Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, SIM disse:

Como eu amei estas imagens. Quero a Globo na MEO em... 3, 2, 1. É um crime continuar com o canal em apenas três operadoras, sem ser a principal.

A NOS já não passou a MEo em numero de clientes?! De qualquer forma, também não percebo porque não está na MEO, mas acho que não lhes deve interessar por algum motivo desconhecido... se até na NOWO já está :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JDuarte disse:

Como está crescida a eterna Emilia de Sitio do Pica-pau amarelo :giveheart: 

Ela vai ser portuguesa?

Pelo que li ela vai ser professora de portugues, por isso suponho que sim?! Além de que na altura em que a novela se passa o Brasil ainda era colonia de Portugal... o Chay Suede e o Caio Castro vão ser portugueses. Mas mais vale nem tentarem o sotaque português, porque os zucas não conseguem mesmo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Forbidden disse:

Eu esse não me interessa pra nada, podem ficar com ele a vontade :lol:

Agora a sério, eu detesto esta coisa dos canais exclusivos, acho que prejudica toda a gente e deviam acabar com isso.

Quanto muito era a MEO que passava a NOS. A NOS sempre teve mais clientes, é a mais antiga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Pelo que li ela vai ser professora de portugues, por isso suponho que sim?! Além de que na altura em que a novela se passa o Brasil ainda era colonia de Portugal... o Chay Suede e o Caio Castro vão ser portugueses. Mas mais vale nem tentarem o sotaque português, porque os zucas não conseguem mesmo :haha:

Pois é que está um português horrivel. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Pois é que está um português horrivel. :S 

Não vale a pena sequer, em Liberdade Liberdade tentaram e foi muito mal :haha:

Mas ela está a tentar fazer sotaque português? Nem reparei, aquilo pareceu-me apenas um modo de falar mais refinado, como ela é professora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ok, agora fiquei na duvida de eles estarem a tentar fazer o sotaque português ou não :haha:

O Chay Suede nota-se claramente que não, mas noutros atores nota-se um sotaque diferente...

Acho que o Caio está a tentar. A Isabelle e a Letícia parece-me que não; falam é de uma forma muito cuidada, muito certinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Os brasileiros de facto não têm jeito nenhum para interpretar portugueses, nisso os nossos atores são bem melhores!

Ansiosa para ver a estreia. Este tem tudo para ser um regresso em grande dos grandes novelões das seis, embora eu ate nem desgoste de 'Sol Nascente'.

Acho que o Ricardo Pereira a fazer de brasileiro também não é nada de especial. Aquele sotaque não é lá grande coisa... 

há 45 minutos, Ivo disse:

Letícia Colin :wub: Gostei muito da sua prestação nas novelas da Record - Vidas em Jogo e Chamas da Vida :) e é tão linda :wub:

Que estranho vê-la tão grande. Ela era uma criança em Malhação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...