Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

Exato. Tipo eu nunca vejo um programa de domingo todo porque tenho aulas de manhã à segunda, e sendo um programa em direto, acho horrivel ver em gravação, portanto deixo-me ficar pelo que vejo no domingo à noite (e isto se tiverem a sorte de eu ligar a tv :haha:  ). Às sextas e sábados já não ia haver tanto esse problema porque nos dias a seguir a maior parte das pessoas não trabalha.

 

Óbvio que sim, e de certa forma criava-se um novo hábito em Portugal. O domingo está muito enraizado por ser o dia do glamour, das galas, quando nos outros países é mesmo o sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Não gosto muito da Bábara e não sei se é a melhor aposta para este formato. Mesmo assim, fico contente por isto finalmente avançar. Não sei é se vou acompanhar, pois ainda não sei o que é que a concorrência irá transmitir.

 

 

Concordo plenamente!

 

Eu também não gosto muito da Baby, mas acho que o facto de ela poder vir a ter um ajudante é capaz de dar mais brilho ao X Factor e colmatar as falhas dela. 

 

Espero que haja boas vozes  :| até porque os programas de musica estão um pouco batidos aqui em portugal

 

Eu preferia que muitos idolos 3 e 4 e 5 fossem concorrentes, mais uns quantos desconhecidos, porque pronto. Vozes de Portugal sabemos que nao são assim tão boas. 

 

Podíamos era despegarmo-nos do domingo. Na américa, aquilo é a qualquer dia da semana, porém, e acho que era o que se devia fazer cá, lá os programas começam às 20h...

 

Pegando na tua sugestão, preferia que fosse, então:

 

Sextas - Galas de Performances

Domingos - Galas de Eliminação

 

Okay, que as galas de eliminação são mais pequenas, mas têm sempre aquele fator de nos deixar ansiosos para ver quem sairá e poderia chamar mais público, para além de que também têm atuações. E ainda mais, como a TVI e a RTP não fazem nada à sexta, se nesse dia fosse as performances, quem as visse certamente queria saber quem é eliminado. Se fossem aos domingos, por haver um programa concorrente na TVI, talvez não houvesse tantos espectadores e depois a gala de eliminações, fosse em que dia fosse, já não chamaria tanto público porque a maior parte não viu as performances e não haveria aquele "debate" de "Ah não concordo com esta escolha e tal".

 

É que, se eles seguirem o formato americano, não estou a ver como vão apresentar 24 concorrentes e ainda mais as eliminações em apenas 4h30, por aí. Vai ser tudo feito à pressa e isso é igual a uma gala de menor qualidade. 2 noites seria excelente.

 

Sublinho totalmente o formato das galas. 

 

Tenho dito, para o juri devia ser:

 

Áurea, Marisa Liz, David Fonseca, Pedro Abrunhosa (sem certezas deste último) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Áurea é a que eu mais gostava de ver cá :) A Mia Rose também podia participar, nem foi muito má como mentora n' A Voz de Portugal. João Pedro Pais? Porque não? Também acho um bom nome. Também gostava de ver aqui a Rita Guerra :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Áurea é a que eu mais gostava de ver cá :) A Mia Rose também podia participar, nem foi muito má como mentora n' A Voz de Portugal. João Pedro Pais? Porque não? Também acho um bom nome. Também gostava de ver aqui a Rita Guerrra :3

Sim também gostava de ver a Rita Guerra :) 

Podes contar com os Anjos... quase certo  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Espero que não, eles também estão em todo o lado  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca segui a risca estes formatos, mas porquê que o American Idol, The Voice e penso que o X Fator, tem mais do que um programa semanal?    Alguém pode explicar? :O

 

Bárbara Guimarães? Não.. por favor! Pedro Granger seria perfeito! 

Por o que vi das edições estrangeiras, a Bárbara não fica nada bem nisto! 

 

Veremos o que a TVI vai ter em Setembro.. se for SS4 para a semana ou para a outra já teremos novidades! 

 

Acho que isto ficava mesmo bem em Janeiro contra um provável  talent da TVI, mas veremos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Bouça Nova para apresentar ao lado do Pedro Granger !

Júri: João Pedro Pais, Rita Guerra, Áurea e Rui Massena

 

LOL Se a Bárbara Guimarães já está segura neste programa porque é qu estás a sugerir a Diana Bouça Nova para o lado do Pedro?

 

 

 

Nunca segui a risca estes formatos, mas porquê que o American Idol, The Voice e penso que o X Fator, tem mais do que um programa semanal? 

 

Alguém pode explicar? :O

 

Já foi dito :sleep:  Porque um programa é para as performances/atuações e outro para as eliminações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Se a Bárbara Guimarães já está segura neste programa porque é qu estás a sugerir a Diana Bouça Nova para o lado do Pedro?

Para dar uma oportunidade a uma cara nova e que bem merece.

Já foi dito :sleep: Porque um programa é para as performances/atuações e outro para as eliminações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pode por o Secret Story à vontade pois o programa vai ser esmagado para variar pelo SS ;)

O x factor tem um nome muito forte... E os realityshow estão a sofrer desgaste...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O x factor tem um nome muito forte... E os realityshow estão a sofrer desgaste...

Vais ver ;) Os talent show sao sempre e digo sempre esmagados pelos realities ;)

Dou-te o exemplo do Idolos contra o Secret Story ;)

Vai até conseguir melhores resultados que o Idolos mas sera esmagado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sou grande adepto de os grandes formatos em Portugal serem transmitidos ao domingo, não faz sentido nenhum que programas durem até à 1h da manhã quando as pessoas têm de ir trabalhar, faria mais sentido um programa destes ser transmitido à sexta ou ao sábado.

 

 

Se houvessem duas galas semanais (o que eu concordo), uma à sexta e outra ao domingo como está aqui a ser discutido, isto levaria a ser necessário um outro grande formato para o domingo à noite, visto que a gala de eliminações do X Factor nunca chegaria nem a 1 hora de duração... Em relação ao número de concorrentes, não creio que a versão portuguesa tenha a quantidade de concorrentes das versões americana e britânica. Quantos concorrentes tinha o Ídolos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais ver ;) Os talent show sao sempre e digo sempre esmagados pelos realities ;)

Dou-te o exemplo do Idolos contra o Secret Story ;)

Vai até conseguir melhores resultados que o Idolos mas sera esmagado ;)

 

A SIC Não vai ganhar logo ... 

Não foi ao acaso que o Vale Tudo levantou audiencias - foi também pelo desgaste do Atua Cara nao me é estranha

BB  e SS seguidos ? Morte para os realities aos poucos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC diversifica, e há de chegar a uma altura que isso dará frutos. 

Sim estou totalmente de acordo, e acho que a SIC vai colher os frutos ja no programa seguinte ao Splash! .. O "Killer Karaoke" com o César Mourão arrasa tenho a certeza agora quanto ao XFactor não sei até que ponto o publico português vai voltar a dar importância a um talent-show 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...