Jump to content

Dobragens na TV/Cinema


Ambrósio

Posts Recomendados

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Eu sei que sabes, como é que não havias de saber, tio? :P

 

Não é questão de eu saber, só que se já falou nesse facto diversas vezes tanto aqui como no tópico de Desenhos Animados. É das personagens dobradas em português mais reconhecidas, até em telejornais se falou que a Rita Blanco era a Dory, e a versão original era a Ellen Degeneres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Manú Tenry disse:

Não é questão de eu saber, só que se já falou nesse facto diversas vezes tanto aqui como no tópico de Desenhos Animados. É das personagens dobradas em português mais reconhecidas, até em telejornais se falou que a Rita Blanco era a Dory, e a versão original era a Ellen Degeneres.

Prefiro a Rita à Ellen. Adoro as duas, mas a Rita deu-lhe um toque muito cómico e um ar destrambelhado, se é que me faço entender.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Manú Tenry disse:

@JDuarte, @André Sousa, @Ambrósio, @Visky, @ATVTQsV, @Tiago João, @ManuelM

vejam a partir do minuto 03:54 é o Spongebob, a irmã Bechamel Gorda ou o Tk dos Digimon!!!!

 

Realmente, aquela voz é muito familiar! Mas como está normal não a consigo associar ao Spongebob, mas deve ser daí que a reconheço!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ManuelM disse:

Realmente, aquela voz é muito familiar! Mas como está normal não a consigo associar ao Spongebob, mas deve ser daí que a reconheço!

É o Pedro Cardoso! Ele tem para aí três registos de voz diferentes nas dobragens! Na série "George of the Jungle", o narrador e o Dr. Towel Scott tem a sua voz (um pouco mais distante do SpongeBob), já vi a sua voz de SpongeBob noutras séries noutros canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

É o Pedro Cardoso! Ele tem para aí três registos de voz diferentes nas dobragens! Na série "George of the Jungle", o narrador e o Dr. Towel Scott tem a sua voz (um pouco mais distante do SpongeBob), já vi a sua voz de SpongeBob noutras séries noutros canais.

Ahhhh então é daí que o reconheço, eu adorava ver "George of the Jungle" :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ManuelM disse:

Ahhhh então é daí que o reconheço, eu adorava ver "George of the Jungle" :P 

Quando vi as temporadas mais recentes de Johnny Test (que por cá decidiram chamar àquilo de "Jonathan Test", não sei porquê), quando mudaram o actor de voz do pai do Jonathan do Sérgio Calvinho para o Tiago Matias ouvi uma voz familiar. "George, és tu?"

E houve um episódio em que duas personagens com a voz do Tiago, no mesmo registo, sendo uma delas o pai do Jonathan, falaavam entre si, e no mesmo tom.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

É o Pedro Cardoso! Ele tem para aí três registos de voz diferentes nas dobragens! Na série "George of the Jungle", o narrador e o Dr. Towel Scott tem a sua voz (um pouco mais distante do SpongeBob), já vi a sua voz de SpongeBob noutras séries noutros canais.

Já reparei também nisso!

há 3 horas, Manú Tenry disse:

@JDuarte, @André Sousa, @Ambrósio, @Visky, @ATVTQsV, @Tiago João, @ManuelM

vejam a partir do minuto 03:54 é o Spongebob, a irmã Bechamel Gorda ou o Tk dos Digimon!!!!

Olha se não me dissesses nem reparava :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pessoali, aqui têm uma reportagem sobre dobragens onde aparecem o Tiago Caetano (Simba Pequeno/Robin dos Teen Titans), Carlos Freixo (Simba Adulto/Pateta), Henrique Feist (Son Goku/Monstro da Bela e o Monstro) e a minha actriz de dobragens favorita Sandra de Castro (Kim Possible/Cinderella).

Spoiler

@JDuarte, @André Sousa, @Ambrósio, @Tiago João, @Visky, @ManuelM

Não levem a mal eu estar sempre a citar-vos mas gosto de partilhar estes conteúdos convosco.

O Tiago tem uma voz completamente diferente do que usa nas dobragens, nem parece ele :S Ele tem uma voz rouca muito característica. E ver a Sandra de Castro a falar, é tão estranho, estou tão habituado somente ouvir a voz dela nos bonecos :P 

Um dia também farei parte deste mundo :victory:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Tenry disse:

Pessoali, aqui têm uma reportagem sobre dobragens onde aparecem o Tiago Caetano (Simba Pequeno/Robin dos Teen Titans), Carlos Freixo (Simba Adulto/Pateta), Henrique Feist (Son Goku/Monstro da Bela e o Monstro) e a minha actriz de dobragens favorita Sandra de Castro (Kim Possible/Cinderella).

  Hide contents

@JDuarte, @André Sousa, @Ambrósio, @Tiago João, @Visky, @ManuelM

Não levem a mal eu estar sempre a citar-vos mas gosto de partilhar estes conteúdos convosco.

O Tiago tem uma voz completamente diferente do que usa nas dobragens, nem parece ele :S Ele tem uma voz rouca muito característica. E ver a Sandra de Castro a falar, é tão estranho, estou tão habituado somente ouvir a voz dela nos bonecos :P 

Um dia também farei parte deste mundo :victory:

Cá estarei para ver e apoiar. Depois vou passar na rua e dizer "Sabem aquele que deu voz a X personagem? Eu 'conhceço-o'."

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Manú Tenry disse:

Pessoali, aqui têm uma reportagem sobre dobragens onde aparecem o Tiago Caetano (Simba Pequeno/Robin dos Teen Titans), Carlos Freixo (Simba Adulto/Pateta), Henrique Feist (Son Goku/Monstro da Bela e o Monstro) e a minha actriz de dobragens favorita Sandra de Castro (Kim Possible/Cinderella).

  Hide contents

@JDuarte, @André Sousa, @Ambrósio, @Tiago João, @Visky, @ManuelM

Não levem a mal eu estar sempre a citar-vos mas gosto de partilhar estes conteúdos convosco.

O Tiago tem uma voz completamente diferente do que usa nas dobragens, nem parece ele :S Ele tem uma voz rouca muito característica. E ver a Sandra de Castro a falar, é tão estranho, estou tão habituado somente ouvir a voz dela nos bonecos :P 

Um dia também farei parte deste mundo :victory:

Não levo nada a mal :) Até gosto de ver estas coisas :P

Tou a imaginar eu daqui a uns anos ir ao cinema por exemplo com os meus filhos sei lá ver um filme de animação que no cartaz tem o teu nome como destaque de dobradores xD Tipo "(personagem principal) na voz de Manú Tenry :mosking:).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Não levo nada a mal :) Até gosto de ver estas coisas :P

Tou a imaginar eu daqui a uns anos ir ao cinema por exemplo com os meus filhos sei lá ver um filme de animação que no cartaz tem o teu nome como destaque de dobradores xD Tipo "(personagem principal) na voz de Manú Tenry :mosking:).

Não sonhes muito alto :P Fazer vozes adicionais já seria uma sorte quanto mais uma personagem principal :) Fazer um filme da Disney ou um anime (que me identifique) são as minhas principais metas :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...