Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Ja fiz uma croa de velas, para o tempo do advento.

Tipo isto

http://www.blumen-fr...tskranz-rot.jpg

Presentes já estão comprados. Só compramos para os mais novos, por isso é facil para mim! Ideias nunca me faltam.

A arvore só a vou comprar no dia 5 de Dezembro. Dia em que elas estarão a venda. Normalmente faço rapido, não costumo inventar muito... E só depois da arvore é que começo a decorar mais a casa para o Natal.

A minha mãe rendeu-se ao consumismo, passa o dia 24 nas compras. Eu nesse dia, nem a tiro, entro num centro comercial.... :diablo:

E como fui criada duma forma muito tradicional com os meus avós que eram super religiosos, não pode faltar o presépio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto! Tanto quer ser alternativo, que acabou por fugir ao espírito natalício e encheu demasiado a árvore com flores. Há gostos para tudo, mas uma árvore destas em nada tem a ver com o natal.

Concordo a 100%. Isto passou mesmo do espírito natalício, passou a ser simplesmente uma árvore ponto! Não é uma árvore de Natal, nem aqui, nem na China. Está mesmo muito feia. lol

A tua é uma arvore de natal à estilo do Seixal eh eh eh eh

És do Seixal? Margem Sul? Eu também... Mas não tenho uma árvore a desfazer-se :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito, sinceramente! Falta cor ali, faltam luzes! Não digo aquelas fitas que se usava (e ainda usam), porque não gosto. Mas pelo menos luzes à volta da árvore deveriam lá estar!

Fitas também não gosto, mas umas luzes(leds) branquinhos davam-lhe logo outro ar, mais natalício. :)

Eu não gosto! Tanto quer ser alternativo, que acabou por fugir ao espírito natalício e encheu demasiado a árvore com flores. Há gostos para tudo, mas uma árvore destas em nada tem a ver com o natal.

Exagerou como é seu apanágio! o homem adora ser excêntrico, fazer o quê? :D

Oh pá, é àrvore de natal à rico. A minha tá quase a desfazer-se, mas é mais bonito que essa coisa horrorosa do Goucha.

Concordo! A arvore do Goucha é complemente exagerada... :sorry: Que horror! :sad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha arvora de Natal é sempre feita a 2 de dezembro, desde que me lembro, porque é no dia de anos da minha irma (mais velha que eu e unica irma) ...

Depois ca porei a foto dela, ... este vai ser o 3º ano com esta arvore, e digo ja que é a minha favorita de sempre... com o pormenor que todos os anos tem sempre algo diferente nos efeites :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui já se começa a notar que o Natal está mesmo a chegar. As ruas já começaram a ser enfeitadas e a neve chegou esta noite. Ainda não sei se é desta que a neve vem para ficar, pois há umas semanas atrás nevou e depois 'foi-se' embora novamente, mas penso que sim.

Hoje cheguei a casa cheio de frio... entrei, senti logo a casa quentíssima e depois quando fui à sala olhei para a árvore de natal e foi uma sensação x) Senti hoje que o natal está mesmo quase a chegar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço a árvore de natal há uns 2 anos. Só o trabalho.... quando era mais pequeno ainda fazia, agora não tenho paciência para fazer e 1 mês depois estar a ter o trabalho de desfazê-la. Para além disso, antes fazia mais sentido estar montada já que o natal em família era na minha a casa, agora já não é, por isso nem nos damos ao trabalho de fazer. A minha mãe lá põe um presépio que veio há anos com uma revista qualquer, se não me engano, e está o natal montado cá em casa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para meu espanto, hj cheguei a casa do work, dou me de caras com a ceninha de natal na porta de entrada e fikei logo 'triste', porque nao esperam por mim pa fazer a arvore de natal, e pela 1ª vez, dsd que me lembro, a arvore é feita antes de dia 2 de dezembro ca em casa... grrrrr

65655img20121129232952.jpg
Aqui esta ela :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...