Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

"Factor X" poderá chegar a Portugal este ano

O programa que já corre mundo que tem a música como seu principal factor poderá estar a chegar a Portugal.

"Factor X" é um formato de sucesso mundial e que anda na estrada em busca das futuras vozes musicais do mundo. Com um júri que não deixa nada falhar e com milhares de concorrentes, tudo se tem conjugado para que este programa seja um sucesso mundial e de onde têm saído grandes vozes como é o caso de Leona Lewis e Alexandra Burke.

Agora, ao que tudo indica, a TVI adquiriu os direitos para Portugal deste sucesso e em 2009 poderás ser tu o felizardo a ter o "Factor X" que tanto é desejado… Será que és capaz de resistir a este fenómeno?

Fonte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Finalmente!! Uma boa aposta.

E os apresentadores. Para mim tem de ser uma dupla jovem e dinâmica. Nada de gouchas e Júlias.

Para mim deve ser o Pedro Granger e a Joana Solnada. Se bem que a Joana Solnado não tem experiência como apresentadora, mas parece-me que seria uma excelente opção para o programa. Acho que a imagem dos dois seria óptima para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a mim, este programa adequava-se mais na linha da SIC do que da TVI, tendo em conta o "Ídolos" e o "Família Superstar".

O que parece é voltámos à era do "Big Brother". Depois de terem tentado vender à SIC o "Factor X" e esta ter recusado (aconteceu na época do Penim e este rejeitou o formato para fazer o original "Família Superstar"), foram vendê-lo para a TVI! A história repete-se...

Seja na SIC ou na TVI, fico feliz por terem adquirido o formato. É sem dúvida um excelente produto e, tendo em conta a actual TVI, será uma "lufada de ar fresco" e algo diferente. Muito bem.

Quanto aos apresentadores, aposto na dupla Pedro Granger e Iva Domingues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

A sério? Está a passar isso em rodapé?

Se for este o formato, agrada-me. Assim vem aí algo no género de "Operação Triunfo" ou "Ídolos", mas na TVI (não estou a contar muito com "Academia de Estrelas", pois este era mais na onda reality show e não talent show apesar daquilo a que se propunha).

Depois da SIC ter rejeitado este formato, a TVI agarrou-o... mais um!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Sendo a TVI que tem os direitos do X Factor, podia muito bem nesta altura ter a segunda edição o UCPT e depois em Fevereiro/Março começava com o X Factor. Eu dúvido muito que façam outra edição do Uma Canção Para Ti, com as audiências que tem tido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo a TVI que tem os direitos do X Factor, podia muito bem nesta altura ter a segunda edição o UCPT e depois em Fevereiro/Março começava com o X Factor. Eu dúvido muito que façam outra edição do Uma Canção Para Ti, com as audiências que tem tido.

Sim! Isso era óptimo. Mas sem a Júlia Pinheiro na apresentação! Está na hora de refrescar a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a TVI fazia bem se pegasse neste concurso. Já o deveria ter feito, em vez de ter readaptado "Uma Canção Para Ti".

O problema é que se vier agora vai parecer, mais uma vez, que a TVI anda a reboque da concorrência e está sempre à espera que os outros façam para fazer igual!

Mas seria uma excelente aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este factor X é algo parecido com idolos??

como e o programa?

O Factor X, ou X Factor em Inglês, é um talent show criado na Inglaterra pelo também jurado Simon Cowell, muito idêntico ao Ídolos (originário dos EUA).

Neste concurso foram descobertos cantores como Leona Lewis, Leon Jackson e Alexandra Burke.

A diferença é que para além de haver competição entre os concorrentes, também há competição entre o júri. Ou seja, cada um dos quatro elementos do júri fica responsável por uma categoria de participantes (rapazes/ raparigas/ maiores de 25/ grupos) e tenta fazer com que um dos seus candidatos vença.

Um dos vídeos mais visto do Youtube:

[bBvideo 425,350:2t5rdauc]

[/bBvideo]

Um dos grupos nas audições:

[bBvideo 425,350:2t5rdauc]

[/bBvideo]

Todos os finalistas interpretando uma música já nas galas (neste momento está no top5 do UK Chart):

[bBvideo 425,350:2t5rdauc]

[/bBvideo]

O palco é lindo!

Por fim, os cromos:

[bBvideo 425,350:2t5rdauc]

[/bBvideo]

-- Terça, 08 Dez 2009 23:14 --

Factor X já em Janeiro??? isso não por favor!As pessoas estão fartas de talk shows na TVI.

Venha um reality show para variar um pouco...e depois sim em Setembro Factor X

O que interessa é que façam uma produção em grande e para tal é preciso tempo. Portanto, se for para 2010, tem que ser lá para Setembro. Mas isto somos nós que estamos a sugerir...

Não tou mesmo é a ver o que é que o Cunha Velho tem preparado para Janeiro, em termos de entretenimento. O mais provável é novelas todos os dias e minisséries ao fim-de-semana :banghead:

Não me parece que vá apostar em reality shows... que também requerem muito tempo de preparação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, na TVI, nunca poderia estrear em Janeiro. Primeiro, tem que haver a pré-produção e os castings. E, para estrear em Janeiro, os castings já deveriam ter começado e não começou nada.

Este programa, na TVI, só na rentrée. Mas não sei se será programa para a TVI. A TVI só o adquiriu porque a SIC não o quis e preferiu produzir o programa original "Família Superstar" (a história do "Big Brother" repetiu-se!).

Pode ser que venha aí um reality show... mas, mesmo esse, também me parece que só virá em Setembro! Mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então continua-se com o UCPT, o que não me parece.

Se o fizerem será por questões de despesas, para não gastarem dinheiro.

A SIC vai ter o "Ídolos" até Fevereiro, o que fará com que tenha vantagem em relação à TVI, pois em Janeiro e no início de Fevereiro não terá concorrência... Mas será que a TVI não estreará nada nesta altura? E depois, o que terá reservado a SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...