Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Mateus

Qual é a melhor recordação que tens de infância?  Andar a brincar no recreio na primária, sempre cheio de areia :lol:

Qual o teu prato e bebida favorita? Sushi e Coca Cola.

Qual é o teu palavrão favorito? Put*, devia ser usado em todos os episódios das novelas :D

Se fosses um animal, qual serias?  Mosca.

Qual é o teu destino de sonho?  O que mais gostei foi NY, quero muito ir ao Hawaii e à Índia.

Qual é teu maior sonho/ambição?  "Acabar o curso e arranjar emprego, ser feliz naquilo que faço e sentir-me realizado!" e viajar pelo mundoç

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Não faço ideia.

Qual o teu desenho animado favorito? Shin Chan, como eu amo este puto malcriado.

Qual é o teu maior arrependimento? "Ter-me apaixonado pelas pessoas erradas e não ter dado valor a quem realmente me merecia."

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Desiste de jogar ao Euromilhões que nunca te vai sair nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
3 horas atrás, HugoMiguel disse:

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Mateus

Qual é a melhor recordação que tens de infância?  Andar a brincar no recreio na primária, sempre cheio de areia :lol:

Qual o teu prato e bebida favorita? Sushi e Coca Cola.

Qual é o teu palavrão favorito? Put*, devia ser usado em todos os episódios das novelas :D

Se fosses um animal, qual serias?  Mosca.

Qual é o teu destino de sonho?  O que mais gostei foi NY, quero muito ir ao Hawaii e à Índia.

Qual é teu maior sonho/ambição?  "Acabar o curso e arranjar emprego, ser feliz naquilo que faço e sentir-me realizado!" e viajar pelo mundoç

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Não faço ideia.

Qual o teu desenho animado favorito? Shin Chan, como eu amo este puto malcriado.

Qual é o teu maior arrependimento? "Ter-me apaixonado pelas pessoas erradas e não ter dado valor a quem realmente me merecia."

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Desiste de jogar ao Euromilhões que nunca te vai sair nada.

Copy paste da minha ambição e arrependimento, cadê os direitos de autor? Estão implícitos nas aspas :haha: (tô brincando xD)

E que nome fantástico para um filme, a tua vida é uma indefinição. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 24/11/2015, 20:19:11, HugoMiguel disse:

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Mateus

Qual é a melhor recordação que tens de infância?  Andar a brincar no recreio na primária, sempre cheio de areia :lol:

Qual o teu prato e bebida favorita? Sushi e Coca Cola.

Qual é o teu palavrão favorito? Put*, devia ser usado em todos os episódios das novelas :D

Se fosses um animal, qual serias?  Mosca.

Qual é o teu destino de sonho?  O que mais gostei foi NY, quero muito ir ao Hawaii e à Índia.

Qual é teu maior sonho/ambição?  "Acabar o curso e arranjar emprego, ser feliz naquilo que faço e sentir-me realizado!" e viajar pelo mundoç

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Não faço ideia.

Qual o teu desenho animado favorito? Shin Chan, como eu amo este puto malcriado.

Qual é o teu maior arrependimento? "Ter-me apaixonado pelas pessoas erradas e não ter dado valor a quem realmente me merecia."

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Desiste de jogar ao Euromilhões que nunca te vai sair nada.

Mosca? Queres morrer cedo.  XX 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Though question, Miguel talvez xD

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Ser super ingénuo em muitos aspetos e por norma de momentos menos bons.

Qual o teu prato e bebida favorita? Francesinha e empadão, Guaraná ou sumo natural.

Qual é o teu palavrão favorito? Foda-se,

Se fosses um animal, qual serias? Um poderoso tipo urso ou então uma águia.

Qual é o teu destino de sonho? Para ser sincero não tenho um, talvez Palma de Maiorca ou Rio de Janeiro.

Qual é teu maior sonho/ambição? Ser feliz.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Não faço ideia mas seria um muito confuso.

Qual o teu desenho animado favorito? Pokemon sem duvida.

Qual é o teu maior arrependimento? Não ter aproveitado meolhor certas oportunidades

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Sê mais confiante e não te vás abaixo tão facilmente.

@JoãoM94

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resolvi fazer um Especial Questionário Natal. Depois para o ano crio um novo desafio que não seja questionários ;) 

 

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal?

Qual o melhor presente que já ofereceste?

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi?

Até que idade acreditaste no Pai Natal?

Qual é a tua melhor recordação de Natal?

Qual a tua música de Natal favorita?

O que representa para ti esta época?

Desafio @Pamsf998, @Mauro Pombo, @srcbica :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? O melhor é difícil. Sempre gostei de receber as revistas da Turma da Mônica de dezembro nesse dia e lembro-me de uma vez que recebi um card do Super Mario Bross 2 para o Gameboy.

Qual o melhor presente que já ofereceste? Não sei se é melhor na minha perspectiva ou na de quem recebeu o presente o presente. De qualquer forma, "As Receitas Que Nos Fazem Felizes" do Jamie Oliver e uma lâmina giratória para as calosidades dos pés da Dr. Scholl foram prendas que comprei com gosto, porque sabia que quem ia receber ia adorar.

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Momento embaraçoso? Epá, que eu me lembre, não.

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Ai já não me lembro. Lembro-me que mesmo depois de deixar de acreditar, ainda passei alguns anos a escrever a carta, mesmo assim.

Qual é a tua melhor recordação de Natal? Acho que era acordar feliz da vida por ser Natal e saber que lá em baixo na sala, ao pé da lareira estavam os presentes prontos a serem desembrulhados. Mas também me lembro de comprar comida de lata para os gatos. Era Natal para eles também, claro.

Qual a tua música de Natal favorita? Adoro as músicas que se cantam nas missas nesta altura: "Gloria in Excelsis Deo", "Adeste Fideles" (tanto a versão em latim, como em português), "Entrai pastores, entrai" (não sei se é este o título) e adoro cantar paródias de músicas conhecidas:

Jingou Béu, Jingou Béu

Acabou o papel

Não faz mal, não faz mal

Embrulha com jornal

Jingou Béu, Jingou Béu

Acabou o pastel

Não faz mal, não faz mal

Há bolinho de bacalhau.

O que representa para ti esta época? A paz de Cristo, a união de (quase) toda a família. Por momentos, esquece-se a existência de gente estúpida por esse mundo fora e o "Imagine" do John Lennon parece concretizar-se.

2 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Bom questionário :)

Desafio-te, Ambrosio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Na altura, foi uma playstation 2.

Qual o melhor presente que já ofereceste? Sou um forreta, nunca dou nada a ninguém :haha: 

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Que me lembre, não. :P 

Até que idade acreditaste no Pai Natal? 12 anos, acho. Mas depois na escola comentava-se que o pai natal não existia e depois no dia de abrir as prendas, a minha mãe mandava-me para a cozinha com os meus irmãos comer um pai natal de chocolate e começava a levantar a mesa e depois quando voltávamos, a mesa estava na mesma e as prendas tinham aparecido :haha: senti-me tão burro.

Qual é a tua melhor recordação de Natal? Acho que não tenho nenhuma de eleição.

Qual a tua música de Natal favorita? Jingle Bells maybe :) 

O que representa para ti esta época? União, melhor jantar de família do ano, animação, diversão, parvoíce :D 

Desafio o @João_O @Nuno Scp @Jota @sandroazenha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Uma máquina de escrever, tinha eu seis anos. Influenciou, com certeza, a minha paixão pela escrita. :)

Qual o melhor presente que já ofereceste? Companhia, a quem tanto precisava. :)

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Sim! Bebedeira de "Mon Chérie". :lol: Eh pá, eu era muito novinha e "alarvei" mesmo muitos! :lol:

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Até lá para os 10 anos. Escrevia sempre a minha cartinha. :D

Qual é a tua melhor recordação de Natal? As minhas mais queridas memórias de Natal são dos tempos da minha infância. A magia, a expectativa, a alegria pura. :)

Qual a tua música de Natal favorita?  "O Holy Night", versão da Carrie Underwood. Arrepia-me :happy: 

O que representa para ti esta época? Luz, paz, amor, família, união, tréguas e muita, muita nostalgia! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa srcbica pelo atraso mas tenho andado ocupadíssimo!

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Uma Nintendo DS Lite com o Super Mario Bros, isto no Natal de 2008!

Qual o melhor presente que já ofereceste? A minha presença :haha:

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Quando era pequeno o meu pai vestia-se de Pai Natal e dava-nos as prendas e eu tinha tanto medo que uma vez sem querer aos 3 anos estraguei uma das prendas que ia receber com medo :P E dps descobri que era o meu pai e no ano a seguir ele vestia-se na mesma mas já não tinha medo :P 

Até que idade acreditaste no Pai Natal? 7 Anos... Nesse Natal não havia o que eu tinha pedido (uma caixa de Legos com 1000 e tal peças e os meus pais compraram-me um avião de passageiros Lego que agora adoro e na altura odiei e para além disso descobri numa conversa praí no dia 26/27 de Dezembro desse ano que tinham sido eles a comprar e chorei imenso com a desilusão de não haver Pai Natal. Mas eu tb acreditava que o Menino Jesus trazia prendas e mas era uma nota no sapatinho :) 

Qual é a tua melhor recordação de Natal? As consoadas da minha infância com a família toda reunida, Era na casa dos meus avós maternos. Era eu e os meus pais (o meu irmão ainda não estava cá :P ), os meus avós paternos tb, tios e primos e os meus padrinhos. Dia 24 acordava ansiosíssimo e ao final da tarde lá íamos nós. Como éramos muitos e a casa pequena a ceia era tipo buffet tava a comida em cima da mesa e serviamo-nos. Depois à meia-noite abríamos as prendas e eu brincava com os meus primos. Vinhamos dormir a casa e no dia a seguir depois de irmos à missa de Natal lá estávamos outra vez! E aquela magia do Natal que hoje já se perdeu um pouco :( 

Qual a tua música de Natal favorita? Adeste Fideles, Noite Feliz e o tradicional Jingle Bells :wub:

O que representa para ti esta época? Nascimento de Jesus, a união da família, a bondade sentida nesta época, as luzes na rua :wub:. Não há época mais mágica que esta. Sabe tão bem sair da escola de noite (às 18:30) e ver as ruas iluminadas. Adoro!

 

Desafio: @Manú Silva @ATVTQsV @Ivo @Rodolfo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário FELIZ NATAL

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal?
Miopia e Astigmatismo, o livro de Nuno Markl. Isto foi em 2013, com 15 anos.

Qual o melhor presente que já ofereceste?
não sei

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi?
não sei

Até que idade acreditaste no Pai Natal?
Para mim, o Pai Natal é sinónimo de traumas infantis. A minha mãe disse (e reza a lenda) que em 2000 (mais ou menos), o Pai Natal (ou pelo menos uma pessoa disfarçada de Pai Natal) deu-me um balão e eu chorei. Desde então, deixei de acreditar no Pai Natal. Só em 2008 quando vi uma reportagem sobre o Pai Natal na RTP 1, vi que ele existia e vivia no norte da Finlândia. Como é que isso é possível, ter uma pessoa com mais de duzentos anos (talvez menos) e ainda a viver?

Qual é a tua melhor recordação de Natal?
Estava eu na casa dos meus tios em 2007 (com nove anos) na véspera e estava eu a ler um texto religioso. O tom católico acabou por ser interrompido quando ri-me sem vontade do nome "Lucas".

Qual é a tua música de Natal favorita?
não sei

O que representa para ti esta época?
Jesus, luzes de natal, filmes em excesso, família. E no mês em geral, as noites longas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Tamagotchi do Pikachu :P

Qual o melhor presente que já ofereceste? Nunca ofereci nada, sempre foi mais receber (quando era mais novo recebia montes de presentes, hoje em dia não ligo a isso, recebo 1 ou 2 coisas)

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Se tive, não me lembro

Até que idade acreditaste no Pai Natal? 13 anos (até tenho vergonha de dizer :P )

Qual é a tua melhor recordação de Natal? As minhas melhores recordações são do tempo da infância, quando adorava receber presentes e ficava na expectativa, ficava à esperava do pai natal feito parvo à meia noite :P a alegria, os filmes infantis (hoje em dia pouco ligo a qualquer tipo de filmes) que eu adorava ver. Havia mais magia no natal, mas ingenuidade, típica de criança :D

Qual a tua música de Natal favorita? Jingle Bells

O que representa para ti esta época? Família  junta, espírito natalício, magia do natal, nostalgia, amor, bondade, músicas natalícias, Nascimento de Jesus, etc.

Feito: @Ambrosio Silva Desafio: @Maya @TaniaM @JoãoM94 @Pedro Ponte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? O castelo oficial com todos os adereços do filme A Espada era a Lei. 

Qual o melhor presente que já ofereceste? Acho que vai ser o sabre de Luz do Kylo Ren que vou oferecer a mim próprio este Natal. :rofl: 

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Não foi bem em família, mas aqui à uns anos recebi um casaco no Natal (24) e quis andar logo com ele no dia seguinte e fui com ele à missa, no entanto, ele tinha montes de etiquetas e não as vi todas até estar na igreja com elas penduradas e tentar tirá-las em plena igreja sem dar muito nas vistas, ainda por cima estava em pé e no meio de corredor por falta de lugar sentado. :rofl:

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Nem sei ao certo, mas acho que 10/11, por aí. xD

Qual é a tua melhor recordação de Natal? Os anos em que eu dava valor ao ajuntamento da família e sentia realmente o espírito natalício. Agora que cresci, vejo tanta imposturice, falsidade e mesquinhez ao longo do ano que se metade da família não vier (pois é só para receber e dar trabalho que eles aparecem) até agradeço. Hoje dou valor ao tempo em que tinha essa inocência dentro de mim. 

Qual a tua música de Natal favorita? O Holy Night :wub:

O que representa para ti esta época? Renascimento, reflexão. Sinto que é a época do ano em que refrescamos a alma, é um tempo de reflexão e mudança. 

 

Feito @Ivo 

Nomeio: @Diogo_M @Tiago Madeira @TiagoF. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Uns matraquilhos. Não foi pelo presente em si, mas pelo impacto que teve. Era dia de Natal, o meu pai e a minha mãe disseram a mim e ao meu irmão que tínhamos uma coisa na sala. Quando entro na sala e vejo um embrulho gigante fiquei fascinado e ao mesmo tempo intrigado. O que será? E como é que eles trouxeram isto para aqui? É que não tinha dado por nada... :haha:  Os matraquilhos ainda hoje existem e sempre que passo por eles brinco um pouco... #recordaçãofeliz :) 

Qual o melhor presente que já ofereceste? Não dou muitas prendas sozinho, porque o dinheiro é pouco e costumamos dar a prenda em família. Mas o ano passado, eu e o meu irmão fomos fazer uma sessão de fotos e oferecemos quase que por toda a família. Não é nada demais, mas o facto de ser uma coisa tão pessoal e que as pessoas gostaram, deixou-me bastante satisfeito :P 

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Não, mas a minha família tem sempre grandes momentos de "parvoíce" e brincadeira cada vez que nos reunimos, seja Natal ou não. Por isso, quase todos os santos serões são marcados por momentos de diversão xD

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Nunca acreditei :mosking: (Agradeço ao meu pai por nunca alimentar isso :haha: )

Qual é a tua melhor recordação de Natal? O carinho com que a minha madrinha se dirigia a mim quando me entregava o presente. Fazia-me sentir especial :) (Hoje já não é assim, ela tem mais 2 afilhados :haha: E já sou adulto xD ) 

Qual a tua música de Natal favorita? Last Christmas

O que representa para ti esta época? Família, União, Amor, Amizade, Boa Comidinha, Muitos Doces, Férias e... DIABETES :rofl: 

Feito @JoãoM94

Desafio @Fofusco @stylemikro e @Joana Moita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? O PC que tenho neste momento

Qual o melhor presente que já ofereceste? Bem, eu ofereço presentes muito "originais" à minha irmã! No ano passado ofereci-lhe uma caixa de Bombocas (que ela adora), mas vem aí a maldade :P Eu junto com o meu cunhado, oferecemos-lhe um caixa de Rennie (na verdade eu dei a dica e ele comprou para ela), ela ficou fula da vida!!

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? A minha mãe ofereceu umas boxers com aranhas, no ano passado! 

Até que idade acreditaste no Pai Natal? 6 anos. Porque a minha fechou-me na cozinha, para colocarem uma bicicleta na marquise onde jantávamos. E eu quando a vi, perguntei à minha mãe, "como se chamava o Pai Natal?" Responde-me que se chamava António (nome do meu progenitor), eu fiquei claramente com um melão, porque na altura tinha visto na televisão que o Pai Natal veio da origem do São Nicolau. Na altura pensei que o Pai Natal se chamasse Nicolau, portanto num segundo lá se perdeu o encanto todo sobre o Pai Natal!

Qual é a tua melhor recordação de Natal? Momentos em família (quando era verdadeiramente família).

Qual a tua música de Natal favorita? Last Christmas e Santa Claus is Coming to Town! Adoro esta duas!

O que representa para ti esta época? É só mais um jantar com a minha mãe, irmã, sobrinha, cunhado e tartaruga (da sobrinha :P) como acontecem noutras alturas do ano. Infelizmente para mim, há muito que esta época perdeu o significado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Manú Silva disse:

O que representa para ti esta época? É só mais um jantar com a minha mãe, irmã, sobrinha, cunhado e tartaruga (da sobrinha :P) como acontecem noutras alturas do ano. Infelizmente para mim, há muito que esta época perdeu o significado.

Para mim tb já perdeu um pouco, cada vez menos nos reunimos em família... Dantes um tio meu vinha sempre mas agr nunca vem pq ficou endividado e andou pedir empréstimos ao meu avô (irmão dele) e nunca devolveu e está-se sempre a meter em esquemas para ter dinheiro, posso dar o exemplo dele como o Vítor de Coração d'Ouro. E a filha dele é igual. Enfim é só zangas e o verdadeiro espírito já não é o que era...

(Por favor movam isto para o tópico do Natal, eu pus aqui pq n sei se da para citar noutro tópico).

8 horas atrás, Manú Silva disse:

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? O PC que tenho neste momento

Qual o melhor presente que já ofereceste? Bem, eu ofereço presentes muito "originais" à minha irmã! No ano passado ofereci-lhe uma caixa de Bombocas (que ela adora), mas vem aí a maldade :P Eu junto com o meu cunhado, oferecemos-lhe um caixa de Rennie (na verdade eu dei a dica e ele comprou para ela), ela ficou fula da vida!!

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? A minha mãe ofereceu umas boxers com aranhas, no ano passado! 

Até que idade acreditaste no Pai Natal? 6 anos. Porque a minha fechou-me na cozinha, para colocarem uma bicicleta na marquise onde jantávamos. E eu quando a vi, perguntei à minha mãe, "como se chamava o Pai Natal?" Responde-me que se chamava António (nome do meu progenitor), eu fiquei claramente com um melão, porque na altura tinha visto na televisão que o Pai Natal veio da origem do São Nicolau. Na altura pensei que o Pai Natal se chamasse Nicolau, portanto num segundo lá se perdeu o encanto todo sobre o Pai Natal!

Qual é a tua melhor recordação de Natal? Momentos em família (quando era verdadeiramente família).

Qual a tua música de Natal favorita? Last Christmas e Santa Claus is Coming to Town! Adoro esta duas!

O que representa para ti esta época? É só mais um jantar com a minha mãe, irmã, sobrinha, cunhado e tartaruga (da sobrinha :P) como acontecem noutras alturas do ano. Infelizmente para mim, há muito que esta época perdeu o significado.

Esqueceste-te de nomear :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, João 94 disse:

Qual o melhor presente que já ofereceste? Acho que vai ser o sabre de Luz do Kylo Ren que vou oferecer a mim próprio este Natal. :rofl: 

Para a próxima já sabes que é a mim que tens de oferecer :rolleyes::spiteful: 

 

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Acho que foi a consola de jogos para a televisão, naquela altura era pequeno e quando eu a recebi pus-me logo a jogar com o meu primo :haha:

Qual o melhor presente que já ofereceste? Nunca fui muito de oferecer presentes, até porque o dinheiro não abunda :rolleyes::mosking: Prefiro receber :spiteful: 

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Não me lembro de nenhum momento embaraçoso, mas pronto quando era mais novo o meu tio costumava meter-se muito comigo na brincadeira e eu acabava envergonhado sem saber o que dizer :mosking: 

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Acho que nunca acreditei nele :haha: 

Qual é a tua melhor recordação de Natal? A melhor recordação que alguma vez posso ter é quando estava toda a família reunida e depois todos nós oferecíamos presentes uns aos outros. Agora praticamente é só um jantar e não há aquele espirito de partilha como havia... Não posso dizer que não haja família reunida, porque há, mas somos cada vez menos, e isto tudo deve-se a problemas familiares que pronto não vou estar aqui a falar, mas é algo que me deixa triste, porque todos nós devíamos aproveitar esta época do ano para pôr os problemas de lado e reunirmos, mas tal não é possível. Talvez um dia aconteça :) 

Qual a tua música de Natal favorita? All I Want For Christmas Is You / Last Christmas (não consigo escolher entre estas duas, gosto muito delas :P )

O que representa para ti esta época? Para mim representa união, família, amor, amizade, partilha, doces ( :nyam: ), embora tudo isto se tenha perdido um pouco ao longo dos anos, mas mesmo assim continua a existir :) 

Done @João 94 (Lembrou-se de mudar o nome, lol :rolleyes: )

Desafio @Gabriel_C @Carlosss e @Yggdrasil :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

Para mim tb já perdeu um pouco, cada vez menos nos reunimos em família... Dantes um tio meu vinha sempre mas agr nunca vem pq ficou endividado e andou pedir empréstimos ao meu avô (irmão dele) e nunca devolveu e está-se sempre a meter em esquemas para ter dinheiro, posso dar o exemplo dele como o Vítor de Coração d'Ouro. E a filha dele é igual. Enfim é só zangas e o verdadeiro espírito já não é o que era...

(Por favor movam isto para o tópico do Natal, eu pus aqui pq n sei se da para citar noutro tópico).

Esqueceste-te de nomear :) 

Por acaso eu escolhi logo no inicio ;)  Mas vá convido mais pessoal

Desafio: @João Duarte, @André Sousa, @Rafael A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Plasticina quando tinha uns 6 ou 7 anos, oferecida por quase todos os membros da família. As carpetes cá de casa nunca mais se esqueceram e a minha mãe também não :mosking: 

Qual o melhor presente que já ofereceste? Umas botas da Hannah Montana que ofereci à minha afilhada :smoke: 

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Não.

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Nunca, porque no infantário a minha mãe vestiu-se de Pai Natal na festa da escola e eu reconheci-a de imediato :rolleyes:

Qual é a tua melhor recordação de Natal? Não foi propriamente no dia de Natal, mas há 3 anos fiz uma viagem a Madrid dentro da época e marcou-me.

Qual a tua música de Natal favorita? É um empate entre Last Christmas, Happy Xmas (War is Over) e All I Want for Christmas is You

O que representa para ti esta época? Família e união, basicamente. E admito que derreto com aquela magia de decorar a árvore e ver as ruas todas decoradas xD. E claro doces :P Em contrapartida, também representa alguns lugares vazios ano após ano, pois acontece sempre nesta época.

Feito @Tiago Madeira

Desafio @AndreSantos, @Ruben Fonseca e @Bloody

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? A minha primeira cadela foi-me oferecida no dia de Natal, e tive-a por uns sete anos, até desaparecer. :P Adorava-a. 

Qual o melhor presente que já ofereceste? Não sou de oferecer prendas, por isso não tenho nenhum melhor presente. :haha: 

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Tantos, mas não vou dizê-los.

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Nunca acreditei... no Jardim de Infância, quando ainda morava em Londres, arranquei a máscara ao suposto "Pai Natal", e vi que era uma pessoal normal... :mosking: 

Qual é a tua melhor recordação de Natal? Os grandes jantares que antes tinha em família. 

Qual a tua música de Natal favorita? All I Want for Christmas is You, embora eu não gostar de músicas de Natal.

O que representa para ti esta época? Para mim a magia do Natal já acabou há muito tempo. Não ligo o Natal a família ou a união, pois a minha família nunca mais de uniu para celebrar o Natal (e se unisse, ia correr mal). Logo o Natal, para mim, é apenas mais um dia... Talvez a ligação que faça é mais os doces e as comidas. 

Está feito @Fofusco. :3 @Jtv, escolho-te a ti Pokémon. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal? Talvez uma Playstation (nem era Playstation, era Gamecube, que já nem se vendem xD) há uns 10 anos. Muitas horas da minha infância passadas a jogar na altura. :mosking: 

Qual o melhor presente que já ofereceste? Sinceramente não me lembro. Não costumo oferecer presentes e quando os oferecia era algo em conjunto com os meus pais. Agora os meus pais não oferecem presentes a ninguém, apenas chocolates ou dinheiro.

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi? Não.

Até que idade acreditaste no Pai Natal? Nunca acreditei, as prendas que recebia no Natal não eram guardadas ou escondidas de mim portanto ia recebendo ao longo da época natalícia.

Qual é a tua melhor recordação de Natal? O conjunto de decorações, presentes, árvore de Natal e família reunida. Com o tempo a família reduz-se e, ao envelhecermos, aquela sensação especial que se tem em criança também desaparece em parte.

Qual a tua música de Natal favorita? Não gosto de quase nenhuma, mas a escolher talvez a "All I Want For Christmas Is You".

O que representa para ti esta época? Ver filmes de animação (nunca consumo tantos filmes de animação como no Natal :laugh: ), estar com alguns relativos mais próximos, luzes por todo o lado, chocolates e comida... muita comida. Acho que o tempo também ajuda, como a magia vai desaparecendo aos poucos, a sensação de se estar quente em casa enquanto lá fora está frio, é algo que só se tem no Natal.

Feito @Fofusco. Convido a @herportrait.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...