Jump to content

Factor X


João

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Respostas 2,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O problema foi comprado pela SIC, mas não me parece que estreie tão cedo, a não ser que vá para os sábados. Acredito que o TBL, como já é sucesso na SIC mulher, vá para os domingos, a partir de Março.

Interessante dizerem na Wikipédia que este é um formato de sucesso em Portugal. :laugh_mini:

Têm existido algumas alterações nas idades de casting:

Séries 1-3: 16-24

Séries 4-5: 14-24

Série 6: 16-24

Série 7: 16-27

Entretanto, também já se separaram os homens das mulheres, e há um grupo específico para os maiores de 24 (agora 27), mas não sei bem como funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é porque TBL deve ir para a deste ano! Acho que fizeram uma boa decisão, para terem tempo para não falhar nada.

Das caras que aceitam trabalhar ou trabalham para a SIC, penso que só a Merche se enquadra neste tipo de programa (ou então a Rita Andrade, penso que seja o nome dela, mas nem é tanto conhecida nem é melhor que a Merche).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda em relação à Merche, não me parece que ela tenha perfil para um talent show!

Agora, em relação ao "Factor X", parece-me que este formato vai ficar em "águas de bacalhau" (se é que é mesmo verdade que a SIC o adquiriu!), visto que vem aí o "Portugal Tem Talento" (que não foi divulgado pela imprensa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

SIC ofereceu apresentação de “X Factor” a Rita Pereira!

Depois de a TV Guia ter revelado que a estação de Carnaxide tentou levar a conhecida cara da TVI, eis que a edição desta semana da TV 7 Dias revela mais pormenores sobre este contacto.

Segundo a referida publicação, Rita Pereira tinha à sua espera o protagonismo da próxima telenovela do canal, o remake de uma produção brasileira, um aumento substancial do salário que aufere na TVI e ainda a apresentação de uma das grandes apostas da SIC para o próximo ano, a versão portuguesa de X Factor.

No entanto, a intérprete de Mel em Meu Amor preferiu manter-se fiel à estação que a viu nascer e recebeu um novo contrato de exclusividade, que incluiu uma melhoria salarial. Para além disto, Rita Pereira começa já a mentalizar-se no seu novo projecto, que deverá arrancar em Março e terá como tarefa substituir Espírito Indomável.

:unsure:

(Este boneco exprime bem o que penso!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente... a SIC está desesperada. Tem os programas mas ninguém para os apresentar (no TBL ainda tem a Sofia de Carvalho ou a Merche Romero, que tinha sugerido mas já descartei ao pensar na Sofia).

A Rita agora está nos EUA ou vai estar, a estudar. Mas penso que ela afirmou quando foi a NY devido à nomeação da novela que já estava em LA e nunca tinha ido a NY.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está mesmo enfurecida, é o tudo ou nada. Já atacou todas as estrelas da estação concorrente: Júlia, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Cristina Ferreira... mas só teve (?) sucesso com a primeira.

Mas chegar ao ponto de oferecer o X-Factor é muito mau. Depois da Diana Chaves e da Cláudia Vieira, espero que não inventem mais e arranjem apresentadoras a sério.

Tive agora uma ideia, já que a Júlia vai para a SIC, vai ser desta que ela vai apresentar um programa com o filho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

"Factor X " chega à SIC em Setembro!

Anunciado como uma das aquisições da estação de Carnaxide na mais recente visita a uma Feira de novos produtos televisivos, é já certo que o programa que lançou vários talentos a nível mundial estreará na rentrée televisiva da SIC.

“Em 2011, não haverá Ídolos e, depois, logo se vê. O Ídolos acaba porque a partir de Setembro vai estrear o Factor X, que é um upgrade deste talent-show”, afirmou Nuno Santos à imprensa no final do especial Vencedores do Ídolos.

Por definir estão ainda o nome dos apresentadores ou do apresentador da versão portuguesa de X Factor, mas, a avaliar pelo passado recente da estação, é de esperar que uma nova dupla surja. Será desta que Rui Pêgo salta da SIC Radical para a generalista? Ou será Ricardo Pereira a seguir o mesmo caminho de outros colegas? Já no lado feminino, Carolina Patrocínio, Raquel Strada e Vanessa Oliveira parecem ser as melhor colocadas.

Resta aguardar por novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que se justifica ter uma rentrée, pelo 3º ano consecutivo, com um talent show musical? Tudo bem que será um programa diferente, mas não deixa de ser um programa musical... Não deixa de ser uma "falsa novidade"!

Pois, Zapping, tens razão, mas haverá outra solução? Eu só espero que os apresentadores sejam "diferentes"... Eu apostaria em Rui Pêgo e Raquel Strada, ou Vanessa Oliveira e Pedro Granger (caso se confirme a mudança para a SIC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, Zapping, tens razão, mas haverá outra solução? Eu só espero que os apresentadores sejam "diferentes"... Eu apostaria em Rui Pêgo e Raquel Strada, ou Vanessa Oliveira e Pedro Granger (caso se confirme a mudança para a SIC)

O Granger parece-me bem. E, se ele for aliciado nesse sentido, é mesmo bem capaz de mudar a TVI pela SIC. Seria o seu regresso a este género de formato (quem não se lembra dele e da Sílvia Alberto no "Ídolos"?). E poderia, perfeitamente, apresentar o programa sozinho.

Também acredito que, com a Júlia na SIC, o Rui Pêgo saia em vantagem. :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Granger parece-me bem. E, se ele for aliciado nesse sentido, é mesmo bem capaz de mudar a TVI pela SIC. Seria o seu regresso a este género de formato (quem não se lembra dele e da Sílvia Alberto no "Ídolos"?). E poderia, perfeitamente, apresentar o programa sozinho.

Também acredito que, com a Júlia na SIC, o Rui Pêgo saia em vantagem. :laugh_mini:

Discordo quando dizes que o Rui Pêgo sai em vantagem. A Júlia já disse que eles têm um pacto e tudo (de não intreferirem na carreira um do outro)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vejo do CC até acho que ele nem tem muito jeito. A Diana está muito bem, mas também entrou há pouco tempo, por isso talvez seja ainda cedo. O Manzarra já estava a cristalizar na SIC Radical há uns anos (penso que três), por isso, ainda bem que lhes foram proporcionadas outras oportunidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Bárbara apresenta o programa. Leiam mais em http://www.atelevisao.com/sic/barbara-guimaraes-apresenta-factor-x/

Primeiro dizem que não apresenta, que ainda nada está decidido... mas depois dizem que é certo que seja ela a apresentar?! Será que se decidem?!

Então, cai por terra a possibilidade de ser ela a apresentar "Peso Pesado II"? Não vai apresentar os dois, como é lógico...

Acho que ela tem mais estilo para este formato, apesar de eu achar que o Pedro Granger (talvez com a Diana Chaves, que não estará a gravar nenhuma novela) seria o indicado para o apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho grande escolha, ela até começou bem em PTT mas não sei porquê, canso-me de a ver... Gostava mais de ver alguém mais jovem, por exemplo, a Vanessa Oliveira com o Granger ou Manzarra.

Já em Setembro? Então quer dizer que vamos ter 2 grandes formatos ao mesmo tempo! Muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...