Pedro M.

Novo Mundo [Globo]

227 posts neste tópico

há 46 minutos, Forbidden disse:

Mas houve um incêndio nas gravações, fizeram fogueiras? Aquilo está tudo esfumaçado :|

É como tem acontecido nas últimas novelas da Globo. Em A Lei do Amor gravaram no meio de um nevoeiro! 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, AGUI lovers disse:

É como tem acontecido nas últimas novelas da Globo. Em A Lei do Amor gravaram no meio de um nevoeiro! 

É que eu não sei se consigo ver a novela com a imagem assim... e eu queria muito ver esta novela, mas esta imagem incomoda mesmo.

AGUI gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Forbidden disse:

É que eu não sei se consigo ver a novela com a imagem assim... e eu queria muito ver esta novela, mas esta imagem incomoda mesmo.

A mim acontece-me o mesmo. Eta Mundo Bom também tinha uma imagem amarelada, achava horrível.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, AGUI lovers disse:

A mim acontece-me o mesmo. Eta Mundo Bom também tinha uma imagem amarelada, achava horrível.

Em EMB não me incomodou nada, mas isso depende das pessoas... agora esta imagem assim tão clara e esfumaçada até faz doer os olhos :|

No pólo oposto, há novelas tugas em que mal se vê a cara dos atores, e parece que se esqueceram de pagar a conta da electricidade. Nem 8 nem 80, deve haver um equilíbrio. A imagem de Amor Maior é ótima por exemplo.

AGUI e luadpp gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, Forbidden disse:

Em EMB não me incomodou nada, mas isso depende das pessoas... agora esta imagem assim tão clara e esfumaçada até faz doer os olhos :|

No pólo oposto, há novelas tugas em que mal se vê a cara dos atores, e parece que se esqueceram de pagar a conta da electricidade. Nem 8 nem 80, deve haver um equilíbrio. A imagem de Amor Maior é ótima por exemplo.

E a de Rainha das Flores também é muito boa. 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, JDuarte disse:

Vocês não gostam de filtros, por isso é que acham isso. :mosking:

Sim. É mesmo odiar filtros. Não consigo ver uma novela assim. Preferes uma imagem como Chocolate com Pimenta (para mim uma imagem perfeita) ou uma imagem como das novelas da Globo e da TVI?

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, AGUI lovers disse:

Sim. É mesmo odiar filtros. Não consigo ver uma novela assim. Preferes uma imagem como Chocolate com Pimenta (para mim uma imagem perfeita) ou uma imagem como das novelas da Globo e da TVI?

Também não gosto, percebo a ideia, mas também não gosto, acho que deviam jogar com as cores, das roupas, cenarios, iluminação e assim quando querem fazer algo mais dark por exemplo, mas meter um filtro que depois caga tudo é horrivel, vermelhos transformados em magentas, a pele das pessoas parece que tem icterícia, é horrivel.

Editado por JDuarte
TheSecret, srcbica e AGUI gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, JDuarte disse:

Vocês não gostam de filtros, por isso é que acham isso. :mosking:

Depende dos filtros. EMB e Velho Chico tinham filtros e eu gosto da imagem dessas novelas.

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Forbidden disse:

Depende dos filtros. EMB e Velho Chico tinham filtros e eu gosto da imagem dessas novelas.

Em Ouro Verde os filtros também estão bons.

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Em Ouro Verde os filtros também estão bons.

Nessa não sei se é dos filtros ou da iluminação, mas há cenas em que mal se vê a cara dos atores, não gosto disso. E aquele filtro azul nas cenas dos hospitais é enjoativo.

Partilhar este post

Link para o post
há 30 minutos, Forbidden disse:

Nessa não sei se é dos filtros ou da iluminação, mas há cenas em que mal se vê a cara dos atores, não gosto disso. E aquele filtro azul nas cenas dos hospitais é enjoativo.

Mas nesses casos que falas é luz não filtro. O filtro nas cenas no Brasil estão muito boas.

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, SIM disse:

Mas nesses casos que falas é luz não filtro. O filtro nas cenas no Brasil estão muito boas.

Pronto, mas sendo de uma coisa ou outra é mau. Eu gosto de ver a cara dos atores.

Partilhar este post

Link para o post

Ansioso para ver a novela, vejo uma mescla de ''Cordel Encantado'', ''Que Rei Sou Eu'', e ''Força de Um Desejo'', embora a novela vem de fatos reais que envolve a família Real ao Brasil, não deixa de ser uma ficção de Reis e Rainhas, príncipes e princesas, claro, ''Cordel Encantado'', ''Que Rei Sou Eu'' e ''Força de Um Desejo'' (apesar que esta novela era bem pesada para o horário das seis, e não tratava da família Real, mas envolvia a corte portuguesa no Rio de Janeiro), tratava de um mundo de fantasia, mas também criticas sociais atuais, como a corrupção, os mando e desmandos de coronéis enfim tudo que o Brasil atual enfrenta, ''Novo Mundo'' vem com este lado real, mas também vem com um lado com o pé na fantasia, e é isso que me deixa ansioso para ver, amei ''Cordel Encantado'' por esta fantasia lúdica que só as novelas das seis conseguem retratar.

Editado por Dnunes

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, Maya disse:

Não me canso de admirar o guarda roupa desta novela. Querido @Duarte com D aquele vestido cor de vinho da Joana Solnado está um estrondo não achas?! O Paulo também está muito bonito! 

Ela com uma cortina é um estrondo na mesma.

Maya gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora