Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Adoro.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Calma.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Fogo-de-artifício.

Qual é o que mais detestas? Som de uma melga.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? A Novidade.

O que te mais desmotiva? Uma amizade que para mim significa muito mas que para o outro não.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Cantor.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Apicultor.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Uma criança.

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Portaste-te tão bem que mereces uma nova oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
15 horas atrás, DOCA disse:

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Não trocaria. Identifico-me bastante com o que tenho :haha: 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Eu a fugir de pessoas feias :haha:  

Qual o teu prato e bebida favorita? Esparguete com salsichas. Super saudável.:haha: 

Qual é o teu palavrão favorito? Yoda-se. :haha: 

Se fosses um animal, qual serias? Uma tartaruga. Vive e dorme imenso tempo, apanha sol e aprecia bastante o cenário à sua volta. :haha: 

Qual é o teu destino de sonho?  Tantos...mas talvez perder-me no Grand Canyon, ou ir para a ilha do filme A Praia xD

Qual é teu maior sonho/ambição? Conhecer o mundo! (x2) Talvez excluísse o óbvio, mas dava um saltinho no Dubai.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Seria WTF?:haha: 

Qual o teu desenho animado favorito? Team Rocket, dos Pokemon. :haha:   

Qual é o teu maior arrependimento? Pensar demais e fazer de menos. 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Pensa menos e faz mais. :haha:  Dá para regressar ao passado? :haha: 

Desculpa DOCA, mas esqueceste de colocar quem gostarias de desafiar para continuar o jogo em cadeia :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Lourenço, Fernando, Bruno ou Alexandre.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? O meu primo a chorar depois de eu o ter empurrado para o chão, bué piada. 

Qual o teu prato e bebida favorita? Tudo o que seja italiano :wub: Coca-Cola e Sumol Ananás  :P 

Qual é o teu palavrão favorito? 

Spoiler

FODA-SE :wub:

Se fosses um animal, qual serias? Um gato, comer e dormir, quem não quer?

Qual é o teu destino de sonho? Escócia, Itália, Rússia e França :giveheart: 

Qual é teu maior sonho/ambição? Poder

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Perdido em Plutão :lol:

Qual o teu desenho animado favorito? Noddy e Doraemon :giveheart: 

Qual é o teu maior arrependimento? Ter dito muita coisa que não devia. 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Move on.

Feito @Pamsf998

Desafio o @JoãoM94

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respondendo a nomeaçao do @Manú Silva 

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Dado que era suposto chamar-me Eugenia, se dependesse da minha mae, estou contentissima com o meu nome... :D 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Brincar em casa dos meus avos. :) 

Qual o teu prato e bebida favorita? Adoro Sushi. Bebo quase so agua, e se mudo bebo coca-cola. 

Qual é o teu palavrão favorito? Fo**** (não tenho o olho do spoiler) Não é propriamente favorito, mas sai-me muitas vezes.

Se fosses um animal, qual serias? Um canguru. Farto-me de trazer os filhos dos outros ao peito.... :haha: 

Qual é o teu destino de sonho? Africa.  

Qual é teu maior sonho/ambição? Ter dinheiro suficiente para trabalhar menos, e ter uma vida confortável. :D 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? A maluquinha no pais dos chocolates... :D 

Qual o teu desenho animado favorito? Aqueles antigos, mesmo muito antigos, tipo Ana dos cabelos ruivos.... :giveheart: 

Qual é o teu maior arrependimento? Não sou muito dessas coisas de me arrepender. :D Mas arrependo-me sempre quando como demais... :P 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Não vejas tanta TV. :D 

Nomeados:  @herportrait  @RRTelenovelas 

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Dafne :P 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Passar Verões inteiros com os meus primos no Norte :)  

Qual o teu prato e bebida favorita? Sushi e Coca cola :D

Qual é o teu palavrão favorito? Fo****

Se fosses um animal, qual serias? Pinguin ou Pandaaaaaa <3 

Qual é o teu destino de sonho? Eu sou de fases, mas talvez América do Sul, qualquer país.

Qual é teu maior sonho/ambição? Dar a volta ao mundo

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Paranoias da Sandra 

Qual o teu desenho animado favorito? Dragon Ball, Doraemon, Aladino, Os 3 moscãoteiros...

Qual é o teu maior arrependimento? Acho que não tenho... 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Sê tu própria, sempre. 

 

feito @sue

Desafio @Nuno Scp, @Duarte e @Carlosss :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Miguel

Qual é a melhor recordação que tens de infância? O dia em que os meus primos chegavam do Alentejo.   

Qual o teu prato e bebida favorita? Pizza e água. 

Qual é o teu palavrão favorito? Fo****

Se fosses um animal, qual serias? Qualquer um que voasse.  

Qual é o teu destino de sonho? Antártida. 

Qual é teu maior sonho/ambição? Fazer um interrail quando acabar a faculdade. 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Um azar nunca vem só 

Qual o teu desenho animado favorito? Digimon <3 

Qual é o teu maior arrependimento? Não tenho um grande arrependimento  

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? (...) 

 

Mais uns minutos perdidos graças `*a @herportrait. Desafio o @Oxi , @Miguel S.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Bom, talvez Afonso. Agora Maximiliano não! O meu pai queria-me chamar isso....atirava-me logo ao chão!

Qual é a melhor recordação que tens de infância? As brincadeiras, as festas de aniversário, os Verões no Campismo, os momentos em família. 

Qual o teu prato e bebida favorita? Arroz de pato e Ice Tea de Limão :yes:

Qual é o teu palavrão favorito? Não gosto de palavrões.

Se fosses um animal, qual serias? Um golfinho. 

Qual é o teu destino de sonho? Adorava ir a New York.

Qual é teu maior sonho/ambição? Não sou de grandes sonhos, mas gostava de ser independente, ter casa e carro próprio num prazo de 5-10 anos! Farto de vizinhas cuscas a tocar a porta por tudo e por nada!

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? " Chuva de Diamantes" - com cada perola no meu dia-a-dia.... se fosse uma novela seria Mundo ao Contrário ....ahah sinto-me numa montanha russa às vezes... e se fosse um Filme seria o Titanic. Adoro estar debaixo de água. :rolleyes:

Qual o teu desenho animado favorito? O Pokemon.

Qual é o teu maior arrependimento? Não fazer aquilo que queria e que podia fazer.

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Não penses nas consequecias. A felicidade deve estar sempre em 1º plano.

Feito!!!

Convido a @Joana Moita:D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Mauro Pombo disse:

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Bom, talvez Afonso. Agora Maximiliano não! O meu pai queria-me chamar isso....atirava-me logo ao chão!

Qual é a melhor recordação que tens de infância? As brincadeiras, as festas de aniversário, os Verões no Campismo, os momentos em família. 

Qual o teu prato e bebida favorita? Arroz de pato e Ice Tea de Limão :yes:

Qual é o teu palavrão favorito? Não gosto de palavrões.

Se fosses um animal, qual serias? Um golfinho. 

Qual é o teu destino de sonho? Adorava ir a New York.

Qual é teu maior sonho/ambição? Não sou de grandes sonhos, mas gostava de ser independente, ter casa e carro próprio num prazo de 5-10 anos! Farto de vizinhas cuscas a tocar a porta por tudo e por nada!

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? " Chuva de Diamantes" - com cada perola no meu dia-a-dia.... se fosse uma novela seria Mundo ao Contrário ....ahah sinto-me numa montanha russa às vezes... e se fosse um Filme seria o Titanic. Adoro estar debaixo de água. :rolleyes:

Qual o teu desenho animado favorito? O Pokemon.

Qual é o teu maior arrependimento? Não fazer aquilo que queria e que podia fazer.

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Não penses nas consequecias. A felicidade deve estar sempre em 1º plano.

Feito!!!

Convido a @Joana Moita:D  

A mim a minha mãe queria me chamar Eduardo (por causa de um ex-namorado dela), Rúben ou Bruno, depois ficou Emanuel por a minha irmã na altura tinha um namorado com esse nome! Por lado prefiro mil vezes ser o Manú do que o Edú ou Duda :P 

Quando é que vamos almoçar? Já que temos os dois bom gosto :P :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Manú Silva disse:

A mim a minha mãe queria me chamar Eduardo (por causa de um ex-namorada dela), Rúben ou Bruno, depois ficou Emanuel por a minha irmã na altura tinha um namorado com esse nome! Por lado prefiro mil vezes ser o Manú do que o Edú ou Duda :P 

Quando é que vamos almoçar? Já que temos os dois bom gosto :P :haha:

ahah! Sou bom a fazer arroz de pato por isso não ias ter sorte porque não ia sobrar :cool: Aliás, sou bom a cozinhar, regra geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Diana ou Leonor. Adoro esses nomes :D

Qual é a melhor recordação que tens de infância? O parque de campismo, os meus brinquedos, as casas que eu criava para a barbie e o ken... ( :spiteful:  )

Qual o teu prato e bebida favorita? pratos tenho muitos mas pizza :yes:  e sumo de laranja natural!

Qual é o teu palavrão favorito? ca***** ( o mauro dizer que não gosta de palavrões muito engraçade..)

Se fosses um animal, qual serias? Uma gata. :party: 

Qual é o teu destino de sonho? Tenho imensos... Londres, Paris, Roma...

Qual é teu maior sonho/ambição? Ter o meu emprego em comunicação social ou turismo, uma familia e ser rica :D #sqn

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? A minha própria vida dava para escrever um livro de 500 paginas! :yes:  

Qual o teu desenho animado favorito? Digimons monstros digitaaaaais :party: 

Qual é o teu maior arrependimento? Ai c'horror só me arrependo do que não faço :beee: 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Voltar ao passado? nunca na minha vida, o passado lá vai! :shout:  só se fosse criança onde era feliz e sem problemas :girlsigh: mas tinha de mudar de penteado e vestimentas... :shout: 

Feito @Mauro Pombo . Desafio: @Tiago Madeira @Ruben Fonseca e @Gabriel_C

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? A minha irmã teve tanto trabalho a pensar num nome tão lindo quanto eu, porque é que eu iria trocar? :beee: 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Na noite de Natal contar as minhas prendas e esfregar na cara da minha irmã que tinha mais e melhores prendas do que ela. :laugh: Adorava fazê-lo todos os anos. :yes: 

Qual o teu prato e bebida favorita? Rolo de carne. <3 Quanto à bebida, depende. Não tenho uma favorita, depende da situação. :mosking: 

Qual é o teu palavrão favorito? Fo****

Se fosses um animal, qual serias? Um escorpião. :spiteful: 

Qual é o teu destino de sonho? Itália :wub: Mas também gostava de visitar alguns países nórdicos. :girlsigh: 

Qual é teu maior sonho/ambição? Alcançar tudo aquilo que quero ter para mim e ter as pessoas de que gosto ao meu lado.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Aquele que mudou o Mundo :smoke::rofl: 

Qual o teu desenho animado favorito? Pokémon.  :yes:

Qual é o teu maior arrependimento? Não ter mais dinheiro na carteira. :cray:

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Acho que não diria nada. Claro que errei algumas vezes e fiz coisas boas também, mas não queria mudar nada. :mosking: 

Feito, @Joana Moita. Desafio o @Yggdrasil e o @Diogo_M. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? David, sempre gostei deste nome :yes: E também gosto de Gonçalo xD 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? As brincadeiras com outras crianças, o verão que passava em casa da minha avó:haha: 

Qual o teu prato e bebida favorita? Lasanha e Iced tea :nyam: 

Qual é o teu palavrão favorito? F***se :rolleyes: 

Se fosses um animal, qual serias? Um gato, embora eu já seja um :yes: 

Qual é o teu destino de sonho? Londres :giveheart: 

Qual é teu maior sonho/ambição? Alcançar os meus objetivos e ter uma vida estável, ao lado da pessoa que mais gosto e dos meus amigos.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? O homem que toda a gente quer ter na sua vida :yes: 

Qual o teu desenho animado favorito? Pokemon, Oliver e Benji :giveheart: 

Qual é o teu maior arrependimento? Não ter seguido outra área no secundário e não ter tentado ir para a faculdade mais cedo. E claro, não ter dinheiro na carteira :cray: 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Diria para pensar duas vezes antes de agir e nunca pressionar muito as pessoas :yes: 

Done @Gabriel_C Desafio @Fofusco @Rick :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gosto demasiado do meu nome para trocá-lo por qualquer outro que exista, mas talvez Diogo ou Afonso caso fosse obrigado a fazê-lo. :P

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Muitas, mas em particular os dias de verão - que pareciam infindáveis - a brincar com os meus primos e vizinhos sem nunca haver cansaço. :D

Qual o teu prato e bebida favorita? Sou apaixonado por comida chinesa, mas eu como de tudo. Um verdadeiro guloso come de tudo e ainda repete. :nyam: A bebida diria ser Iced Tea sem nenhum sabor específico.

Qual é o teu palavrão favorito? Caralho, mas puta do caralho ainda soa melhor. :yes:

Se fosses um animal, qual seria? Um gato. Felinos <3

Qual é o teu destino de sonho? Os meus destinos de sonho vão variando, mas atualmente tenho uma grande paixão por países nórdicos. Noruega, Suécia e Finlândia, me chamem que eu vou.

Qual é o teu maior sonho/ambição? Viajar pelo mundo fora.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? "A Perfeição Chama-se Gonçalo"  :girlsigh:

Qual o teu desenho animado favorito? Doraemon :wub: E as primeiras 3 temporadas de Digimon.

Qual é o teu maior arrependimento? Fazer o que não fiz. :P

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Talvez "Não deposites tanta confiança nas pessoas."

Escolho a @joanasantos e o @stylemikro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Carolina, era para me ter chamado assim

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Ui tantas....

Qual o teu prato e bebida favorita? Atum com arroz :haha:

Qual é o teu palavrão favorito? fdx!

Se fosses um animal, qual seria? Um cão

Qual é o teu destino de sonho? Austrália

Qual é o teu maior sonho/ambição? Ser Feilz

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Drama queen

Qual o teu desenho animado favorito? Datarcão, Dragon Ball z

Qual é o teu maior arrependimento? Não tenho

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Sê feliz

 

Done @Yggdrasil

Escolho  o @João Duarte, @RRtelenovelas e @Ivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gosto do meu nome, não trocaria

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Ver desenhos animados, tanta coisa :P

Qual o teu prato e bebida favorita? Francesinha (um dos favoritos, gosto de tantos pratos :P) e Coca Cola/Ice Tea

Qual é o teu palavrão favorito? Não gosto de palavrões

Se fosses um animal, qual seria? Um gato

Qual é o teu destino de sonho? Não tenho, há muitos locais lindos.

Qual é o teu maior sonho/ambição? Felicidade, Saúde e dinheiro (este último falta-me :P )

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? O Apocalipse

Qual o teu desenho animado favorito? Pokémon/Digimon

Qual é o teu maior arrependimento? Atitudes que tomei no passado.

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Fazer as coisas de forma diferente

Feito: @joanasantos Escolho a @Maya e @rsc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gonçalo, acho. Não me recordo de nenhum outro que gostasse de ter...

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Os dias 24 de Dezembro onde outrora havia mais "magia" dentro de mim.

Qual o teu prato e bebida favorita? Francesinha à moda do Porto ; Fanta

Qual é o teu palavrão favorito? não sei se conta como palavrão, mas a palavra p**a está entre as que mais gosto de dizer.

Se fosses um animal, qual seria? Bulldog inglês  ( *.* fofos)

Qual é o teu destino de sonho? Brasil

Qual é o teu maior sonho/ambição? 'Atingir' a Felicidade/Prosperidade

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? O Perdido, Literalmente 

Qual o teu desenho animado favorito? The Simpsons, Sailor Moon e Naruto

Qual é o teu maior arrependimento? Não me ter esforçado mais na vida escolar quando podia. :mosking: 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Aceita que doí menos e move on com essa vida de cabeça erguida. 

 

Feito: @joanasantos Nomeio: @TiagoF. e @Cory Shark

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Miguel. O meu segundo nome :P  

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Fazer partidas ou travessuras às pessoas :cool:  

Qual o teu prato e bebida favorita? Lasanha ou Pizza :yes: Bebida: Black Vodka :spiteful: 

Qual é o teu palavrão favorito? Eu sempre fui muito certinho, mas ultimamente sai com frequência um fdx ou crl, e sabe bem, não nego 8) 

Se fosses um animal, qual serias? Um gato ou um panda.

Qual é o teu destino de sonho? Londres. Se tudo correr bem, vai ser uma realidade e não um sonho. 

Qual é teu maior sonho/ambição? Ser feliz.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? O Único Gajo

Qual o teu desenho animado favorito? Dragon Ball

Qual é o teu maior arrependimento? Não me arrependo de nada. 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Dá-lhe com mais força 8)  

Tá feito @Diogo_M Próximos: @Miguel21 e @sandroazenha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, joanasantos disse:

Escolho  o @João Duarte

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Queria-me chamar João, e não não é João que me chamo, o meu verdadeiro nome é horrivel.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Sei lá, brincar no meio do milho, o meu tio era a gricultor e sempre que podia eu e os meus primos dava-mos umas escapadelas para lá e só fazias porcaria, e depois iamos ao mercado comprar gelados para os 5 com 500 escudos, oh bons tempos.

Qual o teu prato e bebida favorita?Pizza e Ice Tea de Limão

Qual é o teu palavrão favorito? Foda-se

Se fosses um animal, qual seria? Uma tartaruga, para viver 300 anos :mosking: 

Qual é o teu destino de sonho? Toquio, Rio de Janeiro, Bora bora, Sidney, Santorini, Mykonos, Capri são tantos

Qual é o teu maior sonho/ambição? Conseguir ter uma vida estável e feliz

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Comer, obcecar e dramatizar

Qual o teu desenho animado favorito? Pokémon, Dragon Ball Z e Digimon Adventures

Qual é o teu maior arrependimento? Não entrar no curso que queria (mas ainda vou tentar)

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Não confies nelas, e não ligues aos teus pais e segue o curso que queres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Não mudaria o meu nome, porque gosto dele, mas gosto imenso de Afonso, Gonçalo ou Rodrigo.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? A ida à Disneyland Paris :) 

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau com natas ou atum com batatas a murro

Qual é o teu palavrão favorito?

Spoiler

PUTA :party: Adoro chamar puta a toda a gente :haha: 

Se fosses um animal, qual serias? Uma orca :spiteful: 

Qual é o teu destino de sonho? Reino Unido

Qual é teu maior sonho/ambição? Ser pai e ter um emprego que me complete.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Uma Vida de Sofrido :lol:

Qual o teu desenho animado favorito? 101 Dálmatas (sabem @Fofusco @Diogo_M ) 

Spoiler

jv1miBx.gif

Qual é o teu maior arrependimento? Não tenho. Tudo o que fiz de errado serviu de lição. 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Continua a seguir o teu coração, mas entrega-te menos...

Feito @Joana Moita

Desafio @ZDK e @TaniaM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Tomás

Qual é a melhor recordação que tens de infância? As cavernas secretas *.*

Qual o teu prato e bebida favorita? Prato não tenho.. café? 

Qual é o teu palavrão favorito? Não uso (a) 

Se fosses um animal, qual serias? Um leão 

Qual é o teu destino de sonho? Londres

Qual é teu maior sonho/ambição? Ter uma vida estável e boa

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Once Upon a Time

Qual o teu desenho animado favorito? Power Ranger

Qual é o teu maior arrependimento? Ter namorado certas pessoas

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Diria para abrir mais os olhos 

 

@Diogo_M

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Tomás

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Acordar de manhã para ver o Disney Kids, andar de bicicleta de manhã até à noite durante as férias de Verão, chegar a casa e não ter preocupações

Qual o teu prato e bebida favorita? Batatas assadas no forno com perú; Sumo de laranja

Qual é o teu palavrão favorito? Fdx 

Se fosses um animal, qual serias? Um lobo :spiteful:

Qual é o teu destino de sonho? Já visitei um ou outro destino de sonho (Londres, Alemanha...) portanto no topo da lista estão os países nórdicos agora

Qual é teu maior sonho/ambição? Ter um emprego estável que me permita viver confortavelmente

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? "PIDE: Tentei Criticar Mas Não Deu" :rolleyes:

Qual o teu desenho animado favorito? The Simpsons

Qual é o teu maior arrependimento? Acho que os erros do passado servem de lição para o futuro, como o Tiago disse.

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Não insistas em algo que achas que não vai dar resultado.

Done @Joana Moita Desafio @stylemikro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Mas posso? B| Não trocaria, não me revejo noutro nome. Mas se fosse obrigado, trocaria para João Pedro

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Ganhar um kinder por atravessar 25 passadeiras a olhar bem para os lados da estrada :mosking:

Qual o teu prato e bebida favorita? Muitos são os bons pratos, mas diria que o que mais me satisfaz é um bom grelhado de porco preto com migas. A bebida pode ser...limonada?

Qual é o teu palavrão favorito? Granda Merda

Se fosses um animal, qual seria? Coruja

Qual é o teu destino de sonho? Suécia

Qual é o teu maior sonho/ambição? Ser dono de uma indústria de jogos

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? A Bitchy and unexpected surprise

Qual o teu desenho animado favorito? Shingeki no Kyojin, Pokemon

Qual é o teu maior arrependimento? Ter sido demasiado tolerante na vida

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? A vida merece 2 minutos do teu tempo. Aproveita-a

 

Feito @Yggdrasil e @Ruben Fonseca

 

Nomeio... @Diogo97 e @João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...