Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

Primeiro episódio excelente com muito ritmo e acontecimentos. Os instrumentais são fantásticos. Gostei muito da Anna, da Elvira e da princesa Leopoldina. Eu gostei demasiado da Elvira :lol: Que riso. O destaque negativo vai mesmo para o Pietã. Que personagem mais aborrecida. Cenários, visuais e afins muito bem trabalhados.

É para seguir :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abertura de 'Novo Mundo' conta história da novela em 3D

c0003b01online.00-11-47-04.still005.jpg.99d44c68819146476fc44d185ce26eeb.jpg

http://gshow.globo.com/tv/noticia/abertura-de-novo-mundo-conta-historia-da-novela-em-3d.ghtml

 

_____________________________________________________________________________________________________________________

 

Trilha sonora de 'Novo Mundo' tem predomínio de músicas originais

c0003b01online.00-11-47-04.still005.jpg.99d44c68819146476fc44d185ce26eeb.jpg

http://gshow.globo.com/Musica/noticia/trilha-sonora-de-novo-mundo-tem-predominio-de-musicas-originais.ghtml

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência de estreia das ultimas das 18h 

Cama de Gato 25
Escrito nas Estrelas 26
Araguaia 26
Cordel Encantado 24
A Vida da Gente 23
Amor Eterno Amor 23
Lado a Lado 18
Flor do Caribe 18
Jóia Rara 21
Meu Pedacinho de Chão 19
Boogie Oogie 20
Sete Vidas 20
Além do Tempo 21
Êta Mundo Bom! 26
Sol Nascente 25
Novo Mundo 23

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

A novela está mais pro humor ou pra drama? Eu queria uma novela mais pra humor, como EMB.

O primeiro episódio fez-me rir muito devido às personagens da Ingrid e do Chay. Mas isso só deveu ao facto de ele ser uma ladra. Eles acabam por se separar e por isso não devem existir mais estes momentos. Pelo menos para breve. No entanto devem haver mais núcleos a desenvolver essa temática, uma vez que até ao primeiro episódio apareceram apenas os núcleos principais. Não é que tenha humor puro, mas é muito leve e divertida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio foi muito bom também. Adoro a possível relação amorosa do Joaquim e da Anna :giveheart: Continuo a adorar a princesa Leopoldina e tenho pena que vá ser traída. Os reis são muito engraçados, sobretudo a rainha com aquele seu sotaque. O Thomas está-me a parecer que será um grande vilão. Entretanto surgiu um fado na banda sonora chamado Meu Amor Marinheiro interpretado pela Carminho, que soma mais uma música nas novelas brasileiras :wub:

@Forbidden neste segundo episódio a imagem está mais esbranquiçada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

O segundo episódio foi muito bom também. Adoro a possível relação amorosa do Joaquim e da Anna :giveheart: Continuo a adorar a princesa Leopoldina e tenho pena que vá ser traída. Os reis são muito engraçados, sobretudo a rainha com aquele seu sotaque. O Thomas está-me a parecer que será um grande vilão. Entretanto surgiu um fado na banda sonora chamado Meu Amor Marinheiro interpretado pela Carminho, que soma mais uma música nas novelas brasileiras :wub:

@Forbidden neste segundo episódio a imagem está mais esbranquiçada. 

Não gosto disso mas pronto, vamos ver depois como fica na televisão... eu só vou ver o primeiro episódio quando estrear na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2017 at 22:09, Forbidden disse:

A novela está mais pro humor ou pra drama? Eu queria uma novela mais pra humor, como EMB.

Acho que é mais para o humor, se bem que eu gosto de humor tipo Rock Story, que mão é muito marcado, mas há momentos em que se consegue dar muito boas gargalhadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está tão bom :giveheart: A história é tão bonita. Até podem achar sonífero, mas para mim está ao nível das melhores novelas da Globo. Eu vibrei com a corrida do Joaquim a cavalo para não ficar preso na Madeira. É por isso que eu odeio ganchos. Deixam uma pessoa numa ansiedade tal que quase me bato a bota. Ah, já me ía esquecendo de referir o vilão. As suas maldades são tão boas e tão inteligentes :wub: A Ingrid continua excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...