Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gosto do meu nome, mas se tivesse que ser, talvez Filipe...

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Adorava jogar às escondidas e ao quarto escuro. Naquele tempo dava também para juntar uns poucos amigos e jogar à bola na rua...

Qual o teu prato e bebida favorita? Não sou muito esquisito, porém, a ter que escolher: arroz de marisco e coca-cola.

Qual é o teu palavrão favorito? Foda-se...

Se fosses um animal, qual seria? Gaivota

Qual é o teu destino de sonho? Itália

Qual é o teu maior sonho/ambição? Ganhar o euromilhões... mas como é utópico, fico-me por ter um uma família, um emprego estável e sermos todos felizes

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Enigmático

Qual o teu desenho animado favorito? Tom & Jerry, Carrinha Mágica, Dragon Ball Z

Qual é o teu maior arrependimento? Terem ficado algumas coisas por dizer...

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Carpe diem

Aqui está @stylemikro. É a tua vez @Jtv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta

Se pudesses trocar de nome, qual seria? João Pedro :cool: 

Qual é a melhor recordação que tens de infância?Estar com a família e os tempos em que passávamos o dia inteiro com os amigos na rua a fazer os típicos jogos de crianças :)

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau com Natas, Ice Tea Manga

Qual é o teu palavrão favorito? Foda-se para esta merda, caralho

Se fosses um animal, qual serias? Cão :P

Qual é o teu destino de sonho? Austrália

Qual é teu maior sonho/ambição? Euromilhões :cool: Arranjar um trabalhito que goste :P

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Boa pergunta xD

Qual o teu desenho animado favorito? Pokemon, Digimon, Dragon Ball, Family Guy :P 

Qual é o teu maior arrependimento? Não ter dito/feito certas coisas...

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Aproveitar mais a vida :)

Feito @herportrait O próximo pode ser o @Jota  :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? A ter de ser um nome português, mudava para Miguel.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Não ter preocupações , não pensar demasiado, simplesmente divertir-me. 

Qual o teu prato e bebida favorita? Bife com batatas fritas. Ice Tea de Limão

Qual é o teu palavrão favorito?  Merde, porque é chique pronunciar muito o r :rofl: 

Se fosses um animal, qual serias? Um pássaro qualquer, para poder voar e sentir-me mais livre.

Qual é o teu destino de sonho? Inglaterra

Qual é teu maior sonho/ambição? Ter o meu emprego para poder viajar sempre que quiser.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? O que acontece quando não acreditas em ti :yes: 

Qual o teu desenho animado favorito? Pokemon, Dragon Ball, Detective Conan 

Qual é o teu maior arrependimento? Ter feito certas coisas e não ter feito tantas outras. 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio?  Deixar de dar tanta importância ao que os outros vão ou não vão pensar, deixar de pensar tanto nas coisas, de prever tanto, agir mais, viver mais descontraidamente, ser mais passivo a certas atitudes, palavras e ações de outros. Ser mais feliz, em suma.

Feito @Carlosss, nomeio o @Loureiro, se ainda não tiver feito :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gostaria de me chamar Yasmin. Já bati o martelo: Quanto tiver uma filha, será este o nome dela. :mosking:

Qual é a melhor recordação que tens de infância? É difícil referir apenas uma. Talvez a mais marcante seja quando fui á 'Disneyland Paris' pela primeira vez. :wub: Tinha 8 anos. 

Qual o teu prato e bebida favorita? Prato: Esparguete á Bolonhesa. Bebida: Compal 

Qual é o teu palavrão favorito? "What the fuck?!"

Se fosses um animal, qual seria? Uma Andorinha

Qual é o teu destino de sonho? Difícil responder a esta questão. Já tive o privilégio de visitar alguns dos países mais bonitos do Mundo. Ainda me faltam muitos é certo, mas os que mais ambiciono conhecer são provavelmente a Tailândia e a Jordânia. 

Qual é o teu maior sonho/ambição? Maior sonho é um dia vir a ser mãe. A minha maior ambição é sem dúvida a consagração profissional. 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? "A Eterna Sonhadora"

Qual o teu desenho animado favorito? Princesa Sissi 

Qual é o teu maior arrependimento? Acho que nunca me arrependi de nada. As escolhas menos acertadas são fundamentais no desenvolvimento de carácter do ser humano. 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Agir mais com a cabeça e menos com o coração. 
 

Feito: @Ivo Desafio: @Rafael A.@mfss e @TaniaM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Tatiana, ainda fui por um dia.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Férias passadas em casa dos meus avós.

Qual o teu prato e bebida favorita? Rolo de carne com molho de tomate caseiro feito pela minha mãe. Gin tónico.

Qual é o teu palavrão favorito? Nenhum, não uso.

Se fosses um animal, qual serias? Uma pantera.

Qual é o teu destino de sonho? Japão.

Qual é teu maior sonho/ambição? Ter um emprego que me permita uma vida mais estável.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome?  Filme Dirty Dacing, livro seria Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón.

Qual o teu desenho animado favorito? Dartacão

Qual é o teu maior arrependimento? Não ter aproveitado mais as pessoas que amo enquanto elas vivem.

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Diria muda de vida radicalmente e arrisca.

 

Feito

Nomeio  @Dnunes e @MrTB127

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Alexandre ou Tiago. :P

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Andar pela casa a correr e a fazer asneiras. :cool:

Qual o teu prato e bebida favorita? Batatas assadas com borrego e Water (sempre amei água e quem me conhece peço sempre água xD ).

Qual é o teu palavrão favorito? Foda-se. :cool: 

Se fosses um animal, qual seria? Um cachorrinho. :3 

Qual é o teu destino de sonho? Nova Iorque, é a minha cidade de sonho e quero ir lá um dia. :D 

Qual é o teu maior sonho/ambição? Trabalhar em Nova Iorque a exercer a minha profissão e estar acompanhado por quem me faz feliz e família.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Destinos Cruzados. :rofl: 

Qual o teu desenho animado favorito? The Simpsons :giveheart: 

Qual é o teu maior arrependimento? Não ter feito coisas que queria e também as que não deveria. :P  

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Aproveita cada momento que vives na tua infância, cada minuto e cada segundo.

Done @João :) Agora nomeio o @Bloody  :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Não mudava, gosto do meu nome. 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Liberdade.

Qual o teu prato e bebida favorita? Difícil... Prato: Lasanha e Carbonara  Bebida: Somersby.

Qual é o teu palavrão favorito?  CARALHO (:haha:)

Se fosses um animal, qual serias? Um cão. Para estar o dia inteiro a dormir!

Qual é o teu destino de sonho? Nova Iorque, Tailândia.

Qual é teu maior sonho/ambição? Ser bem sucedido na vida pessoal e profissional. 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Querer é Poder! 

Qual o teu desenho animado favorito? Doraemon.

Qual é o teu maior arrependimento? Não tenho grandes arrependimentos. 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio?  Faz mais exercício! :training:

Feito @Manú Silva Desafio: @Rodolfo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Guilherme. 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? O Natal, quando a minha família (ainda) estava toda reunida e havia mesmo a magia natalícia. 

Qual o teu prato e bebida favorita? Gosto da ótima salada fria (ou salada russa) que a minha mãe faz com uma pitada de maionese e delícias do mar. Coca-Cola. :yes: 

Qual é o teu palavrão favorito? M*rda. xD 

Se fosses um animal, qual seria? Um mocho. :haha: 

Qual é o teu destino de sonho? Tantos... mas quero ir à Califórnia (Hollywood :wub: ) e visitar vários fjords do norte da Europa. 

Qual é o teu maior sonho/ambição? Ser rico. :mosking: Mas, claro, fazendo um trabalho que eu goste. 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Talvez o Submarine e o Diário de Anne Frank. Vi-me bastante em ambos. 

Qual o teu desenho animado favorito? Adorava ver As Aventuras de Tintim, tanto que acabei por ler os livros todos (as bandas desenhadas) no secundário/básico. 

Qual é o teu maior arrependimento? Seguir e acreditar nas palavras de certas pessoas. Creio que é um arrependimento muito geral nas pessoas, mas para mim cresce dia para dia sempre que vejo as pessoas em questão. 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Não esquecendo o que disse anteriormente, acho que aconselhava a ser mais forte do que era, ou então ter mais amor próprio. 

Está feio caro @Jtv, nomeio o meu amigo cinematográfico @Squalexy, anda desaparecido. :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Não sei :S

Qual é a melhor recordação que tens de infância? As férias de verão no Algarve, as brincadeiras e o tempo que passava com os meus avós :wub:

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau Espiritual/Bitoque e Sumo de Laranja Natural 

Qual é o teu palavrão favorito? P*** :wub:

Se fosses um animal, qual seria? Um flamingo

giphy.gif

Qual é o teu destino de sonho? Paris, Roma, Londres, Atenas, Ilhas Gregas, BoraBora, New York.............

Qual é o teu maior sonho/ambição? Agora seria descobrir o amor e conseguir entrar no curso que quero e sentir-me muito feliz, basicamente, é isso, ser feliz e ter uma vida estável! e ser RYC4 :P

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? O Diário de uma Drama Queen :queen:

Qual o teu desenho animado favorito? :queen:BRANDY e tudo o que é da Disney (Cinderella<3):girlinlove:

Spoiler

600682_1305772017152_320_240.jpgtumblr_nu2wpomRVp1rwpx30o8_r2_500.gif

Qual é o teu maior arrependimento? São tantos, tantos, tantos......enfim

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Pensa mais em ti e segue o teu coração. 

Nomeio: @Forbidden

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Acho que não mudava; de qualquer forma não ligo muito a nomes, não acho isso muito importante.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Brincar com os meus colegas no recreio da escola...

Qual o teu prato e bebida favorita? Esparguete a bolonhesa.

Qual é o teu palavrão favorito? Ui, tantos... Foda-se, Merda, Vai à Merda, etc :lol:

Se fosses um animal, qual seria? Talvez um golfinho, ou um cavalo.

Qual é o teu destino de sonho? Não tenho so um, há vários sitios que gostava de ir, um deles é Jerusalém. Não me perguntem porque, porque não sou religioso mas acho que é uma cidade mística e fascinante. Outra cidade que adorava visitar era Istambul/Constantinopla, devido a sua longa historia.

Qual é o teu maior sonho/ambição? Ter independência e paz interior.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Não sei, mas um dos filmes/peças de teatro que mais me marcou foi o "A Streetcar Named Desire" e a Blanche DuBois e das minhas personagens favoritas de sempre.

Qual o teu desenho animado favorito? Escolher um é quase impossível mas talvez o Spirited Away, é dos meus filmes animados favoritos.

Qual é o teu maior arrependimento? Não tenho assim um arrependimento especifico, mas acho que no geral podia ter evitado ter dito algumas coisas más, que depois me fizeram sentir culpado.

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Acho que não tem muito sentido dar conselhos retroativos, na altura fiz o melhor que podia, assim como agora. Não acho que um conselho do meu "eu" atual fosse mudar algo no meu "eu" passado.

Nomeio: @Diana ou @João F.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gonçalo.

Qual é a melhor recordação que tens de infância?  Ter recebido o meu primeiro animal de estimação no meu 7º aniversário. 

Qual o teu prato e bebida favorita? Sou um bom garfo, por isso gosto de muitos pratos, mas escolho a Lasanha de Atum. :nyam: A minha bebida preferida é o Sumol de Laranja. 

Qual é o teu palavrão favorito? Fod*-se é o que digo com mais frequência, mas o meu preferido é Filho da P***. :haha:

Se fosses um animal, qual serias?  Sempre quis ser capaz de voar, por isso vou escolher uma ave majestosa: uma Águia. :cool:

Qual é o teu destino de sonho?  República Dominicana ou qualquer outro destino quente e com praias paradisíacas. 

Qual é teu maior sonho/ambição?  Libertar-me.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? A Hora do Pesadelo. 

Qual o teu desenho animado favorito? Em termos de história, os meus preferidos foram "Lady Georgie", "Candy Candy" e "Conan, o Rapaz do Futuro", mas "Sailor Moon" foi o que mais me marcou. Tenho a série completa no PC e, de vez em quando, revejo-a. :)

Qual é o teu maior arrependimento? Não me ter imposto quando devia. 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Sê tu próprio e não uma manta de retalhos. Não imites ninguém nem adotes comportamentos que contrariem a tua essência para agradares os outros, porque vais desgastar-te e cair em contradição. Aperfeiçoa o que tiveres que aperfeiçoar, mas mantém-te fiel a ti mesmo.


Nomeio: @João_O ou @Rodolfo (Como é que coloco os nicks em azul, como os de cima?)


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Tomás. 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Chegar a casa e ver o Tarzan no Disney Chanel. :ph34r: 

Qual o teu prato e bebida favorita? Pizza e coca-cola.  

Qual é o teu palavrão favorito? Vai para a merda, caralho, filho da puta! :yes: 

Se fosses um animal, qual serias? Uma anaconda. :giveheart: 

Qual é o teu destino de sonho? Tenho tantos...! Uma das coisas que mais gostaria de fazer era viajar pelo mundo, sem excepção. Mas, talvez, as cidades onde gostaria de mais ir sejam Nova Iorque, Beijing, Florença e Istambul. Gostaria de regressar a Londres e não quero morrer sem ir a Machu Picchu. :no: 

Qual é teu maior sonho/ambição? Ser rico e não te feito nada para isso. :curtsey: 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Um desgraçado na desgraça. :rofl: 

Qual o teu desenho animado favorito? Avatar The Last Airbender. :cray: 

Qual é o teu maior arrependimento? Ter dado valor a coisas que não valiam a pena. 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Diria que devia me preocupar menos com o futuro. :P 

Nomeio o @Rodolfo. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Pedro

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Estar deitado no sofá embrulhado numa manta a ver Disney Channel. <3 

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau com natas 

Qual é o teu palavrão favorito? caralh*, merd*, fod*-se, vai-te fod*r, filho de 30 put**, que sa f*da esta m*rda....

Se fosses um animal, qual seria? Seria um cão - Labrador Retrivier, gordo e pachorrento <3.

Qual é o teu destino de sonho? Los Angeles, Nova Iorque, Paris.

Qual é o teu maior sonho/ambição? Conseguir viver de forma independente e sem ter ninguém a chatear-me, numa cidade que tenha uma cobertura de internet com fibra e velocidades grandes de envio/recepção de dados.  

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Sem rumo.

Qual o teu desenho animado favorito? The New Adventures Of Winnie The Pooh

Qual é o teu maior arrependimento? Não ter aproveitado o secundário para conhecer mais pessoas e desenvolver mais competências sociais, ter evitado de ir a festas e de conviver mais com o pessoal do meu 10º-12ºano...

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Faz-te à vida, deixa de ficar em casa, sai, diverte-te, bebe com os outros, festeja, aproveita os anos de secundário em que não tens tantas preocupaçoes, não desperdices oportunidades, ah, e se vires que tens dificuldade a matemática, não esperes até ao 12º ano para contratar um explicador.:lol:

Nomeio a @herportrait

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada @Forbidden! :P

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gosto do meu nome. :P

Qual é a melhor recordação que tens de infância? De brincar, jogar à bola, andar de bicicleta,etc... sem preocupações.

Qual o teu prato e bebida favorita? Cozinha italiana (Lasanha, ...) e bebida é sumos naturais (já me deixei da Coca-Cola!).

Qual é o teu palavrão favorito? Todos e em sequência LOL. É uma vergonha mas digo «demasiados» no meu dia a dia.

Se fosses um animal, qual seria? Não faço a menor ideia. Talvez uma gata? Se calhar tenho algumas parecenças. lol :P

Qual é o teu destino de sonho? Tantos! Percorrer os EUA, a Austrália, Nova Zelândia... Epá! Tudo o que é longe, melhor! :D

Qual é o teu maior sonho/ambição? O meu objetivo é conseguir progredir profissionalmente sem descurar a vertente pessoal. Be Happy! :)

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? AHHAAH Não sei! Isto são perguntas difíceis :P Gostava que a minha vida tivesse o nome de Outlander. :P

Qual o teu desenho animado favorito? Inspetor Gadget era um dos meus favoritos assim como o Dragon Ball! :)

Qual é o teu maior arrependimento? Arrependo-me de algumas coisas, nada de traumas ou cenas, até porque é preciso é aprender e seguir em frente. Olhos na frente e nunca para trás. :)

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Relax and live more.

Nomeio: @Ruben Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou responder, já que me nomearam. :P

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gonçalo, Tiago...

Qual é a melhor recordação que tens de infância?  Brincar com os carrinhos na pista (eu fazia de conta que era uma autoestrada :haha: ), correr nos supermercados, etc...

Qual o teu prato e bebida favorita? Prato tenho alguns mas seleciono Leitão assado (nhami!) e de bebida chocolate quente :D

Qual é o teu palavrão favorito? Acho que fica mais giro dizer em frases do tipo: "Que merd* é esta?", "P*ta que pariu" e cenas assim :haha:

Se fosses um animal, qual serias?  Uma lontra, nadava no mar sem preocupações e além disso adoro o mar portanto (quando não está bravo) 8) 

Qual é o teu destino de sonho?  Amava ir a Londres :wub: , Paris, Nova Iorque, Toronto, Dubai, Japão, epa, tantos sítios :D

Qual é teu maior sonho/ambição?  Acabar o curso e arranjar emprego, ser feliz naquilo que faço e sentir-me realizado!

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Azar na sorte. :haha:

Qual o teu desenho animado favorito? Doraemon era sem dúvida dos meus favoritos, adorei completamente! Depois também via o Marco e a Heidi, a Pantera Cor-de-Rosa...

Qual é o teu maior arrependimento? Ter-me apaixonado pelas pessoas erradas e não ter dado valor a quem realmente me merecia.

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Não te preocupes com quem não quer saber de ti.

 

Feito @Buwayh
Nomeio:  @HugoMiguel e @Pamsf998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...