Manú Tenry

[Quiz] É a Tua Vez!

318 posts neste tópico

Ok, chegamos à pagina 3! A ronda do questionário proust terminou, vamos então escolher um novo questionário/desafio! Quem já tem um questionário pensado? Pelo o que parece o @Bloody já tem alguma ideia, mais alguém tem? Se não, avancemos com o questionário dele :)

Lembrem-se tem que dar um nome ao questionário e as perguntas são no mínimo 7 no máximo 12 ;) 

*E já agora agradeço a boa aceitação e a vossa participação deste meu/vosso tópico :D;) 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Não é que diga muitas vezes, mas gosto da palavra Amo-te.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Detesto gente mal educada, que só diz palavrões :@

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O miar do meu gato, a pedir que lhe dê água, comida e afins :P 

Qual é o que mais detestas? Peidos

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Gosto de ver TV, estar no computador, fazer exercício físico :P

O que te mais desmotiva? Pessoas falsas

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Pasteleiro :P

Qual a profissão que não te imaginas nada exercerarrow-10x10.png? Coveiro

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Angelina Jolie, é uma pessoa que admiro muito :D

Quando chegaresarrow-10x10.png às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Gostava que dissesse que tinha sido uma boa pessoa em Terra :P

Feito: @Maya Desafio: @joanna

Editado por Ivo
srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Em 14/11/2015, 22:35:34, Manú Silva disse:

E quem desafias para continuar o jogo? :) 

Ah sim, eu não desafiei ninguém, porque os nomes não me apareciam depois do @. Mas agora, já está a dar. Desafio, então, @LFTV e @João_O

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Certo.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Palavrões 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Choro de recem-nascidos

Qual é o que mais detestas? Transito na cidade

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Ensinar os outros. Visitar sítios novos.

O que te mais desmotiva? Ficar muito tempo sentada no mesmo sitio.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Engenheira Civil

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Coveira

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Um homem

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Era hora que te decidisses deixar a terra." Era sinal que andei ca muito tempo. :D 

Nomear alguém esta dificil. Espero não esteja a repetir. 

@TaniaM , @Marc , e nao me lembro agora mais ninguem... :P 

Partilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, sue disse:

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Certo.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Palavrões 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Choro de recem-nascidos

Qual é o que mais detestas? Transito na cidade

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Ensinar os outros. Visitar sítios novos.

O que te mais desmotiva? Ficar muito tempo sentada no mesmo sitio.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Engenheira Civil

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Coveira

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Um homem

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Era hora que te decidisses deixar a terra." Era sinal que andei ca muito tempo. :D 

Nomear alguém esta dificil. Espero não esteja a repetir. 

@TaniaM , @Marc , e nao me lembro agora mais ninguem... :P 

Não repetes ninguém ;) 

sue gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Televisão/Jornalista

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Solidão 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? As crianças da família a brincar.

Qual é o que mais detestas? O do metro, todos os dias.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Ler... Ler muito. Bons livros de preferência. Escrever também.

O que te mais desmotiva? Fazer dieta e exercício... (ganhei 3 quilinhos no verão e ainda não perdi... :()

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Eu estou a licenciar-me em Ciências da Comunicação, quero Jornalismo. Senão escolheria Marketeer (que também posso seguir com o meu curso).

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Prostituto. (o mais sincero possível :haha:)

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A Beyoncé num dia de concerto. Sentir que tenho uma das maiores vozes do mundo e que com ela toco o coração das pessoas. Desperto emoção.

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Que só agora estava a começar a vida depois da vida.

Feito: @Manú Silva Desafio: Qualquer pessoa que eu quisesse desafiar já fez o jogo...

Editado por Rafael A.
Manú Tenry e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rafael A. disse:

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Televisão/Jornalista

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Solidão 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? As crianças da família a brincar.

Qual é o que mais detestas? O do metro, todos os dias.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Ler... Ler muito. Bons livros de preferência. Escrever também.

O que te mais desmotiva? Fazer dieta e exercício... (ganhei 3 quilinhos no verão e ainda não perdi... :()

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Eu estou a licenciar-me em Ciências da Comunicação, quero Jornalismo. Senão escolheria Marketeer (que também posso seguir com o meu curso).

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Prostituto. (o mais sincero possível :haha:)

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A Beyoncé num dia de concerto. Sentir que tenho uma das maiores vozes do mundo e que com ela toco o coração das pessoas. Desperto emoção.

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Que só agora estava a começar a vida depois da vida.

Feito: @Manú Silva Desafio: @Tiago Madeira

O Tiago já respondeu na primeira página do tópico :) 

Tiago Madeira gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Teatro/Televisão/Novelas.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Asneiras e gozarem com as pessoas.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Jazz/Cabaré/Pop.

Qual é o que mais detestas?  Muitas pessoas a falarem muito alto.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Coisas Novas,mudar,amizade,aventura/descoberta.

O que te mais desmotiva? A solidão,a monotonia ,o sentir que não sou capaz.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator ou Psicologo.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Médico ou Banqueiro.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A Carminha de Avenida Brasil(Adriana Esteves arrasou).

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Que a reencarnação existe???

Feito: @joanasantos e obrigado por me escolheres :) 

Desafio: @LFTV e o @HHHugo

Manú Tenry, JoanaSantos e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Cheguei filha :3 @Joana Moita

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Dinheiro

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Merd*

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Rihanna 

Qual é o que mais detestas? A Joana Moita a gritar 

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Todos os dias são um desafio para mim no trabalho, que me entusiasma certamente ver o meu trabalho bem sucedido.

O que te mais desmotiva? Existirem certas pessoas no mundo

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Cantor

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Prostituto

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Katy Perry 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Foste um bom menino, mereceste vir para o céu" 

Desafio o @Diogo_M

Joana Moita, srcbica e Manú Tenry gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Para ajudar a escolher a quem desafiar coloco aqui quem já respondeu:

Pamsf998, Mauro Pombo, Srcbica Tiago Madeira, Fofusco,  Diogo_M, Ashtoon4, Forbidden, Bloody, Jtv,  Ruben Fonseca, Anastacia, Gabriel_C, Yggdrasil, Carlosss, Miguel S, Herportrait, Duarte, Stylemikro, João Duarte, JoanaSantos, JoãoM94, João, Jota, Joana Moita, Ambrosio Silva, Maya, Ivo, Sue, Rafael A, RRTelenovelas e eu :P 

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Duarte ou Diogo são dois nomes que gosto muito. Assim pelo menos deixavam de associar o meu nome a um cantor pimba :dry:

Qual é a melhor recordação que tens de infância? A minha mãe levar-me à escola de motorizada! É estúpido, mas era o único que ia assim para a escola :P 

Qual o teu prato e bebida favorita? Arroz de Pato e Ice Tea Pêssego

Qual é o teu palavrão favorito? Costumo dizer muita vez, porra mas não há nada mais libertador do que um 

Spoiler

Foda-se!!!

Se fosses um animal, qual serias? Urso Panda :P 

Qual é o teu destino de sonho? Japão e Brasil estão empatados!

Qual é teu maior sonho/ambição? Ser actor!

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Nada é Por Acaso.

Qual o teu desenho animado favorito? Pokémon

Qual é o teu maior arrependimento? Ter sido amigo de quem não devia!

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Não fiques triste que falem mal de ti e te critiquem, só significa que não és indiferente e és verdadeiro a ti próprio :)

Desafio: @Pamsf998, o @Mauro Pombo, @sue ;) 

*Substitui algumas das minhas escolhas, por estes não quererem participar ou não quererem responder (que estão no vosso direito, claro).

Editado por Manú Silva
sue, RRtelenovelas e DOCA gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gostava de me chamar Diogo, Eduardo, Henrique ou Guilherme.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Eu a partir carros, fabulous! :D 

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau à Brás :giveheart: e coca-cola :P 

Qual é o teu palavrão favorito? Caralho.

Se fosses um animal, qual serias? Um gato, porque mesmo sem o ser, já o sou! :haha: 

Qual é o teu destino de sonho? Hawaii :giveheart: 

Qual é teu maior sonho/ambição? Conhecer o mundo! 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? À procura de noção :haha: 

Qual o teu desenho animado favorito? Não tenho nenhum em especial, mas talvez os patinhos :giveheart: 

Qual é o teu maior arrependimento? Ser precipitado e não falar quando devo :( 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Nunca dês nada como garantido!

Desafio o @Ashtoon4, o @DOCA e o @Ambrosio Silva

Editado por Pamsf998
DOCA, Ashtoon4 e Manú Tenry gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Não trocaria. Identifico-me bastante com o que tenho :haha: 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Eu a fugir de pessoas feias :haha:  

Qual o teu prato e bebida favorita? Esparguete com salsichas. Super saudável.:haha: 

Qual é o teu palavrão favorito? Yoda-se. :haha: 

Se fosses um animal, qual serias? Uma tartaruga. Vive e dorme imenso tempo, apanha sol e aprecia bastante o cenário à sua volta. :haha: 

Qual é o teu destino de sonho?  Tantos...mas talvez perder-me no Grand Canyon, ou ir para a ilha do filme A Praia xD

Qual é teu maior sonho/ambição? Conhecer o mundo! (x2) Talvez excluísse o óbvio, mas dava um saltinho no Dubai.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Seria WTF?:haha: 

Qual o teu desenho animado favorito? Team Rocket, dos Pokemon. :haha:   

Qual é o teu maior arrependimento? Pensar demais e fazer de menos. 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Pensa menos e faz mais. :haha:  Dá para regressar ao passado? :haha: 

Partilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, LFTV disse:

O RRtelenovelas e o scribica convidaram-me e eu vou responder ao desafio

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Ganhei, consegui...

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Palavrões desnecessários e pessoas mal educadas.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Pop e música ligeira

Qual é o que mais detestas?  Muito barulho e pessoas a falar alto

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Aprender coisas novas e ter bons desafios na vida.

O que te mais desmotiva? Pessoas a desmotivarem-me e sentir que não sou capaz.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Gostava de experimentar a política, diplomacia ou estar na direcção de um programa ou canal de TV ou revista.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Qualquer coisa relacionada com a medicina.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Luíza Albuquerque (Alexandra Lencastre) em Ninguém como Tu:haha: Deve ser muito divertido. Uma pessoa mesmo real não sei....

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Gostava que dissesse "Conseguis-te fazer tudo o que querias. Estives-te bem" e eu perguntava "o que se segue?"

Sempre a subir na minha consideração :P

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, DOCA disse:

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Não trocaria. Identifico-me bastante com o que tenho :haha: 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Eu a fugir de pessoas feias :haha:  

Qual o teu prato e bebida favorita? Esparguete com salsichas. Super saudável.:haha: 

Qual é o teu palavrão favorito? Yoda-se. :haha: 

Se fosses um animal, qual serias? Uma tartaruga. Vive e dorme imenso tempo, apanha sol e aprecia bastante o cenário à sua volta. :haha: 

Qual é o teu destino de sonho?  Tantos...mas talvez perder-me no Grand Canyon, ou ir para a ilha do filme A Praia xD

Qual é teu maior sonho/ambição? Conhecer o mundo! (x2) Talvez excluísse o óbvio, mas dava um saltinho no Dubai.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Seria WTF?:haha: 

Qual o teu desenho animado favorito? Team Rocket, dos Pokemon. :haha:   

Qual é o teu maior arrependimento? Pensar demais e fazer de menos. 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Pensa menos e faz mais. :haha:  Dá para regressar ao passado? :haha: 

Se caso pudesses :dry::P

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora