingo também não foi filhe :lol: E cinco dias digamos que não é o tempo normal de se preparar e estrear um programa, muito menos um reality. Mas eles às vezes passam meses a preparar alguns e sai uma bosta, pode ser que este em cima do joelho saia qq coisa de jeito xd

Ah, e esta visto que isto vai ser só ex-concorrentes! E os convidados que estes levarão consigo deve, ser SS. Por isso Érica está lá na certa. Crisbunda tambem.

Partilhar este post

Link para o post

Eu prefiro isto que um SS, pura e simplesmente porque isto é pseudo-barraco puro e duro. Um SS eles tentam mascarar aquilo de outra coisa, mas não deixa de ser pseudo-barraco. Ao menos este é direto :haha:

A TVI vai passar a ter 3 galas! :haha: Uma à sexta, outra ao sábado e outra ao domingo! E pensar que há canais que nem uma! :mosking: (se bem que isto é quase tudo low-cost :rolleyes: )

Editado por Tiago João

Partilhar este post

Link para o post

A TVI no meio desta cagada toda estreava o Pesadelos na Cozinha aos domingos e completava a noite (suponho q nao tenha mais de 90min) com as "galas"  disto. 

Partilhar este post

Link para o post

Não entendo porque estão a comentar aqui o assunto Love on Top se o programa vai passar na TVIreality....

Alguém que ponha a mão nisto!!!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, steven disse:

Não entendo porque estão a comentar aqui o assunto Love on Top se o programa vai passar na TVIreality....

Alguém que ponha a mão nisto!!!

Este é o tópico do Love On Top e o programa não vai passar só na TVI Reality

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Visky disse:

Este é o tópico do Love On Top e o programa não vai passar só na TVI Reality

Nao vai passar apenas na TVI reality?

Editado por steven

Partilhar este post

Link para o post

O LoT vai ser igual às exibições anteriores, mas em vez de ter galas aos sábasos, são às sextas à meia noite! Estreia já esta sexta.

Partilhar este post

Link para o post

A Quinta dificilmente volta porque fica caro estarem a construir aquilo tudo outra vez. Mas nao ponho as minhas maos no fogo pelo SS.

enfim, este podia ser um ano de ouro para a tvi e está a sair uma cagada! Nada justifica isto.

o programa aos sabados dava para o gasto (ainda para mais agora que vai passar para as 22:45, dava bem para mascarar o share até mais tarde), os extras tavam o buraco. Nao me parece que os do LoT vai fazer muito mais.

basicamente a tvi agora abre as pernas para a tvi reality e para africa. Toda a grelha anda em funcao destes 2 canais.

Pedro M. e ZDK gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Zabel chegou da maratona e pumbas, levou logo com isto :haha: Se calhar até lhe contaram durante a maratona, ela até correu mais depressa de entusiasmo xD

João A e FLP gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora