Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Maya disse:

Ah mas tipo, ILP foi transmitida em que circunstâncias?! Passou pelas intempéries do horário de verão/horário político como 'Boogie Oogie?!

Foi exibida entre 11 de maio e 6 de novembro, portanto se chegou a apanhar algum horário de verão, não foi nada comparado a "Boogie Oogie", que foi de agosto até março, ou seja, apanhou o período mais quente e com férias escolares. Horário político já não me recordo, mas acho que não também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta

A novela não me parece má. Quero dizer, até tem uma história razoável e não podem dizer que não é apropriada para o horário pq é.:huh: ILP pode, na pior das hipóteses, manter os resultados de Babiflop:haha:

Agora a sério. A SIC tem, urgentemente, de voltar a emitir novelas das 18 horas da Globo. São as melhores! Já pra não dizer que são mais versáteis, no sentido em que podem funcionar em qualquer horário (as das 21h e das 23h nunca poderiam dar há tarde por serem muito pesadas. E as das 19h são sempre as mais leves, portanto apropriadas paa a tarde)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, srcbica disse:

Foi exibida entre 11 de maio e 6 de novembro, portanto se chegou a apanhar algum horário de verão, não foi nada comparado a "Boogie Oogie", que foi de agosto até março, ou seja, apanhou o período mais quente e com férias escolares. Horário político já não me recordo, mas acho que não também.

'Boogie Oogie' era perfeita para as 19h na SIC. :|:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, LFTV disse:

A novela é boa? não conheço.

Não é boa, nem má. É uma novela apropriada para o horário em questão, e avaliando pelos teus gostos, para quem gosta de uma Poderosas acho que vais ficar rendido a esta I Love Paraisopolis,:haha: Sem ofensa LFTV. :) 

Como disse á pouco, há novelas tão boas que a SIC podia ter adquirido em vez desta, que sinceramente já começo a achar que esta incompetência sem precedentes dos dirigentes da SIC vai  por em risco a vinda de 'Etá Mundo Bom' para Carnaxide :rolleyes::S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Como disse á pouco, há novelas tão boas que a SIC podia ter adquirido em vez desta, que sinceramente já começo a achar que esta incompetência sem precedentes dos dirigentes da SIC vai  por em risco a vinda de 'Etá Mundo Bom' para Carnaxide :rolleyes::S

Seria o principio do fim da SIC. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Harry Cameron said:

Não é boa, nem má. É uma novela apropriada para o horário em questão, e avaliando pelos teus gostos, para quem gosta de uma Poderosas acho que vais ficar rendido a esta I Love Paraisopolis,:haha: Sem ofensa LFTV. :) 

Como disse á pouco, há novelas tão boas que a SIC podia ter adquirido em vez desta, que sinceramente já começo a achar que esta incompetência sem precedentes dos dirigentes da SIC vai  por em risco a vinda de 'Etá Mundo Bom' para Carnaxide :rolleyes::S

Eu não pretendo acompanhar novelas de fim de tarde nos próximos tempos, irei pelo menos espreitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

Seria o principio do fim da SIC. :|

Se eles rejeitarem Etá Mundo Bom, que sendo da autoria do Walcyr Carrasco vai de certeza absoluta arrasar em audiências,  vai ser a confirmação daquilo que tem sido dito, que há de facto um lobby infiltrado na SIC para destruir o canal. :rolleyes::haha: Isto pode até nem ser verídico mas tendo em conta o estado em que a SIC se encontra atualmente, esta é uma hipótese cada vez mais provável... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Harry Cameron disse:
4 horas atrás, Harry Cameron disse:

Se eles rejeitarem Etá Mundo Bom, que sendo da autoria do Walcyr Carrasco vai de certeza absoluta arrasar em audiências,  vai ser a confirmação daquilo que tem sido dito, que há de facto um lobby infiltrado na SIC para destruir o canal. :rolleyes::haha: Isto pode até nem ser verídico mas tendo em conta o estado em que a SIC se encontra atualmente, esta é uma hipótese cada vez mais provável... :rolleyes:

Se eles rejeitarem Etá Mundo Bom, que sendo da autoria do Walcyr Carrasco vai de certeza absoluta arrasar em audiências,  vai ser a confirmação daquilo que tem sido dito, que há de facto um lobby infiltrado na SIC para destruir o canal. :rolleyes::haha: Isto pode até nem ser verídico mas tendo em conta o estado em que a SIC se encontra atualmente, esta é uma hipótese cada vez mais provável... :rolleyes:

Não acredito que a SIC seja capaz de tamanho sacrilégio :unsure: Eles sabem perfeitamente que o nome Walcyr Carrasco significa sucesso e audiências, sobretudo quando se trata de produções de época, que é a especialidade dele. :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João Duarte disse:

Principio não vai, pois o fim da SIC já começou á muito tempo, isto quanto muito pode ser mais um prego no caixão.

Estás expectante em relação a esta 'I Love Paraisópolis'?! Pelo que se diz a novela só é boa nos primeiros dois meses, logo não sei se será tempo suficiente para reerguer um horário completamente arruinado por más escolhas e uma gestão completamente desleixada. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, skizzo disse:

Fui vendo mas não gostei. Achei muito sem nexo.

Pois foi isso que também me transmitiram. :| Os brasileiros dizem que ILP só foi boa nos primeiros dois meses, mas se tivesse sido ao contrário (se só tivesse corrido nos dois últimos) talvez a novela conseguisse crescendo com o passar do tempo e ai ajudava a SIC a tornar-se novamente competitiva no horário. 

Não gosto muito de novelas das 19h, salvo raras exceções, por isso nunca tive curiosidade de ir espreitar a novela á net.

Qual achaste melhor, 'I Love Paraisópolis' ou 'Alto Astral'?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, Maya disse:

Pois foi isso que também me transmitiram. :| Os brasileiros dizem que ILP só foi boa nos primeiros dois meses, mas se tivesse sido ao contrário (se só tivesse corrido nos dois últimos) talvez a novela conseguisse crescendo com o passar do tempo e ai ajudava a SIC a tornar-se novamente competitiva no horário. 

Não gosto muito de novelas das 19h, salvo raras exceções, por isso nunca tive curiosidade de ir espreitar a novela á net.

Qual achaste melhor, 'I Love Paraisópolis' ou 'Alto Astral'?!

Eu gosto muito de novelas "das sete" mas quando são fracas conseguem ser mesmo as piores. :S Mas gostaste de alguma novela deste horário Maya?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Harry Cameron disse:

Eu gosto muito de novelas "das sete" mas quando são fracas conseguem ser mesmo as piores. :S Mas gostaste de alguma novela deste horário Maya?

Claro Harry! Amei 'Cheias de Charme', 'Cobras e Lagartos', 'As Filhas da Mãe', 'O Beijo do Vampiro', e todas as do Walcyr (em especial 'Morde e Assopra') :wub: Apenas disse no meu comentário de cima que, salvo raras exceções, não sou fã de novelas das 19h, :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

Estás expectante em relação a esta 'I Love Paraisópolis'?! Pelo que se diz a novela só é boa nos primeiros dois meses, logo não sei se será tempo suficiente para reerguer um horário completamente arruinado por más escolhas e uma gestão completamente desleixada. :|

Não, pois detesto novelas das 19h, e regra geral são um bocado flops salvo com algumas excepções.

Mas pelo menos a SIC está a promovê-la massivamente, eu já vi varias promos, e não vejo SIC, ao menos foram inteligentes ao promoverem durante o cinema, mas a novela é má, e por muita promoção quer isto tenha, não é sinonimo de resultar, já se fosse uma novela de época, aí gerava curiosidade, por ser algo raro na nossa televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João Duarte disse:

Não, pois detesto novelas das 19h, e regra geral são um bocado flops salvo com algumas excepções.

Mas pelo menos a SIC está a promovê-la massivamente, eu já vi varias promos, e não vejo SIC, ao menos foram inteligentes ao promoverem durante o cinema, mas a novela é má, e por muita promoção quer isto tenha, não é sinonimo de resultar, já se fosse uma novela de época, aí gerava curiosidade, por ser algo raro na nossa televisão.

É mais essa que temos em comum João, já que também não gosto de novelas das 19h. :mosking: Mas não chegaste a acompanhar 'Cheias de Charme' ou as do Walcyr?! Foram fantásticas! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ILP é a típica novela das 7 da Globo, está dentro do normal desse horário. Se a novela podia ser melhor? Podia sim,um pouco mais de drama e acção não lhe fazia mal nenhum.

@Maya Mas a questão aqui não é que a novela seja má, porque longe disso, ela não é. A questão é que a SIC vai apostar nela quando podia escolher outras ainda melhores. O maior problema que apontam à novela foi a barriga que ela teve, mas sejamos sinceros, nós que levámos com novelas portuguesas a durar para cima de 1 ano, esta "barriga" das novelas brasileiras para nós não é nada de nada. xD :rofl:

E meter agora Eta Mundo Bom acabaria por não valer a pena. :S Mais vale a SIC comprá-la e guardar para Setembro para ela cobrir todo o horário de inverno que é onde se dá melhor até porque novelas de época são mais agradáveis de ver no inverno. Agora pelo menos ILP vai até ao verão (presumo) e acaba por resultar melhor nessas alturas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«I Love Paraisópolis» não foi flop nenhum. Ficou com 23 pontos, a maior média desde «Sangue Bom». Sim, é verdade que a segunda metade tem pouca história, mas a novela continua muito boa, com excelente comédia. O casal Mari-Ben é perfeito, a Bruna Marquezine e o Maurício Destri ficam muito bem juntos. :wub: É uma novela perfeita para as 19H, e eu acredito que tenha sucesso. Aliás, a primeira semana da novela é excelente, das melhores primeiras semanas de novelas que já vi, na minha opinião. Com boa promoção, a novela tem tudo para resultar. Aliás, tenho de dar os parabéns à SIC, porque há uma promo em quase todos os intervalos, e ainda faltam três semanas para a estreia. Para além disso, a novela vai até ao início de setembro, e «Êta Mundo Bom» será uma excelente opção para fazer o inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Pedro M. disse:

«I Love Paraisópolis» não foi flop nenhum. Ficou com 23 pontos, a maior média desde «Sangue Bom». Sim, é verdade que a segunda metade tem pouca história, mas a novela continua muito boa, com excelente comédia. O casal Mari-Ben é perfeito, a Bruna Marquezine e o Maurício Destri ficam muito bem juntos. :wub: É uma novela perfeita para as 19H, e eu acredito que tenha sucesso. Aliás, a primeira semana da novela é excelente, das melhores primeiras semanas de novelas que já vi, na minha opinião. Com boa promoção, a novela tem tudo para resultar. Aliás, tenho de dar os parabéns à SIC, porque há uma promo em quase todos os intervalos, e ainda faltam três semanas para a estreia. Para além disso, a novela vai até ao início de setembro, e «Êta Mundo Bom» será uma excelente opção para fazer o inverno.

Mas tu és tu, o facto é que a maioria dos zucas arrasava constantemente a novela nas redes sociais. :rolleyes: E não tragam A Guerreira para a conversa porque todos sabemos que as criticas á novela foram quase sempre por implicância pelo facto desta ter substituído a toda poderosa Avenida Brasil

Eu vou mais pelo raciocínio da Maya: Se ILP tivesse progredido consoante o desenvolvimento da novela provavelmente teria mais hipóteses de ressuscitar a SIC no acesso ao prime time. Assim a novela vai ter os seus melhores episódios transmitidos no período "pós-flop anterior do horário" :S

Eu estou para aqui a falar mas provavelmente também vou acompanhar os primeiros episódios de ILP. ;) Por mim estreavam já Boogie Oogie, que pelos vistos ainda vai ganhar teias de aranha na gaveta da SIC.:haha::rolleyes: V

28 minutos atrás, João 94 disse:

E meter agora Eta Mundo Bom acabaria por não valer a pena. :S Mais vale a SIC comprá-la e guardar para Setembro para ela cobrir todo o horário de inverno que é onde se dá melhor até porque novelas de época são mais agradáveis de ver no inverno. Agora pelo menos ILP vai até ao verão (presumo) e acaba por resultar melhor nessas alturas. 

 

Isso não é verdade. Chocolate com Pimenta esteve um verão inteiro a fazer 19/20 de rating no prime time da SIC! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é mesmo esse @João 94 :| A SIC precisa urgentemente duma novela forte para por no acesso ao prime time, que já não estava grande coisa desde o fim de 'Cheias de Charme' mas que foi parar ao "esgoto" com 'Babilonia', que é provavelmente a pior novela das 21h de sempre!

Acredito quando vocês dizem que 'I Love Paraisópolis' não é uma má novela, mas só isso não chega para que a SIC recupere o fôlego naquela faxa. :| Lembras-te da SIC entre 2006/2009?! O acesso ao prime time da SIC estava tão caótico, devido aos erros constantes de novelas brasileiras, que tiverem de experimentar ali inúmeros formatos, tudo flops, até que surgiu uma 'Catas e Bocas' (abençoado walcyr carrasco) que tirou a SIC da lama e a pós a lutar ferozmente pela liderança no horário. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

É mais essa que temos em comum João, já que também não gosto de novelas das 19h. :mosking: Mas não chegaste a acompanhar 'Cheias de Charme' ou as do Walcyr?! Foram fantásticas! :wub:

Não costumo acompanhar pois ás 19h cá, estou a jantar e a minha família vê toda o Preço Certo, por isso nunca me deu para ver uma novela das 19h, se bem que eu acompanhei Sete Pecados, e amei, Simone :wub: Samara Fellippo :giveheart: 

Ma no geral não gosto muito das historias das 19h (só Sete Pecados, Cobras e Lagartos e Da Cor do Pecado me prenderam a atenção para eu ver, se bem que foi numa altura em que não via novelas fielmente, ia vendo um episódio aqui outro ali) pois são quase todas á volta de comédia e é um género que não gosto muito, prefiro ação e maldades como as das 21h, e a beleza, ternura e romance das 18h, aliás a minha novela preferida de sempre á Chocolate com Pimenta. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Harry Cameron, não sou só eu. E os brasileiros não arrasavam a novela constantemente nas redes sociais. Aliás, os brasileiros tanto criticam como elogiam, são um bocadinho inconstantes. Eu acho que a novela tem tudo para resultar, e não digo isto baseado apenas na minha opinião pessoal. Digo isto baseado nas características da novela, que são as ideais para o fim de tarde. E vocês vão ver que estão enganados, quando a novela começar a fazer sucesso. Se for eu quem estou enganado, hei de estar aqui para dar a mão à palmatória. Mas a novela foi um sucesso no Brasil, tem um elenco ótimo e um casal lindo. Vai resultar. :D E já que falam tanto no Walcyr Carrasco, a comédia de «I Love Paraisópolis» tem algumas semelhanças com a comédia do Walcyr. Aliás, o Mário Teixeira, um dos autores, já trabalhou com ele, nomeadamente em «O Cravo e a Rosa».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...