Jump to content

Terapia


Vieira

Posts Recomendados

Eu até fico parvo quando penso que, neste momento, a RTP1 bate a tudo em termos de generalistas. Tem o melhor reality show (The Voice), os melhores informativos, um excelente final da tarde (O Preço Certo), um aceitável início da tarde (Os Nossos Dias), entre outros.

Só precisa de afinar a manhã (A Praça é asquerosa) e os horários nobres (Beirais não me diz nada, o QQSM é um excelente formato mas necessita de um apresentador competente, e o DDT tem os seus momentos mas tb não é nada de grande coisa). Acho que esta aposta em séries é refrescante e uma boa alternativa á SIC e TVI, e esta da Terapia tem-me muito curioso. É esperar para ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutos atrás, Johnman disse:

Pronto ok, não foi a melhor escolha de palavras (reality shows e talent shows não são a mesma coisa), mas vá, é o melhor programa de noites de Domingo :P

Uma coisa é um reality. E o melhor dos 2 para mim é o Peso Pesado.

Agora que o The Voice tem muitas nuances de reality, isso tem. A história das famílias e dos concorrentes e das mães e do diabo a sete é completamente desnecessária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, pickles disse:

porque os episódios são na sua grande parte numa sala a conversar ... como é que prendes a atenção do espectador por mais de 5 minutos ? ou as pessoas adormecem ou mudam de canal. isto não é um formato comercial.

Compreendo o teu comentário, eu próprio também estava com essa dúvida. Mas os diálogos e a interpretações parecem ser exímios, de uma qualidade extrema. A história de cada personagem parece ser bastante interessante. Acho que a série pode afastar algumas pessoas, mas outras ficarem "coladas" à série. Acho que vai ser de extremos, afasta uns, cola ao ecrã outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, VascoSantos disse:

Era engano, a própria RTP já disse que eram 9 semanas. E pela notícia do aTV, o horário é o das 23h. Já não há problema com os Beirais e com o The Big Picture.

pois não há problema com esses dois programas... mas um dia dá ás 23h ou antes outro dá à meia noite ou mais tarde e quando houver bola nem dá... adoro estes programadores da rtp.

Começa logo pela segunda feira... com o pros e contras vai dar a que horas mesmo? ou n faz mal trocar a ordem semanal das consultas?

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...