Jump to content

Hurricane Girl :)


Hurricane Girl

Posts Recomendados

Olá a todos do fórum aTV. Já me inscrevi há uns meses e hoje decidi apresentar-me! :D

Eu penso que já estive inscrita neste fórum por volta da altura em que o site abriu... mas não me recordo do username, nem email nem nada disso.

Eu já vi que vocês são todos malta fixe por isso estava mais que na altura de dizer alguma coisa e não andar só por aqui a ler as vossas publicações *desculpem, sou bastante tímida*

Chamo-me Vera e vivo na zona de Santarém. Eu frequento vários e lembrei-me deste. :) São tão raros os fóruns portugueses que há que preservá-los. Apesar de estarmos na era do fb, twitter, tumblr, continuo a preferir fóruns para interagir com outras pessoas a essas redes sociais todas. Espero que este tipo de plataformas nunca deixe de existir. :) Apesar de hoje em dia não ligar muito à televisão portuguesa, quando tenho tempo gosto de ver várias séries em outras línguas de aventura, sci-fi e fantasia. O meu estilo preferido de música é o pop e um pouco de country. Os meus artistas favoritos são a Taylor, Shawn Mendes, Tori Kelly, Carly Rae Jepsen, Rachel Platten, Jacob Whitesides, entre outros. 

Não sei que mais dizer. ahah :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Manú Silva disse:

Sê bem-vinda Vera! Tens o nome da minha irmã mais velha, só podes ser boa pessoa :D Tem boa estadia por estes lados, Hurricane Girl (tens nick de super-herói :P )  Diberte-te ;) 

Obrigada Manú. :) O nome Hurricane provém de uma música da minha banda preferida, que são os Parachute (agora é que me lembrei que não os incluí no meu post de apresentação. Que desgraça!!). Mas isso do super herói não sabia. Brutal!! :D

 

Obrigada também  @Pamsf998!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...