Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

Desafio aceite :)

 

Que dança costumas dançar no verão? Nenhuma, mas este ano gostava de dançar "Work" :P

Costumas ir frequentemente à praia? Not really, uma ou duas semanas, mas diariamente.

Quantas paixões de verão já tiveste? Pode dizer-se que ganhei uma este verão :blush:

Quem gostavas de ver este verão? Uns amigos meus e um "Fifth Harmony feat. Rosinha" :D:wub:

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? A minha TV e alguns familiares...

Qual é o teu sonho este verão? Ter algo com a minha paixão de verão :wub:

Qual é a música deste verão? "Eu faço de Coentrada" :dancing:

Qual é o filme deste verão? "A Canção de Lisboa"

A tua vida vai mudar depois deste verão? Não acredito.

 

Acho que vou desafiar: @D007 @Magazine @Ruben Fonseca @Ana Maria Peres @joanagsantos e @Pamsf998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta

Desafio aceite :)

 

Que dança costumas dançar no verão? as que estiverem na moda:lol:

Costumas ir frequentemente à praia? Sim, quando tenho tempo

Quantas paixões de verão já tiveste? Ui, isso agora...

Quem gostavas de ver este verão? Adele ou Lana del Rey

Quem gostavas de ver pelas costas este verão?  Tenho mesmo que dizer??:lol::lol:

Qual é o teu sonho este verão?  Não tenho

Qual é a música deste verão? Sia - Cheap thrills

Qual é o filme deste verão? À Procura de Dory

A tua vida vai mudar depois deste verão? - acho que sim

desafio o @João 94 ; @Ivo; @Maciel ; @Maya; @JDuarte

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dança costumas dançar no verão? Malhão, de vez em quando :P

Costumas ir frequentemente à praia? Uns diazitos no Verão...

Quantas paixões de verão já tiveste? Nenhuma, acho xD

Quem gostavas de ver este verão? Os amigos com quem me dou mais..

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Alguns inimigos, falsitos xD

Qual é o teu sonho este verão? Disfrutar e conhecer pessoas novas que se mantenham na minha vida :3

Qual é a música deste verão? Não estou a ver nenhuma xD

Qual é o filme deste verão? Não sei, neste momento, estou numa de séries...

A tua vida vai mudar depois deste verão? Não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado @Tiago João xD

 

Que dança costumas dançar no verão?Nenhuma, mesmo!

Costumas ir frequentemente à praia? Sim, mas não todos os dias. Dias seguidos só mesmo no Algarve durante 1 semana.

Quantas paixões de verão já tiveste? Nenhuma

Quem gostavas de ver este verão? Alguns amigos mais próximos, de resto dispenso...

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? O Trump :lol: Alguém que o mate antes das eleições. O homem é um perigo.

Qual é o teu sonho este verão? Era sermos campeões da Europa (done) :you:

Qual é a música deste verão? Cake by the Ocean :P

Qual é o filme deste verão? À Procura de Dory (ainda não vi mas quero muito)

A tua vida vai mudar depois deste verão? Duvido muito, mas quem sabe... A procissão ainda vai no adro... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dança costumas dançar no verão? Balé, Kizomba, break dance... o mesmo que danço o resto do ano basicamente

Costumas ir frequentemente à praia? Tenho ido todos os dias (o meu namorado tem uma surfhouse e tudo!) embora nem sempre possa estar lá tanto tempo quanto gostaria

Quantas paixões de verão já tiveste? Algumas, mas como diz o velho ditado: "Amores de Verão enterram-se na areia"

Quem gostavas de ver este verão? David Guetta e Rihanna

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? O Donald Trump, mas pelos vistos vou ter de esperar até Novembro para saber o veredicto dos americanos.

Qual é o teu sonho este verão? Que me levem para Miami e só me tragam de volta em 2017!

Qual é a música deste verão? Ainda não escolhi uma em concreto-

Qual é o filme deste verão? À Procura de Dory

A tua vida vai mudar depois deste verão? Espero bem que sim!

Desafio: @Tânia Mendes @Mundo @Manú Silva @luadpp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dança costumas dançar no verão? As que passam nas discos xD

Costumas ir frequentemente à praia? Sim, pelo menos 3 dias por semana e tiro sempre uma semana seguida ou no algarve ou em espanha.

Quantas paixões de verão já tiveste? Uma

Quem gostavas de ver este verão? os amigos de sempre chegam-me.

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Ninguém

Qual é o teu sonho este verão? aproveita-lo ao maximo, uma vez que vai ser o meu ultimo verao enquanto estudante.

Qual é a música deste verão? Gyal you a party animal ( o meu guilty pleasure deste verao xD)

Qual é o filme deste verão? so vi 1 ainda. Tbe conjuring 2 e recomendo.

A tua vida vai mudar depois deste verão? Duvido XD

 

desafio: @Pedro M. @ZDK @pedroscunha @TaniaM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dança costumas dançar no verão? A dança de "Work From Home" :lol:

Costumas ir frequentemente à praia? Sim, mas não tenho paciência para ir em dias consecutivos.

Quantas paixões de verão já tiveste? Zero, sou muito fraco nessas coisas.

Quem gostavas de ver este verão? O meu grupo de amigos habitual, detesto conhecer pessoas novas ou que já não falo há muito tempo

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Algumas pessoas... inclui deste fórum :cool: :haha:

Qual é o teu sonho este verão? Tornar-me numa estrela Pop mundial

Qual é a música deste verão? Não se pergunta, "All In My Head (Flex)"

Qual é o filme deste verão? "À Procura de Dory", embora ainda não o tenha visto

A tua vida vai mudar depois deste verão? Não, infelizmente não vou ser estrela Pop mundial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

 

Eu não sabia o que era isto, mas agora estive a ver o tópico e cá vai o mesmo questionário. (PS: Questionário que é questionário TEM de ter a pergunta O Que Dizem Os Teus Olhos? :excl:).

Que dança costumas dançar no verão? Dançar? Ai filhos, não é a minha praia (perceberam verão-praia?! Qualquer dia estou melhor que a Teresa Guilherme nisto dos trocadilhos :cool: ) e não costumo bailar nada. Caso o fizesse, parecia uma foca a ter um ataque cardíaco, o que - convenhamos -, não seria de todo apropriado. 

Costumas ir frequentemente à praia? Este ano ainda não fui muitas vezes, dado que em Madrid não há praia, mas desde que cheguei cá já fui umas 3 vezes. Isto porque eu sou de Matosinhos. Matosinhos é praia. Os Matosinhenses respiram praia. Os Matosinhenses adoram ouvir o gemer das gaivotas, adoram levar com nortada na cara (onde se come aproximadamente 10% do areal), levar com criancinhas irritantes que pensam que são o Bob, o Construtor, entre outras coisas. Não se acreditam nisto? Posto isto, sinto-me na obrigação de partilhar isto: https://www.youtube.com/watch?v=0JHjLgbsAoo

Quantas paixões de verão já tiveste? Isto é confidencial. Nem vos digo nem vos conto, porque se o fizesse, ia-vos cair o queixo. Só digo que sou mais ativa nestes meses do ano. (PS: Eu estou a brincar. Eu estou comprometida. E por acaso até conheci o chato do meu namorado em Agosto. Se bem que não começássemos logo a namorar, foram só 3 anos depois. Ainda por cima, ele ainda namorava com uma pindérica lambisgóia qualquer).

Quem gostavas de ver este verão? Sei lá quem gostava de ver... É uma pergunta um pouco complicada. Mas talvez uma senhora de respeito - a Dona Maria Helena Martins, a que diz "olá, olá, olá, olá, olá" vezes sem conta. Agora, para quê? Para quê que a queres ver? Urges tanto para ter uma consulta de tarôt? Não, caros leitores; eu queria encontrar-me com ela para aprender a enriquecer. Beijos. :kiss: 

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Gostava de ver pelas costas todos aqueles que não gostam de mim. :cool: Diga-se de passagem, são resmas, milhares, paletes, horrores deles. Não, por acaso até acho que não, não sou assim uma anaconda tão grande (ao contrário de umas certas pessoas, né @Miguel_Ferreira e @Miguel S.?) [PS: LEMBRAM-SE DAS ANACONDAS? DIGAM-ME QUE SIM. *-* Eu tive a ousadia de mostrar o BBaTV a uns amigos lá de Madrid e eles ficaram fãs das anacondas. :cool:]

Qual é o teu sonho este verão? Ir a uma praia de nudistas, porem-me um megafone à frente (à la Homens Da Luta) e só fazer analogias apenas com "tomates", "laranjas" e "bananas". Realizar-me-ia de uma tal forma... 

Qual é a música deste verão? A primeira resposta séria: If Love Was a Crime, da Poli Genova. :wub: 

Qual é o filme deste verão? Para evitar ser acusada de "sem cultura", "ignorante", "parva", "anti-Manoel de Oliveira" ou de "a rapariga que despreza a sétima arte", darei uma resposta politicamente correta: "ainda não sei". 

A tua vida vai mudar depois deste verão? Vai! Ui, então não vai. Vou-vos contar um segredo: eu inscrevi no Secret Story e já estou na fase de castings. Já meti uma cunha e quase garantidamente que entro. Em Setembro, lá vou entrar: com um decote até ao umbigo, com saltos altos de plataforma e cheia de blush. Vou ser polémica e vou-me envolver sexualmente logo na primeira noite. Como vêem, vai mesmo mudar.
(PS: É ironia. :rolleyes: Mas espero que mude positivamente, espero ficar colocada perto de casa.)

O que dizem os teus olhos sobre o verão? Confesso: sou uma leiga neste tipo de questionários do fórum atelevisão. Não sei se se pode acrescentar perguntas ou não. Caso não, caro criador disto, temos pena e eu vou quebrar as leis. Irresponsável, dizem uns. Irreverente, dizem outros. Porém, os meus olhos dizem que estão fartos da nortada e levar com areia, a entrar como um jato, dentro deles.

Agora, vou nomear: Nomeio o  @Bloody , o @bom.dia (já agora, boa noite! Não é bom dia!), o @Tiago Madeira, o @stylemikro e o @Miguel_Ferreira

Por fim, quando acabarem de lerem isto, responder-vos-ei prontamente a um pensamento, que certamente invadiu a vossa mente: eu sou mentalmente saudável. Comprovado cientificamente. Só gosto é de brincar e gozar. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dança costumas dançar no verão? Tiago Madeira não dança, apenas desfila. :rolleyes:

Costumas ir frequentemente à praia? Sim, mas apenas por parte do dia e com amigos. Detesto estar na praia o dia todo e detesto ir à praia com os meus pais, ficam a dormir na toalha o dia todo :dry:

Quantas paixões de verão já tiveste? Algumas, posso dizer que este Verão já contabilizo uma. Resta saber como vai acabar :excl:

Quem gostavas de ver este verão? Amigos e família que não vejo regularmente. Sem falar naqueles que tenho ao meu lado e que, como é óbvio, quero que permaneçam. 

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Pessoas que me fazem mais mal que bem, que me fazem sofrer. Isto é muito cliché, mas é verdade. 

Qual é o teu sonho este verão? Ouvir um sim de uma certa pessoa.

Qual é a música deste verão? This One's For You - David Guetta ft. Zara Larsson.

Qual é o filme deste verão? "À Procura de Dory", mas tmb ainda não o vi. 

A tua vida vai mudar depois deste verão? Depende do decorrer de algumas coisas. Gostaria que sim. :girlsigh:

Nomeio @Diogo_M @Mauro Pombo @Joana Moita e @Fofusco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Eu não sabia o que era isto, mas agora estive a ver o tópico e cá vai o mesmo questionário. (PS: Questionário que é questionário TEM de ter a pergunta O Que Dizem Os Teus Olhos? :excl:).

Que dança costumas dançar no verão? Dançar? Ai filhos, não é a minha praia (perceberam verão-praia?! Qualquer dia estou melhor que a Teresa Guilherme nisto dos trocadilhos :cool: ) e não costumo bailar nada. Caso o fizesse, parecia uma foca a ter um ataque cardíaco, o que - convenhamos -, não seria de todo apropriado. 

Costumas ir frequentemente à praia? Este ano ainda não fui muitas vezes, dado que em Madrid não há praia, mas desde que cheguei cá já fui umas 3 vezes. Isto porque eu sou de Matosinhos. Matosinhos é praia. Os Matosinhenses respiram praia. Os Matosinhenses adoram ouvir o gemer das gaivotas, adoram levar com nortada na cara (onde se come aproximadamente 10% do areal), levar com criancinhas irritantes que pensam que são o Bob, o Construtor, entre outras coisas. Não se acreditam nisto? Posto isto, sinto-me na obrigação de partilhar isto: https://www.youtube.com/watch?v=0JHjLgbsAoo

Quantas paixões de verão já tiveste? Isto é confidencial. Nem vos digo nem vos conto, porque se o fizesse, ia-vos cair o queixo. Só digo que sou mais ativa nestes meses do ano. (PS: Eu estou a brincar. Eu estou comprometida. E por acaso até conheci o chato do meu namorado em Agosto. Se bem que não começássemos logo a namorar, foram só 3 anos depois. Ainda por cima, ele ainda namorava com uma pindérica lambisgóia qualquer).

Quem gostavas de ver este verão? Sei lá quem gostava de ver... É uma pergunta um pouco complicada. Mas talvez uma senhora de respeito - a Dona Maria Helena Martins, a que diz "olá, olá, olá, olá, olá" vezes sem conta. Agora, para quê? Para quê que a queres ver? Urges tanto para ter uma consulta de tarôt? Não, caros leitores; eu queria encontrar-me com ela para aprender a enriquecer. Beijos. :kiss: 

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Gostava de ver pelas costas todos aqueles que não gostam de mim. :cool: Diga-se de passagem, são resmas, milhares, paletes, horrores deles. Não, por acaso até acho que não, não sou assim uma anaconda tão grande (ao contrário de umas certas pessoas, né @Miguel_Ferreira e @Miguel S.?) [PS: LEMBRAM-SE DAS ANACONDAS? DIGAM-ME QUE SIM. *-* Eu tive a ousadia de mostrar o BBaTV a uns amigos lá de Madrid e eles ficaram fãs das anacondas. :cool:]

Qual é o teu sonho este verão? Ir a uma praia de nudistas, porem-me um megafone à frente (à la Homens Da Luta) e só fazer analogias apenas com "tomates", "laranjas" e "bananas". Realizar-me-ia de uma tal forma... 

Qual é a música deste verão? A primeira resposta séria: If Love Was a Crime, da Poli Genova. :wub: 

Qual é o filme deste verão? Para evitar ser acusada de "sem cultura", "ignorante", "parva", "anti-Manoel de Oliveira" ou de "a rapariga que despreza a sétima arte", darei uma resposta politicamente correta: "ainda não sei". 

A tua vida vai mudar depois deste verão? Vai! Ui, então não vai. Vou-vos contar um segredo: eu inscrevi no Secret Story e já estou na fase de castings. Já meti uma cunha e quase garantidamente que entro. Em Setembro, lá vou entrar: com um decote até ao umbigo, com saltos altos de plataforma e cheia de blush. Vou ser polémica e vou-me envolver sexualmente logo na primeira noite. Como vêem, vai mesmo mudar.
(PS: É ironia. :rolleyes: Mas espero que mude positivamente, espero ficar colocada perto de casa.)

O que dizem os teus olhos sobre o verão? Confesso: sou uma leiga neste tipo de questionários do fórum atelevisão. Não sei se se pode acrescentar perguntas ou não. Caso não, caro criador disto, temos pena e eu vou quebrar as leis. Irresponsável, dizem uns. Irreverente, dizem outros. Porém, os meus olhos dizem que estão fartos da nortada e levar com areia, a entrar como um jato, dentro deles.

Agora, vou nomear: Nomeio o  @Bloody , o @bom.dia (já agora, boa noite! Não é bom dia!), o @Tiago Madeira, o @stylemikro e o @Miguel_Ferreira

Por fim, quando acabarem de lerem isto, responder-vos-ei prontamente a um pensamento, que certamente invadiu a vossa mente: eu sou mentalmente saudável. Comprovado cientificamente. Só gosto é de brincar e gozar. :mosking: 

Esse vídeo da praia até foi parodiado pelo César Mourão no Gosto Disto :haha:

Se queres ir a uma praia de nudistas, aqui ao pé há uma, o Palheirão xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Esse vídeo da praia até foi parodiado pelo César Mourão no Gosto Disto :haha:

Se queres ir a uma praia de nudistas, aqui ao pé há uma, o Palheirão xD

@Ambrósio, gentes de Matosinhos são parodiados por este mundo fora.

E estava a brincar, não tinha coragem de fazer nudismo. Não que não me sinta confortável com o meu corpo, simplesmente sou demasiado tímida para o fazer. :P Mas obrigada pela dica, quem sabe se daqui a uns tempos não mude de ideias. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Ambrósio, gentes de Matosinhos são parodiados por este mundo fora.

E estava a brincar, não tinha coragem de fazer nudismo. Não que não me sinta confortável com o meu corpo, simplesmente sou demasiado tímida para o fazer. :P Mas obrigada pela dica, quem sabe se daqui a uns tempos não mude de ideias. :mosking: 

De qualquer maneira podes ir e não fazer, eu quando lá fui no verão passado só vi pescadores xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Gostava de ver pelas costas todos aqueles que não gostam de mim. :cool: Diga-se de passagem, são resmas, milhares, paletes, horrores deles. Não, por acaso até acho que não, não sou assim uma anaconda tão grande (ao contrário de umas certas pessoas, né @Miguel_Ferreira e @Miguel S.?) [PS: LEMBRAM-SE DAS ANACONDAS? DIGAM-ME QUE SIM. *-* Eu tive a ousadia de mostrar o BBaTV a uns amigos lá de Madrid e eles ficaram fãs das anacondas. :cool:]

As Anacondas serão sempre o melhor que já aconteceu a este forum. :giveheart: Saudades desses tempos. :yes: 

E já agora, sê bem-vinda de volta, Ana! :D:D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dança costumas dançar no verão? Asereje...estou a brincar :P Dança Abstrata, é uma dança só minha :P 

Costumas ir frequentemente à praia? Devo ser das poucas pessoas que não gosta de praia, se for uma duas vezes por ano já é bom.

Quantas paixões de verão já tiveste? Sou mais de Paixões de Outono (bom nome para uma novela da SIC) :P 

Quem gostavas de ver este verão? Pessoas que quero conhecer.

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? O meu progenitor.

Qual é o teu sonho este verão? Isso deixo para mim :P 

Qual é a música deste verão? Marron 5 - Sugar

Qual é o filme deste verão? "À Procura de Dory" e Pets (filme de animação também que sai em Agosto nos cinemas penso eu).

A tua vida vai mudar depois deste verão? Talvez, esperemos que sim.

Obrigado pela nomeação @Maya;) 

Desafio: @Ashtoon4, @LFTV, @Yggdrasil:D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dança costumas dançar no verão? Danço o que vier à tona, depende :rolleyes:

Costumas ir frequentemente à praia? Não tenho ido frequentemente, tendo em conta o sitio onde moro e o facto de não poder andar a gastar muito dinheiro em transportes públicos, acabo por ir só de vez em quando :P

Quantas paixões de verão já tiveste? Posso dizer que já tive uma ou duas no passado. Atualmente posso estar no início de uma, mas esperemos que não seja só de verão e que dê em algum lado :mosking:

Quem gostavas de ver este verão? Os amigos  e familia de sempre, principalmente aqueles que já não vejo há algum tempo.

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Pessoas que me incomodam e que me fazem sentir mal.

Qual é o teu sonho este verão? Conseguir fazer as melhores escolhas para o que será a minha vida a partir de setembro e que as coisas resultem com uma certa pessoa.

Qual é a música deste verão? Calvin Harris feat. Rihanna - This Is What You Came For

Qual é o filme deste verão? "À Procura de Dory" e "Suicide Squad". Queria muito ver estes dois, principalmente o segundo.

A tua vida vai mudar depois deste verão? Não faço ideia, mas gostava mesmo que mudasse, nem que fosse um bocado :P

Done @Tiago Madeira:cool: Nomeio @João 94 @Gabriel_C e @Yggdrasil:yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dança costumas dançar no verão? 

Spoiler

tumblr_m6nyj0ab5M1rp59euo1_250.gif

Costumas ir frequentemente à praia? Quando posso, o que nos últimos 2/3 anos resume-se a umas 10 se calhar nem isso, vezes por ano.

Quantas paixões de verão já tiveste? Acho que paixonetas de verão foram mesmo só 3. Na primavera é que costuma haver mais paixonetas, o calor excessivo do verão tira-me a paciência para o que quer que seja. :mosking: 

Quem gostavas de ver este verão? A paixoneta de verão. :rofl: Agora a sério, ultimamente não me apetece ver ninguém, só estar sozinho e descansado no meu canto. Mas se me aparecer um Marco Pigossi ou um Chris Evans pela frente, é sempre bem-vindo. :yes: 

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Imensa gente que passa a vida a dar-me cabo da pouca paciência que me resta dia após dia.

Qual é o teu sonho este verão? Chegar a setembro com sensação de desejos cumpridos e satisfeito (e muitos já vêm de longa data). :D 

Qual é a música deste verão? Calvin Harris feat. Rihanna - This Is What You Came For :party: 

Qual é o filme deste verão? Viver Depois de Ti. :wub::crying: 

A tua vida vai mudar depois deste verão? Pelo meu próprio bem mental é bom que sim, senão a coisa vai-se ficar preta e muito preta. :haha:

 

Feito @Diogo_M e @joanagsantos 

Desafio @srcbica @Forbidden e @AGUI lovers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maya disse:

Que dança costumas dançar no verão? Balé, Kizomba, break dance... o mesmo que danço o resto do ano basicamente

Costumas ir frequentemente à praia? Tenho ido todos os dias (o meu namorado tem uma surfhouse e tudo!) embora nem sempre possa estar lá tanto tempo quanto gostaria

Quantas paixões de verão já tiveste? Algumas, mas como diz o velho ditado: "Amores de Verão enterram-se na areia"

Quem gostavas de ver este verão? David Guetta e Rihanna

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? O Donald Trump, mas pelos vistos vou ter de esperar até Novembro para saber o veredicto dos americanos.

Qual é o teu sonho este verão? Que me levem para Miami e só me tragam de volta em 2017!

Qual é a música deste verão? Ainda não escolhi uma em concreto-

Qual é o filme deste verão? À Procura de Dory

A tua vida vai mudar depois deste verão? Espero bem que sim!

Desafio: @Tânia Mendes @Mundo @Manú Silva @luadpp

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Que dança costumar dançar no verão? Dançar não é o meu forte, mas danço o que aparecer. :D
  • Costumas ir frequentemente à praia? Moro no interior e este ano infelizmente não posso ir de férias, mas adoro praia.
  • Quantas paixões de verão já tiveste? Nenhuma.
  • Quem gostavas de ver este verão? Os amigos do costume.
  • Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Ninguém em particular.
  • Qual é o teu sonho de verão? Poder aproveitá-lo.
  • Qual é a música deste verão? 7 Years - Lucas Graham
  • Qual é o filme deste verão? «À Procura de Dory» :haha:
  • A tua vida vai mudar depois deste verão? Não me parece.

@Maciel, feito.

Desafio o @srcbica e o @JDuarte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ana Maria Peres disse:

...não sou assim uma anaconda tão grande (ao contrário de umas certas pessoas, né @Miguel_Ferreira e @Miguel S.?) [PS: LEMBRAM-SE DAS ANACONDAS? DIGAM-ME QUE SIM. *-* Eu tive a ousadia de mostrar o BBaTV a uns amigos lá de Madrid e eles ficaram fãs das anacondas. :cool:]

 

Por fim, quando acabarem de lerem isto, responder-vos-ei prontamente a um pensamento, que certamente invadiu a vossa mente: eu sou mentalmente saudável. Comprovado cientificamente. Só gosto é de brincar e gozar. :mosking: 

:|:haha: O que eu penso...

Sim, isso de acrescentar perguntas tocou-me :(

Spoiler

...mas também ninguém respondeu :haha::diablo:

E, sim estou a perguntar-me isso :P Não interessa, os melhores são os mentalmente weird (não te ofendas :lol:)

Btw, daqui a pouco conhecemos os desejos de verão do fórum inteiro :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

:|:haha: O que eu penso...

Sim, isso de acrescentar perguntas tocou-me :(

  Mostrar conteúdo escondido

...mas também ninguém respondeu :haha::diablo:

E, sim estou a perguntar-me isso :P Não interessa, os melhores são os mentalmente weird (não te ofendas :lol:)

Btw, daqui a pouco conhecemos os desejos de verão do fórum inteiro :happy:

Foi o meu advogado que me contactou e disse para deixar aquilo bem ciente e bem à vista de todos. Sabe-se lá se um dia ainda me mandam para um manicómio e me torturam impiedosamente e vão buscar assim coisas inofensivas como esta, tão inocente. Aquilo foi só para vos fazer rir e animar o vosso dia. 

Tocou-te o facto de acrescentar perguntas? Não me importa. :cool: Ninguém respondeu, porque ninguém tem connects - como eu tenho - com o Daniel Oliveira. Aliás, nós somos os melhores amigos. :smoke: 

E não faz mal, eu não levo nada a peito. :mosking: Eu sei bem a escrever aquilo, o que trespasso, não passa claro de uma brincadeira. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Foi o meu advogado que me contactou e disse para deixar aquilo bem ciente e bem à vista de todos. Sabe-se lá se um dia ainda me mandam para um manicómio e me torturam impiedosamente e vão buscar assim coisas inofensivas como esta, tão inocente. Aquilo foi só para vos fazer rir e animar o vosso dia. 

Tocou-te o facto de acrescentar perguntas? Não me importa. :cool: Ninguém respondeu, porque ninguém tem connects - como eu tenho - com o Daniel Oliveira. Aliás, nós somos os melhores amigos. :smoke: 

E não faz mal, eu não levo nada a peito. :mosking: Eu sei bem a escrever aquilo, o que trespasso, não passa claro de uma brincadeira. :haha: 

 

Não se perdia nada :beach: #SB

Tu podes ter o Daniel Oliveira, mas eu vou-te roubar a Maria Helena, já ando a agenciar uma estratégia com a Manuela Moura Guedes :onthequiet:Ainda a tira do sério num programa à tua conta e ela vêm de joelhos ter comigo...

(Just kidding, obv...

Spoiler

...eu não quero a Maya 2 para nada :rolleyes:)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Tiago João disse:

Não se perdia nada :beach: #alembrar-medeSB

Tu podes ter o Daniel Oliveira, mas eu vou-te roubar a Maria Helena, já ando a agenciar uma estratégia com a Manuela Moura Guedes :onthequiet:

 

Não se perdia nada? Perder-se-ia uma futura génia, que irá revolucionar a Humanidade, com tamanho talento, com tamanha irreverência e com tamanha inteligência. E parece-me ver sinais de masoquismo misturado com voyeurismo... :rolleyes: E depois sou eu que devo de ser torturada.

O Daniel Oliveira e a Maria Helena Martins só meus! :beee: A Maria Helena jurou-me fidelidade, isto se eu ligar 15 vezes por dia para o seu programa. :cool: Tenta ficar com a outra, com aquela que foi despedida. E a Manuela Moura Guedes não é ninguém, ela que fique a relembrar-se dos seus tempos áureos, de quando dizia "Boaaaaa Noite, este é Jornaaal Nacionaaaaaal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Que dança costumas dançar no Verão? Eu quando era pequena queria ser dançarina por isso adoro dançar. Gosto de estilos mais clássicos e daqueles mais descontraídos. Curiosamente não gosto de discotecas, pois para mim a dança tem de ser livre.  No Verão danço conforme a música, mas confesso que adoro os bailaricos da terrinha.

Costumas ir frequentemente à praia? Confesso que não é muito a minha praia xD Lol. Sou mais de ver o mar do que nadar nele. Contudo hoje até fui à praia, mas estava muito frio e só deu sol quando me vim embora. Até ele sabe que não gosto muito.

Quantas paixões de Verão já tiveste? Ahah que me lembre foram duas paixões insólitas. Um tinha mais 14 anos do que eu. Foi uma paixão arrebatadora, deixou uma grandes nostalgia desse tempo tão tão ingénuo. O outro ia ser padre. Foi duro perceber que era impossível. Graças a ele tenho mais uma história no meu baú para escrever um livro de contos daqui a uns anos. O que vale é que essas paixões são passageiras como o próprio Verão.

Quem gostavas de ver no Verão?  Gostava de ver todos os meus amigos cá na Madeira, para passarem este Verão comigo.

Quem gostavas de ver pelas costas este Verão? Todas as pessoas de quem eu não gosto, felizmente algumas estão bem longe.

Qual é o teu sonho de Verão? Fazer uma viagem inesquecível com alguns amigos próximos.

Qual é a música deste Verão? Ain't your mama. Adoro, farto-me de dançar ao som da música.

Qual é o filme deste Verão? Sem sombra de dúvidas "À procura de Dory"

A tua vida vai mudar depois deste Verão? Quero continuar a minha jornada, mas se mudar que seja para melhor.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Não se perdia nada? Perder-se-ia uma futura génia, que irá revolucionar a Humanidade, com tamanho talento, com tamanha irreverência e com tamanha inteligência. E parece-me ver sinais de masoquismo misturado com voyeurismo... :rolleyes: E depois sou eu que devo de ser torturada.

O Daniel Oliveira e a Maria Helena Martins só meus! :beee: A Maria Helena jurou-me fidelidade, isto se eu ligar 15 vezes por dia para o seu programa. :cool: Tenta ficar com a outra, com aquela que foi despedida. E a Manuela Moura Guedes não é ninguém, ela que fique a relembrar-se dos seus tempos áureos, de quando dizia "Boaaaaa Noite, este é Jornaaal Nacionaaaaaal".

Eu ligo 30 e ela só me ofereçe 69 caixas de comprimidos :( 

Eu aceito a Carla Duarte, do seu ponto de vista tu és uma ameaça para mim, pelo simples facto de teres um corpo :lol: Se ela provar isso em tribunal contra o teu advogado lá vais para o teu manicómiosito escrever um livro que irá revolucionar a Humanidade, com tamanho talento, com tamanha irreverência e com tamanha inteligência :diablo:

há 52 minutos, luadpp disse:

*Que dança costumas dançar no Verão? Eu quando era pequena queria ser dançarina por isso adoro dançar. Gosto de estilos mais clássicos e daqueles mais descontraídos. Curiosamente não gosto de discotecas, pois para mim a dança tem de ser livre.  No Verão danço conforme a música, mas confesso que adoro os bailaricos da terrinha.

Costumas ir frequentemente à praia? Confesso que não é muito a minha praia xD Lol. Sou mais de ver o mar do que nadar nele. Contudo hoje até fui à praia, mas estava muito frio e só deu sol quando me vim embora. Até ele sabe que não gosto muito.

Quantas paixões de Verão já tiveste? Ahah que me lembre foram duas paixões insólitas. Um tinha mais 14 anos do que eu. Foi uma paixão arrebatadora, deixou uma grandes nostalgia desse tempo tão tão ingénuo. O outro ia ser padre. Foi duro perceber que era impossível. Graças a ele tenho mais uma história no meu baú para escrever um livro de contos daqui a uns anos. O que vale é que essas paixões são passageiras como o próprio Verão.

Quem gostavas de ver no Verão?  Gostava de ver todos os meus amigos cá na Madeira, para passarem este Verão comigo.

Quem gostavas de ver pelas costas este Verão? Todas as pessoas de quem eu não gosto, felizmente algumas estão bem longe.

Qual é o teu sonho de Verão? Fazer uma viagem inesquecível com alguns amigos próximos.

Qual é a música deste Verão? Ain't your mama. Adoro, farto-me de dançar ao som da música.

Qual é o filme deste Verão? Sem sombra de dúvidas "À procura de Dory"

A tua vida vai mudar depois deste Verão? Quero continuar a minha jornada, mas se mudar que seja para melhor.

 

 

 

 

Caiu-me tudo com, "... o outro ia ser padre":haha: As tuas paixões de verão são dignas de novela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Não se perdia nada? Perder-se-ia uma futura génia, que irá revolucionar a Humanidade, com tamanho talento, com tamanha irreverência e com tamanha inteligência. E parece-me ver sinais de masoquismo misturado com voyeurismo... :rolleyes: E depois sou eu que devo de ser torturada.

O Daniel Oliveira e a Maria Helena Martins só meus! :beee: A Maria Helena jurou-me fidelidade, isto se eu ligar 15 vezes por dia para o seu programa. :cool: Tenta ficar com a outra, com aquela que foi despedida. E a Manuela Moura Guedes não é ninguém, ela que fique a relembrar-se dos seus tempos áureos, de quando dizia "Boaaaaa Noite, este é Jornaaal Nacionaaaaaal".

Ehhh, a Maria Helena é minha, já cá esteve e até lhe preparei um cházinho com umas ervas místicas xD Eu até tenho uma secretária que liga todos os dias para o programa e faz-se passar por várias idosas (aquelas que são Maria e a (dra.) Maria Helena dá um segundo nome como presente!  É que se não fosse assim ela ficava a falar para as paredes o programa todo não é?

E tu em vez de estares aqui a escrever tanto porque não escreves uma panóplia da TV ou d'ATV? ;):P:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...