Ambrósio

Dobragens na TV/Cinema

358 posts neste tópico

há 5 horas, Cláudio. disse:

Ele faz as voz dos dois, saiu notícias sobre isso, que ele era a nova voz do Gru.

A mim nao me pareceu mas vou voltar a ouvir!

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Estou bastante desapontado com as vozes nacionais do novo filme dos Smurfs! Cheio de figuras públicas que não têm jeito para dobragens!! É a equipa das manhãs da RFM, ou seja Nilton, António Raminhos, Mariana Alvim e Pedro Fernandes (este por acaso até se safa, tem boa voz), Chef Avillez!? Um cozinheiro!??? Já não bastou o Chakall no 1º filme dos Smurfs (live action)?

Cláudia Vieira de Smurfina!? Desculpem lá, mas a Cláudia é péssima em dobragens! As personagens que ela já fez, têm uma vozinha de pãozinho sem sal que não dá com nada :S Tem uma voz banal, não tem nada de característico! O Lourenço Ortigão faz o Smurf Valentão, não está mal do excerto que vi, tem o registo vocal parecido do Francisco Mendes (Smurf Resmungão dos outros filmes), está apropriado para o personagem. Mas lá está, está lá por ser popular, tal como a Cláudia e os RFMs.

A única coisa boa é que será o Renato Godinho o Gargamel, ainda não vi qualquer excerto dele mas ele em dobragens nunca desilude! Dave, o Bárbaro ou Jake do American Dragon são eternos :giveheart: Ele já tinha feito um vilão, o Síndrome dos Incredibles, e esteve impecável. Mas é Renato Godinho que falo, um actor versátil e excelente em tudo o que faz!

Aqui está a página de facebook da On Air, o estúdio de dobragem dos filmes animação (na sua maior parte) atualmente:

https://www.facebook.com/estudiosonair/?hc_ref=NEWSFEED

Este filme supera as más dobragens dos A Vida Secreta dos Nossos Bichos e dos Angry Birds do ano passado! Tira completamente a vontade de ver, e eu para estar a criticar dobragens portuguesas é preciso ficar mesmo desiludido!!

Ambrósio e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, Manú Tenry disse:

Provavelmente as vozes originais também mudaram, não sei :S Só vejo essa explicação!

Sei que a Smurfina mudou! Era a Katy Perry passou a ser a Demi Lovato!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora