Jump to content

Sol Nascente


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, Maya disse:

Não acho que tenha sido um flop, dado que andava muitas vezes acima dos 20 de share e até deu luta a 'Cheias de Charme' após o término de 'Fina Estampa'. Se a TVI tivesse mantido a novela no mesmo horário tenho a certeza que esta conseguiria liderar frente a 'Sangue Bom'.

Teve média geral de 21% de share. Na altura, foi efetivamente um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 219
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 horas, luadpp disse:

As saudades que eu tenho da minha novela das 19. :crying:e

Uma novela muito incompreendida e menosprezada injustamente, como 'A Guerreira' e 'A Vida da Gente' o foram. :|

há 15 horas, Pedro M. disse:

Teve média geral de 21% de share. Na altura, foi efetivamente um flop.

Sim tendo em conta que 'Cheias de Charme' muitas vezes conseguia ir aos 30, 'Doida por Ti' foi efetivamente um flop, que ainda assim fazia resultados bem superiores aos de todas as novelas que vieram após o termino de CdC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maya disse:

Pois meu querido convém não esquecer que o grande João Emanuel Carneiro, autor de 'Cobras e Lagartos' e 'Avenida Brasil', não conseguiu reerguer o horário das 21h com 'A Regra do Jogo', aliás acabou por acontecer exatamente o contrário, com esta última a ser "engolida" por 'Os Dez Mandamentos' e a ser a primeira novela das 21h da Globo a perder para a concorrência em mais de 40 anos!

Espero que o Walcyr consiga aproximar-se o máximo possível dos 35 pontos, mas não vai ser tarefa fácil. :|

A Regra do Jogo acho que nunca chegou a perder para a concorrência. Os Dez Mandamentos teve uma audiência ótima para a Record, mas se ganhou ARDJ foi por uns minutos. E a Regra do Jogo subiu 3 pontos em relação a Babilónia. E A Regra do Jogo não foi um novelão como as outras novelas dele, era uma novela confusa onde praticamente só a Atena se destacava. E a Globo perdia sempre para a concorrência com a novela Araponga há 27 anos atrás, pois concorria com Pantanal da Manchete..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

A Regra do Jogo acho que nunca chegou a perder para a concorrência. Os Dez Mandamentos teve uma audiência ótima para a Record, mas se ganhou ARDJ foi por uns minutos. E a Regra do Jogo subiu 3 pontos em relação a Babilónia. E A Regra do Jogo não foi um novelão como as outras novelas dele, era uma novela confusa onde praticamente só a Atena se destacava. E a Globo perdia sempre para a concorrência com a novela Araponga há 27 anos atrás, pois concorria com Pantanal da Manchete..

'Araponga' não foi novela das 20h, e pelo que eu sei 'Pantanal' era transmitida pela Manchete perto das 22h, logo não concorria diretamente com as novelas das 20h.

http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2015-09-24/a-regra-do-jogo-amarga-derrota-contra-os-dez-mandamentos.html

http://parabolica.jovempanfm.uol.com.br/parabolica/novelas/travessia-do-mar-vermelho-leva-os-dez-mandamentos-a-28-pontos-em-sao-paulo-e-30-no-rio/

Como podes ver, 'A Regra do Jogo' perdeu algumas vezes contra O10M. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Maya disse:

'Araponga' não foi novela das 20h, e pelo que eu sei 'Pantanal' era transmitida pela Manchete perto das 22h, logo não concorria diretamente com as novelas das 20h.

http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2015-09-24/a-regra-do-jogo-amarga-derrota-contra-os-dez-mandamentos.html

http://parabolica.jovempanfm.uol.com.br/parabolica/novelas/travessia-do-mar-vermelho-leva-os-dez-mandamentos-a-28-pontos-em-sao-paulo-e-30-no-rio/

Como podes ver, 'A Regra do Jogo' perdeu algumas vezes contra O10M. 

Mas foram poucas as vezes que perdeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, AGUI lovers disse:

Mas isso acho que não foi por ser um fracasso, mas sim por ODM serem um sucesso. O JEC subiu o horário.

'A Regra do Jogo' só subiu após o término da primeira temporada de 'Os Dez Mandamentos', mas enquanto concorreu com esta foi um fracasso gigante. Fazer 19 pontos num horário que pedia 35/40 é muito mau! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 56 minutos, Pedro M. disse:

«Sol Nascente» chegou ontem ao fim, com o final a marcar 27 pontos. Ao longo de 175 episódios, acumulou uma média geral de 21 pontos. 6 pontos abaixo de «Eta Mundo Bom», mas um bom valor. Afinal de contas esta última foi um fenómeno atípico.

Fez mais que as novelas das 6 que vieram antes de EMB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, M2M disse:

Faz me confusão as pessoas chamarem esta novela de flop porque não fez os mesmos valores de EMB, quando as novelas das 6 antes de EMB faziam 18 pontos de média.

Longe disso. «Eta Mundo Bom» foi um fenómeno atípico. «Sol Nascente» acabou por tornar-se um sucesso (ainda que com qualidade duvidosa, na minha opinião). 21 pontos é um bom número. Aliás, se excluirmos «Eta Mundo Bom», estes 21 pontos são a melhor média do horário desde 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2017 at 18:41, Duarte com D disse:

Expliquem-me uma coisa afinal quem é a vilã? A Laura Cardoso ou a Nívea Maria?

Era a Laura. Ela divou como Dona Sinhá. Eu não podia com a velha a fazer-se de santa, mas gostei do seu final.

A Nívea nunca foi totalmente má, nunca quis matar ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...