Jump to content

Ambrósio


Ambrósio

Posts Recomendados

Olá a todos! 

Já criei conta aqui no fórum há quase 2 anos mas agora é que reparei que nunca fiz nenhuma apresentação! E como quase toda a gente fez apresento-me também para me conhecerem melhor :)

Sou o Ambrósio, tenho 15 anos e moro na região centro. Estou no 10ºAno e gosto muito. 

Em relação a TV, os meus canais generalistas preferidos são a RTP1 e a SIC (embora esteja cada vez pior :( ).

Eu sei que é estúpido fazer isto só agora mas é só para não dizerem que não me apresentei :P 

Boa semana para todos, bom ano e um bom regresso às aulas/trabalho, se for caso disso!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A mim parece-me que ainda foi ontem que criei conta aqui. Já consultava o fórum desde o Verão de 2013, apesar de ir mais ao site. Tentei-me inscrever em Setembro de 2013 mas não tava a conseguir porque dava erro depois deixei de cá vir e em Fevereiro de 2014 tentei de novo inscrever-me e cá fiquei :) No início acho que só falava no tópico de Beirais, por ser a minha série favorita portuguesa na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...