Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta

A apresentação ontem fez um valor bastante razoável, se não me engano quando foi com a apresentação de Fina Estampa fez um valor semelhante. :P Oxalá isto sejam bons indícios.

Bom, agora com a novela quase a estrear só tenho uma questão:  onde andaram perdidos os responsáveis pela promoção desta novela nos últimos tempos? :| Nunca pensei ver a SIC TÃO dedicada a promover uma novela das 7 da Globo. Em termos de promoção na televisão a SIC fez um excelente trabalho, muito bem. Agora é esperar e ver se trará resultados positivos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, João 94 disse:

A apresentação ontem fez um valor bastante razoável, se não me engano quando foi com a apresentação de Fina Estampa fez um valor semelhante. :P Oxalá isto sejam bons indícios.

Bom, agora com a novela quase a estrear só tenho uma questão:  onde andaram perdidos os responsáveis pela promoção desta novela nos últimos tempos? :| Nunca pensei ver a SIC TÃO dedicada a promover uma novela das 7 da Globo. Em termos de promoção na televisão a SIC fez um excelente trabalho, muito bem. Agora é esperar e ver se trará resultados positivos. 

Mesmo. Sei que o que vou escrever já parece perseguição, mas não consigo deixar de pensar que tanta promoção até é capaz de trazer água no bico. É que eu continuo na minha que teria sido melhor trazer "Além do Tempo", mas, pronto, de uma maneira ou de outra, há que dar os parabéns à promoção que fizeram, trazendo ou não água no bico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, srcbica disse:

Mesmo. Sei que o que vou escrever já parece perseguição, mas não consigo deixar de pensar que tanta promoção até é capaz de trazer água no bico. É que eu continuo na minha que teria sido melhor trazer "Além do Tempo", mas, pronto, de uma maneira ou de outra, há que dar os parabéns à promoção que fizeram, trazendo ou não água no bico.

Eu penso que seja sobretudo por este horário ser um ponto chave para as audiências do canal. E eles devem saber bem disso, penso. :rolleyes: E andarem a fazer 13/14% share não é propriamente algo mau, é péssimo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, CarlosTeixeira disse:

Que queres dizer com água no bico? 

Água no bico significa que há segundas intenções por detrás. O que eu quis dizer é que esta direção já deu tantas provas de que trata a ficção da Globo como tapa buracos, que até parece que estão a promover massivamente esta novela para o público pensar "Deve ser mesmo boa." e depois vir que afinal não é de todo, entendes? Epá, eu sei que isto parece perseguição, mas é o que eu penso, porque "Além do Tempo" estava no cabaz e novamente vai uma novela de época para o cabo e vem uma deste género para a SIC.

Claro que fará melhor do que Babilónia, mas não estou à espera que faça mais do que "Alto Astral" e certamente não fará resultados como "Morde & Assopra", "Fina Estampa" ou até mesmo "Cheias de Charme".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, srcbica disse:

Água no bico significa que há segundas intenções por detrás. O que eu quis dizer é que esta direção já deu tantas provas de que trata a ficção da Globo como tapa buracos, que até parece que estão a promover massivamente esta novela para o público pensar "Deve ser mesmo boa." e depois vir que afinal não é de todo, entendes? Epá, eu sei que isto parece perseguição, mas é o que eu penso, porque "Além do Tempo" estava no cabaz e novamente vai uma novela de época para o cabo e vem uma deste género para a SIC.

Claro que fará melhor do que Babilónia, mas não estou à espera que faça mais do que "Alto Astral" e certamente não fará resultados como "Morde & Assopra", "Fina Estampa" ou até mesmo "Cheias de Charme".

Isto começa a ter muita graça! Para quando um pacto da SIC com o diabo? 

Já chega de invenções e ideias mirabolantes!  

A SIC apenas ta a fazer o que o seu público realmente quer,  nunca nenhum programa de entrendimento fez os valores diários que a ficção SIC faz! 

Chega @Maya e @JDuarte!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, rsc disse:

Isto começa a ter muita graça! Para quando um pacto da SIC com o diabo? 

Já chega de invenções e ideias mirabolantes!  

A SIC apenas ta a fazer o que o seu público realmente quer,  nunca nenhum programa de entrendimento fez os valores diários que a ficção SIC faz! 

Chega @Maya e @JDuarte!!! 

Sorry?! :huh: Para já não percebi o porquê de me teres trazido para esta conversa, e segundo, tens noção da barbaridade que sai da tua boca quando afirmas que "SIC apenas ta a fazer o que o seu público realmente quer"?! :O Tu não deves andar a ver as mesmas audiências que eu concerteza, (realmente nunca te vejo no respectivo tópico) se não saberias perfeitamente que 'Poderosas', 'Portugal em Festa', 'Grande Tarde', novelas brasileiras flopadas (em detrimento das que têm sucesso logo mereciam mais ser aposta por parte do canal 3), novelas portuguesas ás 14h, e.t.c e.t.c e.t.c não são DE TODO programas que o público alvo da SIC queira ver. :rolleyes::huh: Mas enfim, eu tenho é de parar de uma vez por todas de dar conversa a pessoas que só conseguem ver um canal de televisão a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo está mesmo com erro, super esticado e quase a ocupar o topo do ecrã todo. :S Podiam resolver isto na hora ou  vão ter que esperar pelo episódio de amanhã para o meter nas proporções corretas? :rolleyes: E a mania da SIC em mexer nos genéricos, arre, que gente!

A novela assenta mesmo bem neste horário. :D Tem sabido bem rever este primeiro episódio. :happy:

Vou ser um pouco repetitivo neste assunto de trazer as novelas x ou y da Globo para a SIC, mas a SIC se calhar o melhor que faria seria levar as novelas das 6 para o horário nobre, visto que as próximas novelas das 9 não parecem lá muito fortes, e deixar as novelas das 7 às 7(19h). Velho Chico não parece ser o tipo de novela que resultará às tantas da noite, Minha Sagrada Família também não parece trazer nada de relevante, e como Lado a Lado se safou bem, quem sabe se novelas das 6 (nem que seja a repetir o que deu na Globo NOS) se sairiam bem? :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...