Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Pessoal têm sido muito consumistas neste Natal? Embora grande parte da minha família não celebre o Natal cristão, acabamos sempre por fazer um jantar de reunião familiar e, pese embora não seja regra, podemos ou não, trocar presentes. Como sou um mega fã de relógios, este ano comprei este miminho para mim, tão fofo o meu menino novo :wub: . Digam lá, o que têm comprado, 'desbronquem-se' lá, vá... xD

1013055.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso este ano decidimos só dar prendas ás crianças da família, porque nunca sabemos o que dar as adultos, e é uma chatice tar sempre a dar o mesmo tipo de coisas. Por isso decidimos que o melhor era guardar o dinheiro da prenda dos adultos para ter uma ceia e almoço de natal bem recheados. A minha casa ontem á noite pareci um hospício: 10 pessoas a discutirem que pratos cozinhar para os dias 24 e 25

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao... porque inda faltam algumas coisitas (Pudim e molotof)... Por agora so se vai comendo umas gominhas... e o meu pai que é o unico que gosta de bolo rei, ja comeu 3 fatias ... e um bocado de aletria... sinceramente...desta altura, o que gosto so é gomas, ferreros e tronco de natal... e nozes... xD

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao... porque inda faltam algumas coisitas (Pudim e molotof)... Por agora so se vai comendo umas gominhas... e o meu pai que é o unico que gosta de bolo rei, ja comeu 3 fatias ... e um bocado de aletria... sinceramente...desta altura, o que gosto so é gomas, ferreros e tronco de natal... e nozes... xD

Ah! Estava a ver que já tinham comido tudo. :P:O

Aletria e Ferrero's estão no topo da minha lista, sendo que os Ferrero's estão em primeiro lugar, sem sombra de dúvida!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! Estava a ver que já tinham comido tudo. :P:O

Aletria e Ferrero's estão no topo da minha lista, sendo que os Ferrero's estão em primeiro lugar, sem sombra de dúvida!!

Uma pessoa muda de tópico mas os ferreros continuam a bombar ahahaha

Minha mesa de natal ha 1 horita atras...

541858_523561361001117_1660868099_n.jpg

p,s.: dentro das caixas brancas tao o bolo rei, pao de lo e tronco de natal :)

Boa mesa :D A que horas é que podemos aparecer? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até diria que era uma provocação se não estivesse com uma caixa deles (uma já foi, tenho cá três, mais duas daqueles que trazem Mon Cherri's, Ferrero Rocher e Ferrero Kusschen (também muito bons por sinal)) ao meu lado neste momento. :P

Não era provocação, era um miminho para incentivar - vos ao consumo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jantar é as 20h00...depois é ate as tantas... karaokezinho ate a meia noite...abertura de prendas...depois sentar a mesa e comer ... xD

Vamos a caminho xD Disso tudo o que é mesmo fixe é o karaoke :D

Missão Cumprida. Mas não em Ferreros. xD

Agora senti me a Voz, a dar missões xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...