Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Quero acreditar que é MCA10.. qual é a logica de fazer uma série/novela, numa escola, com outro nome se já têm uma  marca forte? Podem perfeitamente relançar... assim vai afastar os fãs dos morangos, que sempre podiam ter curiosidade (nem que fosse nos primeiros episódios).

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acho que vá resultar, independentemente de haverem alguns atores de jeito ou não ou até mesmo com os guionistas certos. Os tempos em que os MCA arrasavam e entravam, por vezes, no top5 já acabaram e não voltam. O panorama televisivo mudou imenso, os próprios hábitos dos mais jovens com as redes sociais e com o enorme aumento de oferta são completamente diferentes dos tempos em que isto poderia resultar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, João_O disse:

Eu acho que este produto não ia pegar pois os jovens de hoje em dia já não acham piada a essas coisas. Naqueles tempos eram os MCA que estava a dar sim, agora é as séries estrangeiras, cheias de ação e crimes e assim. Por mim faziam uma novela como DpT, que apesar de flop audimétrico, teve uma história muito boa, era leve e tudo, mas acrescentavam um tom dramático como um gang que comete crimes e assaltos e a polícia a investigar (mas atenção, sem tresandar a raptos e mortes!). E depois ao final da noite faziam uma novela ao estilo de MaC, tenho a certeza que muita gente ia gostar, MaC acho que é daquelas novelas que a maioria do pessoal gosta, mesmo aqueles que não gostam de novelas! :D

Que coloquem a"Onde está Elisa?" neste horário.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ashtoon4 disse:

:huh:

Não estraguem esse produto neste horário. Aquilo é produto digno de horário nobre.

Ainda não me informei muito sobre a história. 

Já que a TVI é toda de adaptações, então que adapte uma novela Argentina de seu nome "Esperanza Mia" que é a história de amor de uma falsa freira e um padre xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Adriano disse:

Ainda não me informei muito sobre a história. 

Já que a TVI é toda de adaptações, então que adapte uma novela Argentina de seu nome "Esperanza Mia" que é a história de amor de uma falsa freira e um padre xD

Então informa-te e depois a gente fala :D

Fujona 2.0? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Quatro Estações»: Conheça a nova série juvenil da TVI

Depois de Morangos Com Açúcar e I Love It, a TVI prepara-se para estrear uma nova série juvenil este ano.

De forma a recuperas as audiências de outrora conquistados pelo grande êxito da saga Morangos Com Açúcar, a estação de Queluz vai apostar para o mês de abril numa nova série juvenil. Quatro Estações foi o nome escolhido por agora e as gravações arrancam oficialmente em março.

Com o fim dos diários de A Quinta a nova série irá ocupar tal como as suas antecessoras o horário das 19 horas. O elenco está neste momento a ser escolhido e contará na sua grande maioria com caras desconhecidas de forma a serem encontrados novos talentos tal como aconteceu em Morangos Com Açúcar.

Fonte: Quinto Canal

Parece que o nome provisório é mesmo Quatro Estações, mudem o nome do tópico :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, AndreSantos disse:

Segundo o que li numa revista isto vai ocupar o lugar dos diários d'A Quinta - o Desafio, em Abril.

Demasiado cedo para lançarem... se o fizerem antes de setembro vai ser em junho ou julho para aproveitar o verão e depois seguir o modelo morangos com a escola... abril é pouco provável que esteja pronta a arrancar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, skizzo disse:

Também acho que o tempo destas séries já lá vai. Lembro-me de ter 19/20 anos e os meus colegas (e eu) sairmos das aulas de faculdade com pressa para ver New Wave. Isso hoje em dia não acontece. Já lá foi o tempo.

O modo de ver televisão também está a mudar bastante. Mas uma coisa é certa: sem ser os idosos (que estão colados no Preço Certo), quem mais consome este horário são os mais novos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, pickles disse:

Demasiado cedo para lançarem... se o fizerem antes de setembro vai ser em junho ou julho para aproveitar o verão e depois seguir o modelo morangos com a escola... abril é pouco provável que esteja pronta a arrancar.

É claro que se começar a ser gravada em Março nunca estreará em Abril.

27 minutos atrás, willy disse:

Se é para ser uma coisa infantil como as últimas temporadas dos Morangos então esqueçam, já foram.

É o problema. Fazem uma série juvenil para um público infantil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

O modo de ver televisão também está a mudar bastante. Mas uma coisa é certa: sem ser os idosos (que estão colados no Preço Certo), quem mais consome este horário são os mais novos. 

Poderia resultar se fosse algo assim mais arriscado como Shameless ou mesmo Fisico O Quimica. Mas já se sabe que aqui somos mais púdicos e menos arrojados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, skizzo disse:

Poderia resultar se fosse algo assim mais arriscado como Shameless ou mesmo Fisico O Quimica. Mas já se sabe que aqui somos mais púdicos e menos arrojados.

Algo desse género nunca poderia dar Às 19h... pelo menos do tipo de shameless, e também existem regras que têm de ser respeitadas e mesmo assim muitas vezes os morangos tentaram quebra-las. é preciso é imaginação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...