Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

"I Love Paraisópolis" é para mim a pior novela da SIC em exibição, pois não se percebe nada dos que os actores estão a dizer/falar (que idioma é aquele? Parece que estão a falar com a boca cheia)... E a história é demasiado batida e muito fraca... Já para não falar da péssima actuação de alguns actores como a Bruna Marquezine (uma flor sem sal) e do Caio Castro...

Espero que a SIC acerte em cheio na sua substituta com uma história bem envolvente e que os telespectadores percebam o que os actores estão a dizer, talvez vem aí "Haja Coração", "Além do Tempo" ou "Boogie Oogie" - Nunca se sabe :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
On 02/08/2016 at 21:59, Tomas Nabais disse:

"I Love Paraisópolis" é para mim a pior novela da SIC em exibição, pois não se percebe nada dos que os actores estão a dizer/falar (que idioma é aquele? Parece que estão a falar com a boca cheia)... E a história é demasiado batida e muito fraca... Já para não falar da péssima actuação de alguns actores como a Bruna Marquezine (uma flor sem sal) e do Caio Castro...

Espero que a SIC acerte em cheio na sua substituta com uma história bem envolvente e que os telespectadores percebam o que os actores estão a dizer, talvez vem aí "Haja Coração", "Além do Tempo" ou "Boogie Oogie" - Nunca se sabe :P

O Caio Castro está mal nesta novela? Essa é boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é mesmo horrível, demasiado péssima para ser verdade meu caro @Maciel Não há um único núcleo que se aproveite nesta desgraça. O casal protagonista é engraçado mas está muito longe de ser perfeito, já para não falar que a Bruninha Marquezine realmente não esteve lá muito segura nesta novela. :| 

Entre esta "coisa" e 'Babilónia' já nem sei qual é a pior, se bem que esta última ainda tinha uma Glória Pires e uma Adriana Esteves a assumirem o protagonismo, já "Parailixo"... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 32 minutos, Hashtag disse:

Esta deve ser como o estranho caso do Benjamin Button, quanto mais avança para a final, mais baixo é o valor! :lol: Vai acabar com 5%!

Na minha opinião nem 5% de share esta novela é digna de obter. É o que se pode chamar de "Poderosas made in Brazil". :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Harry Cameron disse:

Todos me mandavam calar a mim, a @Maya e a outros quando dizíamos que a aposta nisto seria um erro gritante e que a novela ia flopar á grande na SIC, mas mais uma vez puseram gostos pessoais acima do que era melhor para a SIC e os resultados estão á vista :rolleyes: Aliás, quais resultados?? :lol::lol:

Parabéns para ti. :rolleyes:

Eu nunca mandei calar ninguém. Apenas disse que achava que a novela ia resultar, por ser leve, fresca, engraçada e romântica, aquilo que supostamente o horário precisava. Disse várias vezes que adorava a novela e que achava que podia subir, principalmente com a chegada do verão. Estava enganado, e não tenho problemas em assumir. A novela foi um flop e não devia ter sido a escolhida. Pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Parabéns para ti. :rolleyes:

Eu nunca mandei calar ninguém. Apenas disse que achava que a novela ia resultar, por ser leve, fresca, engraçada e romântica, aquilo que supostamente o horário precisava. Disse várias vezes que adorava a novela e que achava que podia subir, principalmente com a chegada do verão. Estava enganado, e não tenho problemas em assumir. A novela foi um flop e não devia ter sido a escolhida. Pronto.

Parabéns porquê? Se todas as pessoas que dizem a verdade merecessem ser congratuladas e premiadas então haveria maior consumo na SIC, dado que a classe A seria bastante mais abrangente. :cool:

Esta novela é uma aberração, ponto. E não vejo nenhum desses ingredientes que mencionaste no enredo da novela, ou se lá estão deixa que te diga que estão muito mal aplicados. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Parabéns porquê? Se todas as pessoas que dizem a verdade merecessem ser congratuladas e premiadas então haveria maior consumo na SIC, dado que a classe A seria bastante mais abrangente. :cool:

Esta novela é uma aberração, ponto. E não vejo nenhum desses ingredientes que mencionaste no enredo da novela, ou se lá estão deixa que te diga que estão muito mal aplicados. :rolleyes:

Não viste tu, vi eu. Temos opiniões diferentes. Até aí tudo bem. Mas tu estavas a gabar-te que tinhas razão, e eu vim dizer que por muito que eu goste da novela e que eu acreditasse nela, sei reconhecer que não devia ter vindo. Já todos sabemos que a novela correu ainda pior que «Babilónia», que o público não gostou, acho que é escusado vir aqui discutir-se quem tinha ou não razão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Não viste tu, vi eu. Temos opiniões diferentes. Até aí tudo bem. Mas tu estavas a gabar-te que tinhas razão, e eu vim dizer que por muito que eu goste da novela e que eu acreditasse nela, sei reconhecer que não devia ter vindo. Já todos sabemos que a novela correu ainda pior que «Babilónia», que o público não gostou, acho que é escusado vir aqui discutir-se quem tinha ou não razão. 

Mas quando é que me gabei que tinha razão? :huh: Filho, pelos vistos não interpretaste corretamente as minhas palavras. O que eu disse foi que quando (quase) todos aqui diziam que a novela, apesar de arrasada por tudo e por todos no Brasil, aqui em Portugal iria acontecer exatamente o contrário (como se uma novela deixasse de ser má simplesmente por estar a ser transmitida num país diferente :rolleyes:) todos me diziam que devia era estar calado e que a Parailixo era uma aposta super apropriada para o horário e que iria dar frutos com toda a certeza :rolleyes: Qual é o problema de, passados todos estes meses e podendo fazer agora um balanço relativamente ao percurso da novela, dizer que afinal eu "até nem estava assim tão errado quanto isso"?? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...