Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Este programa, à partida, já tem uma carga visual e de conteúdos mais pesada. Se não for uma pessoa mais jovem a apresentar lá se vai parte do público.

Para além de que a Bárbara está cada vez pior, não sei porquê. Já gostei dela, mas agora odeio vê-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manzarra NÃO!!! Por favor!!! Para além de ele ser a cara do "Chamar a Música", iria apresentar outro talent show musical?! Deixem-no descansar!!!

A Bárbara, no "Portugal Tem Talento" mostrou estar em forma. Ela esteve muito bem e foi aplaudida pela crítica!

Mas, quanto a mim, deveriam apostar em alguém mais jovem e volto a falar do Granger...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Manzarra NÃO!!! Por favor!!! Para além de ele ser a cara do "Chamar a Música", iria apresentar outro talent show musical?! Deixem-no descansar!!!

A Bárbara, no "Portugal Tem Talento" mostrou estar em forma. Ela esteve muito bem e foi aplaudida pela crítica!

Mas, quanto a mim, deveriam apostar em alguém mais jovem e volto a falar do Granger...

Por mim seria Granger e Vainessa Oliveira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não a acho com grande postura para estes programas de grande envergadura. Ela parece sempre artificial. Acho-a pouco genuína (se bem que é a melhor das 5 do "Fama Show"!).

Sinceramente, não acho nada artificial LOL

Esteve excelente em "À Procura do Sonho" e muito bem como substituta da Rita Ferro Rodrigues no "Companhia das Manhãs". E seria como que uma nova dupla com tudo para ter sucesso. Já para não esquecer de que ela é super bonita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Será que há alguém que acredite que o programa arranque ainda em setembro? É que a produção é da Fremantle e eles vão estar concentradíssimos na segunda temporada de "Peso Pesado". E iria a SIC fazer tamanho investimento para um sábado ou sexta-feira? Já para não falar que, a avançar, as inscrições não deviam ter já arrancado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas com a vinda da segunda temporada de "Peso Pesado", ter este e o "Factor X" em simultâneo no ar era pedir muito. Noutros tempos (anos 90), seria normal, agora o orçamento não estica e há pouco dinheiro!

Vira, então, em Janeiro (ou Fevereiro) e, muito possivelmente, com o Granger na apresentação (ora aqui esta uma questão que não e' de admirar!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas com a vinda da segunda temporada de "Peso Pesado", ter este e o "Factor X" em simultâneo no ar era pedir muito. Noutros tempos (anos 90), seria normal, agora o orçamento não estica e há pouco dinheiro!

Vira, então, em Janeiro (ou Fevereiro) e, muito possivelmente, com o Granger na apresentação (ora aqui esta uma questão que não e' de admirar!!!).

E será que vem no início de 2012? ahah Ou será que o "Factor X" vai ser a telenovela do Tozé Martinho versão SIC? ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que sim, que venha no inicio de 2012. Se não, o que terão eles? "Portugal Tem Talento"?! "Achas que Sabes Dançar?"?! Não me parece... Estes programas nem foram um sucesso extraordinário de audiências... E que têm mais eles para ir buscar? Ao menos trazem o "Factor X" que e' uma espécie de "Ídolos" disfarçado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que sim, que venha no inicio de 2012. Se não, o que terão eles? "Portugal Tem Talento"?! "Achas que Sabes Dançar?"?! Não me parece... Estes programas nem foram um sucesso extraordinário de audiências... E que têm mais eles para ir buscar? Ao menos trazem o "Factor X" que e' uma espécie de "Ídolos" disfarçado!

Eu apostaria mais facilmente em "Portugal tem Talento", mas com a Bárbara no "Peso Pesado" terá mesmo que ser outro formato que não seja apresentado por ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...