Jump to content

Os Boys


Vieira

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
A RTP1 terá uma nova série de humor que recebeu o nome de Os Boys. A produção portuguesa estará a cargo da produtora Take It Easy e vai ser realizada pelo Tiago Guedes, tratando-se de uma comédia política. A informação foi divulgada por Virgílio Castelo na RTP1.
 
Com estreia prevista para 2016. Filipe Duarte, Jani Zhao, Isabel Abreu, Miguel Borges, António Fonseca, Orlando Costa, Iris Cayatte, José Eduardo e Carla Maciel são alguns dos nomes desta produção.

Filipe Duarte será César, Jani Zhao interpretará a senhora Zhang, enquanto Isabel Abreu dará vida a Becas. O professor Sameiro será vivido por Miguel Borges, António Fonseca interpreta um Ministro, enquanto Orlando Costa será Angelino.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ivo disse:
A RTP1 terá uma nova série de humor que recebeu o nome de Os Boys. A produção portuguesa estará a cargo da produtora Take It Easy e vai ser realizada pelo Tiago Guedes, tratando-se de uma comédia política. A informação foi divulgada por Virgílio Castelo na RTP1.
 
Com estreia prevista para 2016. Filipe Duarte, Jani Zhao, Isabel Abreu, Miguel Borges, António Fonseca, Orlando Costa, Iris Cayatte, José Eduardo e Carla Maciel são alguns dos nomes desta produção.

Filipe Duarte será César, Jani Zhao interpretará a senhora Zhang, enquanto Isabel Abreu dará vida a Becas. O professor Sameiro será vivido por Miguel Borges, António Fonseca interpreta um Ministro, enquanto Orlando Costa será Angelino.

Nenhum deles tem muita experiência na comédia, que eu saiba...
Mas vindo da Take It Easy, espero que o guião supere essa inexperiência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, canal5 disse:

Nenhum deles tem muita experiência na comédia, que eu saiba...
Mas vindo da Take It Easy, espero que o guião supere essa inexperiência.

Que eu me lembre, o Orlando Costa participou nos Malucos do Riso e Maré Alta. Mas sim, não são atores com grande experiência em comédia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Manú Silva disse:

Então mas mesmo assim ele fará a Procura de Elisa ou caiu por terra ele entrar na série? O elenco não me seduz minimamente, preferia ver a Isabel e a Carla na substituta de Coração d'Ouro! O Miguel Borges não era aquele gajo rouco dos anúncios da Vodafone? Não gosto nada!!

A Isabel é uma excelente atriz, também gostava de a ver na substituta de CDO. Quanto à Carla Maciel, é muito fraca, não sei o que vês nela :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Manú Silva disse:

Então mas mesmo assim ele fará a Procura de Elisa ou caiu por terra ele entrar na série? O elenco não me seduz minimamente, preferia ver a Isabel e a Carla na substituta de Coração d'Ouro! O Miguel Borges não era aquele gajo rouco dos anúncios da Vodafone? Não gosto nada!!

Dado que estas séries se gravam em pouco mais de um mês e a novela (ou serie) da tvi não deve arrancar senão lá para Maio não deve haver problema... e geralmente até conseguem compatibilizar.

Não será certamente uma série de humor clássica é um elenco mais variado certamente será numa linha dramocómica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A RTP está a preparar uma nova série, de comédia política, intitulada “Os Boys”, que será protagonizada por Filipe Duarte, com estreia prevista para este ano.

Segundo a revista TV 7 Dias, Carla Maciel, Isabel Abreu, Miguel Borges, João Pedro Vaz, António Durães, António Fonseca e Orlando Costa são alguns dos nomes confirmados para esta nova produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...