Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta
12 minutos atrás, João 94 disse:

Vou ser um pouco repetitivo neste assunto de trazer as novelas x ou y da Globo para a SIC, mas a SIC se calhar o melhor que faria seria levar as novelas das 6 para o horário nobre, visto que as próximas novelas das 9 não parecem lá muito fortes, e deixar as novelas das 7 às 7(19h). Velho Chico não parece ser o tipo de novela que resultará às tantas da noite, Minha Sagrada Família também não parece trazer nada de relevante, e como Lado a Lado se safou bem, quem sabe se novelas das 6 (nem que seja a repetir o que deu na Globo NOS) se sairiam bem? :P 

Até concordo mas 'Etá Mundo Bom' não me parece de todo apropriada para a meia noite. :O É uma novela leve e cómica, tem de passar ás 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, rsc disse:

Isto começa a ter muita graça! Para quando um pacto da SIC com o diabo? 

Já chega de invenções e ideias mirabolantes!  

A SIC apenas ta a fazer o que o seu público realmente quer,  nunca nenhum programa de entrendimento fez os valores diários que a ficção SIC faz! 

Chega @Maya e @JDuarte!!! 

Rúben, como referi anteriormente, é o que eu penso. A SIC chegou a um estado que só voltarei a levar a sério o que eles fazem quando a direção mudar. Quanto a fazer o que o seu público realmente quer, isso já foi muito debatido aqui. Não está a fazer o que muita gente que costumava ver a SIC desejava, isso te garanto. Porque nenhum programa de entretenimento podia fazer o que a ficção faz no primeiro horário, salvo "Gosto Disto" e a primeira edição do "Salve-se Quem Puder", que nessa altura já acompanhava as audiências e sei que faziam bem muito, mas fazendo muito ou pouco, eles lá tinham dinheiro (sem 760 aos domingos e os próprios programas de segunda a sexta não mendigavam por chamadas como os de hoje) para continuar a colocar entretenimento e agora nem aos domingos têm. Acho que toda a gente já se consciencializou que com esta gente à frente da SIC, esta ficará cada vez mais igual à TVI e nas audiências ficará com as suas migalhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez tenha sido uma manobra inteligente da SIC meter isso agora em substituição de Babilônia, já que quando a mesma se encerrar lá pra agosto/setembro ela terá a sua disposição duas novelas das 19h: Totalmente Demais e Haja Coração, e como a segunda só estréia em maio, terá tempo de sobra para ver se a trama resulta em audiência ou será uma Guerra dos Sexos 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os valores eram esperados. A promoção foi muita, mas a SIC só tem uma audiência consistente para ver a promoção em CdO, e as caras da SIC não são fortes para chamar público, e usaram na promoção. Tirando isso, a novela vai fazer o seu caminho. A estreia não vai condenar todo o percurso da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 horas atrás, srcbica disse:

Rúben, como referi anteriormente, é o que eu penso. A SIC chegou a um estado que só voltarei a levar a sério o que eles fazem quando a direção mudar. Quanto a fazer o que o seu público realmente quer, isso já foi muito debatido aqui. Não está a fazer o que muita gente que costumava ver a SIC desejava, isso te garanto. Porque nenhum programa de entretenimento podia fazer o que a ficção faz no primeiro horário, salvo "Gosto Disto" e a primeira edição do "Salve-se Quem Puder", que nessa altura já acompanhava as audiências e sei que faziam bem muito, mas fazendo muito ou pouco, eles lá tinham dinheiro (sem 760 aos domingos e os próprios programas de segunda a sexta não mendigavam por chamadas como os de hoje) para continuar a colocar entretenimento e agora nem aos domingos têm. Acho que toda a gente já se consciencializou que com esta gente à frente da SIC, esta ficará cada vez mais igual à TVI e nas audiências ficará com as suas migalhas.

Poderá ainda ficar pior que a TVI pois o ADN da TVI é a parolice, pimbalhada, novelas e realities. O da SIC não é assim e como se está a tornar igual à TVI (para pior), as pessoas que gostam de novelas e realities ficam-se na TVI e o público da SIC foge para a TV Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Pedro M. disse:

Estreou com 5.9% de rating e 14.1% de share. :crying:

É pena, mas o horário estava realmente muito mau. Só espero que a SIC continue a promover a novela.

A SIC não parece que vai desistir,  hoje tivemos promos como se fosse estreia ( mas com a indicação de segunda a sexta)  e promo diária! 

No ecrã diz Primeira Semana e o símbolo enorme ( acho que vão fazer isto na primeira semana para chamar mesmo atenção às pessoas que não é a chata da babilónia! XD) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, rsc disse:

A SIC não parece que vai desistir,  hoje tivemos promos como se fosse estreia ( mas com a indicação de segunda a sexta)  e promo diária! 

No ecrã diz Primeira Semana e o símbolo enorme ( acho que vão fazer isto na primeira semana para chamar mesmo atenção às pessoas que não é a chata da babilónia! XD) 

Uma coisa que não se pode reclamar é de a SIC desistir. A novela é boa para o horário e a SIC está a tentar fazer com que as pessoas saibam isso.

É obvio que lá para o meio-fim vai ser mais secante mas a SIC pode acelerá-la se vir que não subiu muito :)

Não sei porquê acredito mesmo que Eta Mundo Bom pode chegar com este desespero da SIC para tentar levantar o horário :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Poderá ainda ficar pior que a TVI pois o ADN da TVI é a parolice, pimbalhada, novelas e realities. O da SIC não é assim e como se está a tornar igual à TVI (para pior), as pessoas que gostam de novelas e realities ficam-se na TVI e o público da SIC foge para a TV Cabo.

A maior parte do que eu via era na SIC e agora já nem SIC vejo. Raramente ligo a televisão. A TVI só tem sucesso porque a maior parte dos que vêem televisão são pessoas ignorantes, sem classe e só querem discussões! Não é por acaso que a SIC é o canal mais visto pela Classe A e a TVI pelo C. A SIC quer ser mais vista pelo C e com isso não ganha espectadores do C e perdem do A. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutos atrás, AGUI lovers disse:

A maior parte do que eu via era na SIC e agora já nem SIC vejo. Raramente ligo a televisão. A TVI só tem sucesso porque a maior parte dos que vêem televisão são pessoas ignorantes, sem classe e só querem discussões! Não é por acaso que a SIC é o canal mais visto pela Classe A e a TVI pelo C. A SIC quer ser mais vista pelo C e com isso não ganha espectadores do C e perdem do A. 

Não só classe C, como D e E. E a SIC devia-se focar mais nas classes A e B (e um pouco da C que não é tão baixa) como antigamente. As pessoas dessas classes (incluindo eu que não sei nem me interessa a que classe pertenço) preferem os programas que a SIC tinha dantes, não os de agora.

Concordo com a frase a negrito. Quando vou à aldeia onde moram alguns familiares meus, os vizinhos deles estão sempre na TVI e nos cafés também e depois têm o volume no máximo e na rua ouve-se o som da tv :P 

 

Em relação a esta novela, tenho de ver se a minha avó gostou :P Ela costuma ver as novelas brasileiras da SIC, excepto as da noite porque ela deita-se quando acaba CdO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Não só classe C, como D e E. E a SIC devia-se focar mais nas classes A e B (e um pouco da C que não é tão baixa) como antigamente. As pessoas dessas classes (incluindo eu que não sei nem me interessa a que classe pertenço) preferem os programas que a SIC tinha dantes, não os de agora.

Concordo com a frase a negrito. Quando vou à aldeia onde moram alguns familiares meus, os vizinhos deles estão sempre na TVI e nos cafés também e depois têm o volume no máximo e na rua ouve-se o som da tv :P 

 

Em relação a esta novela, tenho de ver se a minha avó gostou :P Ela costuma ver as novelas brasileiras da SIC, excepto as da noite porque ela deita-se quando acaba CdO.

Mas as classes A e B são uma minoria,  e a SIC continua a liderar por larga vantagem nessas classes. Mas precisa das outras... 

O Portugal em Festa tem servido para chamar esses públicos para a SIC,  porque realmente se a SIC quer ser líder precisa de consolidar mais espectadores dessas classes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Não só classe C, como D e E. E a SIC devia-se focar mais nas classes A e B (e um pouco da C que não é tão baixa) como antigamente. As pessoas dessas classes (incluindo eu que não sei nem me interessa a que classe pertenço) preferem os programas que a SIC tinha dantes, não os de agora.

Concordo com a frase a negrito. Quando vou à aldeia onde moram alguns familiares meus, os vizinhos deles estão sempre na TVI e nos cafés também e depois têm o volume no máximo e na rua ouve-se o som da tv :P 

 

Em relação a esta novela, tenho de ver se a minha avó gostou :P Ela costuma ver as novelas brasileiras da SIC, excepto as da noite porque ela deita-se quando acaba CdO.

A C nem é tão má como disse, mas a D e a E sim. Acho que deviam fazer mais programas diversificados e tirar alguns que só estão porque já são antigos. Sempre que vejo o Fama Show vejo que aquilo é horrível e já não é como era. O E-Especial era tão bom, mas ficou um programa sem interesse! O Disney Kids com os apresentadores era incrível, mas tiraram-nos e agora só tem mesmo as séries. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...