Jump to content

Dentro


Vieira

Posts Recomendados

há 47 minutos, SIM disse:

Acabei de ver pela primeira vez o primeiro episódio. Excelente. Muito boas interpretações e destaque para a Margarida Cardeal. Os tiques, as expressões, tudo muito bem representado pela Margarida. O protagonista é que podia ser melhor, mas nem é fraco. E a Faísca emocionou-me. É uma a pena a Sara não fazer muito televisão, nem querer inverter isso. Gostei da guarda Rosado (?). Parece muito boa pessoa e não gostei nada da psicóloga. Amanhã vou tentar ver mais 2 ou 3 episódios.

Sim, é a guarda Rosado, ela é muito querida.

Se gostaste do primeiro, então dos outros todos gostas de certeza :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de admitir que no inicio fui muito injusto com esta série. Mais um episódio que vi e mais um episódio muito bom. A guarda Rosado conquistou-me definitivamente e a Marta também me parece ser uma boa personagem. A Cátia também merece destaque, pois esteve muito bem e a sua personagem faz-me rir muito. A cigana que não me lembro do nome também parece uma personagem interessante, mas o destaque final vai para a Fátima e Fernanda que me emocionaram. Está aqui uma série daquelas. Já me ia esquecendo de insultar a guarda Ferreira. Que raiva que tenho daquela mulher.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último episódio

Gostei muito. A série é incrível, sem dúvida um dos melhores produtos de ficção portuguesa de 2016 (para mim só fica atrás de «Terapia»). Destaque para Vera Kolodzig, Susana Mendes e Margarida Cardeal, adorei as suas personagens e interpretações. A porta fica aberta para uma nova temporada, vamos lá ver se será possível. Dou os parabéns à RTP1, por mostrar que consegue fazer séries de grande qualidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Último episódio

Gostei muito. A série é incrível, sem dúvida um dos melhores produtos de ficção portuguesa de 2016 (para mim só fica atrás de «Terapia»). Destaque para Vera Kolodzig, Susana Mendes e Margarida Cardeal, adorei as suas personagens e interpretações. A porta fica aberta para uma nova temporada, vamos lá ver se será possível. Dou os parabéns à RTP1, por mostrar que consegue fazer séries de grande qualidade.

Comparado com “Aqui Tão Longe”, está muitos furos acima!

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Finalmente consegui ver esta série e só apetece esmurrar-me por não tê-la visto mais cedo. Brilhante! Ia com um pé muito atrás porque vejo a série "Wentworth", que é só a melhor série de prisão feminina que já vi (põe Orange is the New Black a um cantinho). Mas surpreendi-me. Eu chorei com isto!!! Que interpretações de alguns atores! 

 

Elsa ❤ Cátia ❤ Guarda Rosado ❤ Luísa ❤ Fernanda ❤

Bravo, RTP!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Já acabei esta maravilhosa a série há mais de um mês, mas só agora tive oportunidade para comentar. Bem, que série. É disto que Portugal precisa, de series a sério. Como eu amei esta enormíssima série. Fez-me pensar como é viver em reclusão e de como se podem sentir os presos lá DENTRO. As atrizes estiveram muito bem, mas a Margarida merece ser destacada. A personagem é mesmo boa. Sensacional. Também gostei muito da dona Rosa, que infelizmente só apareceu um episódio, mas talvez não houvesse espaço para mais. A autora está de parabéns. Engraçado como esta série não me conquistou ao início (quando ainda era projeto) e acabou por me surpreender. Próxima série: Os Boys. Aqui vou eu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Apesar da sua conclusão bastante satisfatória acho que uma 2ª temporada não era algo mal pensado. Focar-se-iam numa prisão masculina e manter-se-ia a essência e estrutura da narrativa da série, ou seja, o pedro mudaria de estabelecimento prisional passando a fazer consultas numa prisão masculina e poderiam estabelecer uma ponte com a temporada anterior através da visita do mesmo quer à prisão em que havia trabalhado, quer à prisão em que está a Marta. 

Dentro foi uma excelente série.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Os meus parabéns mais uma vez à RTP por apostar na ficção (e espero que continue), à HOP produções, ao Henrique Oliveira e a quem escreveu. Só agora na pausa de Verão é que consegui ver os episódios todos, mas está excelente. Gostei do elenco, mas também destaco aqui duas jovens actrizes como a Sara Barros Leitão e a Anna Leppanen, que fizeram parte das participações especiais. Por mim, algumas das participações até poderiam entrar ao longo dos vários episódios, porque por exemplo no episódio 8, sabe-se os crimes  que as personagens da Mikaela e da Anna cometeram, mas poderia haver as cenas de quando cometeram o crime e depois a sua entrada na cadeia, pois houve participações em que isso foi feito.

Quanto a uma possível segunda temporada, claro que concordo, mas seria sempre no feminino, porque série de prisões com homens é sempre mais comum de haver na TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ainda não acabei de ver esta série. Mas até agora, me cativa a cada episódio. Tudo está perfeito: atores, música, realização, conteúdo, temática. Estou adorar a série. Sinceramente acho que é dos melhores produtos de ficção nacional com qualidade incomparável. Isto teria sucesso no mercado dos Estados Unidos, Espanha e Reino Unido. Tem qualidade de série para estar na Fox ou Axn. Porque não exportá-la? ;)

Já agora qual é a produtora e realizador? Quero mais trabalhos deste calibre. Até dá gosto de ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Vítor Jardim disse:

Ainda não acabei de ver esta série. Mas até agora, me cativa a cada episódio. Tudo está perfeito: atores, música, realização, conteúdo, temática. Estou adorar a série. Sinceramente acho que é dos melhores produtos de ficção nacional com qualidade incomparável. Isto teria sucesso no mercado dos Estados Unidos, Espanha e Reino Unido. Tem qualidade de série para estar na Fox ou Axn. Porque não exportá-la? ;)

Já agora qual é a produtora e realizador? Quero mais trabalhos deste calibre. Até dá gosto de ver.

Daqui a um mês chega 1986, Do mesmo realizador e mesma produtora. E dos que estão no play o Vidago Palace

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Vítor Jardim disse:

Ainda não acabei de ver esta série. Mas até agora, me cativa a cada episódio. Tudo está perfeito: atores, música, realização, conteúdo, temática. Estou adorar a série. Sinceramente acho que é dos melhores produtos de ficção nacional com qualidade incomparável. Isto teria sucesso no mercado dos Estados Unidos, Espanha e Reino Unido. Tem qualidade de série para estar na Fox ou Axn. Porque não exportá-la? ;)

Já agora qual é a produtora e realizador? Quero mais trabalhos deste calibre. Até dá gosto de ver.

Também gostei muito da série.

A produtora é a HOP!, do Henrique Oliveira.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Pelos vistos, a repetição desta série já terminou na semana passada. A substituta vai ser Aqui Tão Longe.

Pode voltar ao arquivo, @miguelalex23.

Com o Aqui Tão Longe, a RTP já não se preocupa em pôr mais série nenhuma naquele horário até ao final do ano, pois são 32 episódios, 16 por temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...