Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

1 hora atrás, pickles disse:

Algo desse género nunca poderia dar Às 19h... pelo menos do tipo de shameless, e também existem regras que têm de ser respeitadas e mesmo assim muitas vezes os morangos tentaram quebra-las. é preciso é imaginação.

Uma coisa que atrai os jovens tinha que ser feita para a meia noite, isto aqui se atrair atrai canalha, mas já a AUM faz isso não percebo porque precisam disto, é mais para lançar modelitos decoradores de texto enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, JDuarte disse:

Uma coisa que atrai os jovens tinha que ser feita para a meia noite, isto aqui se atrair atrai canalha, mas já a AUM faz isso não percebo porque precisam disto, é mais para lançar modelitos decoradores de texto enfim.

é mais porque a tvi n consegue arranjar nada que tenha bons resultados às 19h... tentou uma novela normal n deu (culpa deles somente) tentou outra juvenil mas a começar pelo nome e pelo elenco tudo naquilo falhou.... concursos, entrevisas, resumos de realitys... agora querem de uma vez por todas recuperar e acham que somente usando a mesma fórmula o conseguem. Tal como os morangos inicialmente é um processo as coisas n acontecem à rapidez que a tvi quer, tem de se aguentar e sobretudo ainda menos resulta quando passavam o tempo a n dar tanto doida por ti como i love para enfiar especiais da treta. fidelização era inexistente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI além de trazer jovens com talento, deve apostar num elenco adulto forte. Apostaria em José Wallenstein, André Gago, Almeno Gonçalves, Rosa Castro André, Sílvia Balancho, Fátima Belo, Rui Luís Brás, Adriano Luz, Maria D´Aires, Pedro Carmo e Joel Branco. Nestes últimos Morangos, faltou a contextualização na família, que mal aparecia. Também erraram no facto de tornar os MCA uma coisa irreal que mais parecia Glee e tentaram refazer a borrada no MCA9 mas adicionaram a moda. Deviam trazer um modelo real, arrojado e credível para esta serie. A SIC Radical exibe uma, "Aposta que Amas", eu não tenho acompanhado muito mas não é má e até tem alguns bons atores. 

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, willy disse:

Que não venham nunca mais com aquela treta das cantorias e danças.

Os Morangos transformaram-se num musical do Filipe La Feria à custa dessa brincadeira.

Eu achei a sétima temporada das melhores dos Morangos, precisamente devido as cenas musicais, mas os gostos variam. Essa foi a ultima temporada que vi dos Morangos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, willy disse:

Que não venham nunca mais com aquela treta das cantorias e danças.

Os Morangos transformaram-se num musical do Filipe La Feria à custa dessa brincadeira.

Subscrevo inteiramente. O que atraia a malta e o que fazia a gente sair das aulas a correr para ir ver era o realismo, mas infelizmente, isso morreu a partir da temporada 6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer-se um bom produto. E aqui refiro-me a um todo: história, drama, cenários, linguagem, temas e ação. A ação/ritmo é uma coisa que tem que ter nos primeiros tempos para poder agarrar o público dessa faixa etária, senão dispersa-se e desliga da série. E ainda para mais se isto for para estrear em abril, vai apanhar o verão, portanto ritmo e algo próximo dos jovens/adolescentes e não algo "fantasioso".

 

Falaram ai em Shameless seria otimo adaptar esta série, mas não para esta faixa horária. Essa era ótima para as 00h. Mas algo como Fisico-Quimica era agradavel e bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que não venham nunca mais com aquela treta das cantorias e danças.

Os Morangos transformaram-se num musical do Filipe La Feria à custa dessa brincadeira.

Subscrevo inteiramente. O que atraia a malta e o que fazia a gente sair das aulas a correr para ir ver era o realismo, mas infelizmente, isso morreu a partir da temporada 6.

Não sei se sabes mas a 7 subiu os resultados em relação às últimas 2 temporadas dos MCA, antes desta. Por isso "atraía mais a malta" do que a 5 e 6, que segundo o que dizes retratava a realidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, pickles disse:

é mais porque a tvi n consegue arranjar nada que tenha bons resultados às 19h... tentou uma novela normal n deu (culpa deles somente) tentou outra juvenil mas a começar pelo nome e pelo elenco tudo naquilo falhou.... concursos, entrevisas, resumos de realitys... agora querem de uma vez por todas recuperar e acham que somente usando a mesma fórmula o conseguem. Tal como os morangos inicialmente é um processo as coisas n acontecem à rapidez que a tvi quer, tem de se aguentar e sobretudo ainda menos resulta quando passavam o tempo a n dar tanto doida por ti como i love para enfiar especiais da treta. fidelização era inexistente.

Agora é que era altura de voltar a tentar uma novela normal às 19h. A SIC não tem os resultados que tinha nesse horário aquando da exibição de Doida por Ti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é mais porque a tvi n consegue arranjar nada que tenha bons resultados às 19h... tentou uma novela normal n deu (culpa deles somente) tentou outra juvenil mas a começar pelo nome e pelo elenco tudo naquilo falhou.... concursos, entrevisas, resumos de realitys... agora querem de uma vez por todas recuperar e acham que somente usando a mesma fórmula o conseguem. Tal como os morangos inicialmente é um processo as coisas n acontecem à rapidez que a tvi quer, tem de se aguentar e sobretudo ainda menos resulta quando passavam o tempo a n dar tanto doida por ti como i love para enfiar especiais da treta. fidelização era inexistente.

Agora é que era altura de voltar a tentar uma novela normal às 19h. A SIC não tem os resultados que tinha nesse horário aquando da exibição de Doida por Ti.

Exatamente! Por algo leve mas ritmado no horário, com um elenco de luxo e muita promoção para chamar as pessoas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, HHHugo disse:

Agora é que era altura de voltar a tentar uma novela normal às 19h. A SIC não tem os resultados que tinha nesse horário aquando da exibição de Doida por Ti.

Doida por ti nem tinha maus resultados mas começou mal... e a tvi nunca teve respeito pela novela nem pelos espectadores. hoje tem aquilo que merece pelo tratamento que deu a essa e a i love it.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me explique o conceito da série "Física ou Química" que está aqui a ser tão falada....

24 minutos atrás, Rafael A. disse:

Exatamente! Por algo leve mas ritmado no horário, com um elenco de luxo e muita promoção para chamar as pessoas!

 

26 minutos atrás, HHHugo disse:

Agora é que era altura de voltar a tentar uma novela normal às 19h. A SIC não tem os resultados que tinha nesse horário aquando da exibição de Doida por Ti.

Basicamente isto será uma novela, é igual....o publico de Doida Por Ti era o mesmo dos Morangos....

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutos atrás, Anastacia disse:

Alguém que me explique o conceito da série "Física ou Química" que está aqui a ser tão falada....

 

Basicamente isto será uma novela, é igual....o publico de Doida Por Ti era o mesmo dos Morangos....

 

38 minutos atrás, Anastacia disse:

Estive a ver o trailer de Física ou Química e a série parece ser excelente! Deviam fazer algo assim...

 

 

 

Entretanto já viste o trailler, era mais realista que os Morangos, fugia aquele clichê do casalinho, abordava os temas normais nestas séries, como as drogas, namoros, homossexualidade, gravidez na adolescência. Eu só não devo ter acompanhado a última temporada de resto vi tudo, tinha bastante ação, mesmo o núcleo mais adulto tinha bastante história e importância. Até o meu pai que detesta séries e novelas via comigo, Muito bom sem clichês, realismo, bem escrita.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, CRF disse:

O regresso dos MCA é que seria de louvar

Mesmo. Os episódios são o segundo programa mais visto do TVI Player. Eu só queria que a TVI voltasse com a marca, e pronto... o que importa é o conteúdo, mas o nome vai chamar multidões. Imaginem promos e teasers tipo: "Morangos com Açúcar estão de volta, e mais frescos do que nunca" ; "10ª temporada dos Morangos - Brevemente"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanhava com regularidade Fisica o Quimica, via por vezes episódios soltos e gostava, era uma boa série, realista, as personagens não eram nada sem sal (como às vezes acontecia nos Morangos) e tinha uma carga dramática interessante. É destas séries que cá faltam, dispensam-se floreados. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, dmgds2 disse:

Se esta serie vier ao estilo da ultima temporada de mca mais vale tarem quietos!           Quero uma serie boa e realista , gostava que abordassem temas como: drogas, bullying , racismo etc. 

Para racismo já temos a unica mulher

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...