Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

17 horas atrás, Rafael A. disse:

Subscrevo inteiramente. O que atraia a malta e o que fazia a gente sair das aulas a correr para ir ver era o realismo, mas infelizmente, isso morreu a partir da temporada 6.

 

Não sei se sabes mas a 7 subiu os resultados em relação às últimas 2 temporadas dos MCA, antes desta. Por isso "atraía mais a malta" do que a 5 e 6, que segundo o que dizes retratava a realidade.

Mas a 7 era novidade, tentaram a 8 e não deu. Mas eu não achei piada a nenhuma das temporadas musicais. Mas a pior, a meu ver, é a 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Façam o que fizerem entreguem isto à equipa de realização de I Love It! Tem só a melhor realização de sempre...

É a mesma equipa responsável pela realização dos Jardins. A direção artística de projeto foi da responsabilidade do Jorge Cardoso.

Eu sei... Mas em I Love It ele arrasou ainda mais! Porque os próprios interiores eram arte. Em JP os exteriores é que eram brilhante!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Rafael A. disse:

Eu sei... Mas em I Love It ele arrasou ainda mais! Porque os próprios interiores eram arte. Em JP os exteriores é que eram brilhante!

Estás a falar do tratamento de imagem? Ou simplesmente do uso das câmaras "livres"?

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei... Mas em I Love It ele arrasou ainda mais! Porque os próprios interiores eram arte. Em JP os exteriores é que eram brilhante!

Estás a falar do tratamento de imagem? Ou simplesmente do uso das câmaras "livres"?

Estou a falar de tudo... Da variedade de planos, da fuga ao estático, do tratamento de imagem, da iluminação, de tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutos atrás, joanagsantos disse:

Mais uma série juvenil? Será que não aprenderam com o erro de I Love It (que dá quando querem)?

Vou-me repetir, mas o único problema de I Love It foi a Eduarda Laia, que tem sérias dificuldades em desenvolver histórias (Mulheres seguiu o mesmo caminho), porque o elenco, a realização e os decores eram soberbos. Se a TVI escolher o autor, a equipa de escrita e o elenco certos, pode sair daqui algo bem melhor do que os MCA nos seus tempos áureos. É só saber escolher. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Buwayh disse:

Vou-me repetir, mas o único problema de I Love It foi a Eduarda Laia, que tem sérias dificuldades em desenvolver histórias (Mulheres seguiu o mesmo caminho), porque o elenco, a realização e os decores eram soberbos. Se a TVI escolher o autor, a equipa de escrita e o elenco certos, pode sair daqui algo bem melhor do que os MCA nos seus tempos áureos. É só saber escolher. ;)

E quem é que tu escolhias? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Ivo disse:

Não comparemos Mulheres com I Love It, Mulheres foi uma boa novela, ao contrário de I Love It, que é uma série fraca.

@Buwayh

Mulheres tinha um bom argumento (adaptado, mas isso agora não interessa nada), bons diálogos e bons momentos, mas desenrolava-se a um ritmo leeento. Mesmo que tivesse tido episódios de 50 minutos e, portanto, uma exibição mais curta, tinha sido uma novela pastelosa. Decididamente a Eduarda Laia devia mudar de profissão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Buwayh disse:

Mulheres tinha um bom argumento (adaptado, mas isso agora não interessa nada), bons diálogos e bons momentos, mas desenrolava-se a um ritmo leeento. Mesmo que tivesse tido episódios de 50 minutos e, portanto, uma exibição mais curta, tinha sido uma novela pastelosa. Decididamente a Eduarda Laia devia mudar de profissão.

O mal de Mulheres era a lentidão, mas de resto tinha um bom argumento, grandes momentos, bons diálogos, boas interpretações. I Love It não tem nada disso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Anastacia disse:

E quem é que tu escolhias? 

Para escrever e desenvolver, escolhia a equipa de Mundo ao Contrário, como disse no outro dia. O elenco depende do tipo de personagens que a série vai ter, se menores de idade e estudantes do secundário, como nos MCA, ou um pouco mais velhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Rafael A. disse:

Eu acho que vocês não devem ter visto muito de I Love It. Depois da "morte" do Pedro aquilo ficou mesmo bem... Eu por acaso deixei de ver, mas na altura estava a gostar.

Ainda vi uns episódios depois da "morte" do Pedro e não houve nada de especial, tirando o sequestro da Mara.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Buwayh disse:

Mulheres tinha um bom argumento (adaptado, mas isso agora não interessa nada), bons diálogos e bons momentos, mas desenrolava-se a um ritmo leeento. Mesmo que tivesse tido episódios de 50 minutos e, portanto, uma exibição mais curta, tinha sido uma novela pastelosa. Decididamente a Eduarda Laia devia mudar de profissão.

Mulheres foi uma novela muito boa, diferente do habitual sim, mas fazia falta uma novela assim, realista e sentimental, com bons diálogos, interpretações e momentos. O facto de se desenvolver a um ritmo lento tornou-a ainda mais realista. Nesse aspeto tiro o chapéu à Eduarda, mas pronto a adaptação também era fiel, tinha que seguir a história...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...