Manú Tenry

[Quiz] É a Tua Vez!

318 posts neste tópico

5 horas atrás, Anastacia disse:

Desafio: @João Duarte

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Nunca pensei

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? "Ai aquele gajo é todo bom" e derivados

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Do mar

Qual é o que mais detestas? Gajas a rirem-se

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? A arte da representação e o espectáculo (e viajar vá)

O que te mais desmotiva? As pessoas que só se preocupam com o seu umbigo

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator na Globo

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Tudo o que envolva esforço físico, por exemplo trolha

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Qualquer ator da Globo, neste momento a Giovanna Antonelli, pois é a personagem que mais me Fascina no momento, queria saber como é estar um dia na Projac e na pele de Atena. :wub: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Podes voltar, e desta vez vais ser rica e muito bonita, "rala sua mandada". :mosking: 

Editado por João Duarte
srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? bom dia

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? não

Qual é o som que mais gostas de ouvir? chuva a cair

Qual é o que mais detestas? baratas

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? coisas difíceis

O que te mais desmotiva? pessoas arrogantes

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? médica

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? controladora aérea

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias?  o papa francisco

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? olá

feito @Carlosss

desafio o @JoãoM94

Partilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Bloody disse:

Uma coisa, quando se pode mudar de perguntas? :mosking: Quero fazer umas novas muito badass. :yes: 

Quando chegarmos à página 3 do tópico, eu vou perguntar se alguém tem um novo desafio ou questionário a propor, depois faz-se uma votação, quem tiver mais likes na sua proposta, fica com o seu desafio eleito. Tens que dar um nome ao teu questionário e têm que ter no mínimo 7 perguntas, no máximo até 12. Depois o esquema de desafio em cadeia mantem-se como neste. Parece-te bem? :D 

Bloody gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Spoiler

LOL @Diogo_M :rolleyes:

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? [que] Vaca! 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? "Trabalha!"

Qual é o som que mais gostas de ouvir? A melodia característica do Harry Potter.

Qual é o que mais detestas? Sons irritantes de máquinas/relógios tipo "tic-tacs" e assim. :| 

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Tudo o que envolva nerdice:haha:

O que te mais desmotiva? Ter a carteira vazia. :crying: 

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Autor de novelas (de sucesso). 

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Lixeiro.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A namorada do Sisley Dias, uma das curtes do Ed, a namorada do Diogo Piçarra, qualquer uma delas desde que nesse dia elas estivessem acompanhadas dos respectivos gajos. :spiteful:

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Bem vindo meu santo Filho, volta para o teu trono depois de a tua missão na Terra ter sido cumprida com sucesso. Ah filho, e comprei-te uma varinha do Harry Potter que funciona mesmo como a dos livros/filmes. Vai brincar, vais ficar enternamente no Paraíso" 

Done @Diogo_M e @joanasantos 

Desafio @Maya e @Elza Socorro 

Partilhar este post

Link para o post

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Música

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Exame :yes: 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Som de uma balada tocada num piano

Qual é o que mais detestas? O som de gente irritante e hipócrita.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Viajar, basicamente. E, embora me deixe nervoso e isso, conhecer novas pessoas, estar em novos sítios. 

O que te mais desmotiva? Esquecerem-se de mim.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Piloto (aviação).

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Senhor das Limpezas :yes: 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Dylan O'brien :wub: Ou talvez o Shawn Mendes :yes: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Isso implicaria que eu acreditava nele, como não acredito em tal coisa, não tenho algo que gostava que me dissesse.

Feito @Yggdrasil. Desafio o @Cory Shark

Editado por Jota
Yggdrasil e Manú Tenry gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jota disse:

O que te mais desmotiva? Esquecerem-se de mim.

O filme Sozinho em Casa deve ser um filme de terror para ti, caro Jotinha. :rolleyes::mosking: 

Partilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jota disse:

Qual é o que mais detestas? Para além dos habituais sons irritantes com que toda a gente se arrepia, os berros de uma criança quando chora e/ou faz birra e o de uma ambulância a passar.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Piloto (aviação).

:unsure:

Partilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Yggdrasil said:

:unsure:

Esqueci-me de apagar a tua resposta dessa primeira pergunta :rofl: 

3 minutes ago, Bloody said:

O filme Sozinho em Casa deve ser um filme de terror para ti, caro Jotinha. :rolleyes::mosking: 

Why? 

Partilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, João Duarte disse:

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Nunca pensei

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? "Ai aquele gajo é todo bom" e derivados

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Do mar

Qual é o que mais detestas? Gajas a rirem-se

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? A arte da representação e o espectáculo (e viajar vá)

O que te mais desmotiva? As pessoas que só se preocupam com o seu umbigo

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator na Globo

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Tudo o que envolva esforço físico, por exemplo trolha

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Qualquer ator da Globo, neste momento a Giovanna Antonelli, pois é a personagem que mais me Fascina no momento, queria saber como é estar um dia na Projac e na pele de Atena. :wub: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Podes voltar, e desta vez vais ser rica e muito bonita, "rala sua mandada". :mosking: 

Esqueceste de mencionar quem escolhes a responder ao questionário, para continuar os desafios em cadeia :) 

Partilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jota disse:

Why? 

Porque é um filme em que os pais se esquecem do filho... como dizes que o que mais te desmotiva é esquecerem-se de ti, presumo que o filme seja horrível para ti. :rolleyes: 

Partilhar este post

Link para o post
Just now, Bloody said:

Porque é um filme em que os pais se esquecem do filho... como dizes que o que mais te desmotiva é esquecerem-se de ti, presumo que o filme seja horrível para ti. :rolleyes: 

Ai, então mas isso esquecem-se do outro, não de mim :rofl: 

Partilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jota disse:

Esqueci-me de apagar a tua resposta dessa primeira pergunta :rofl: 

Contente por saber que usaste o meu questionário para escrever o teu. :cool: E isso nota-se na pergunta da profissão. :cool:

Editado por Yggdrasil

Partilhar este post

Link para o post
Just now, Yggdrasil said:

Contente por saber que usaste o meu questionário para escrever o teu. :cool: E isso nota-se na pergunta da profissão. :cool:

Ia responder o mesmo... :dontknow: não ia desperdiçar o teu péssimo trabalho :smoke: 

Partilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jota disse:

Ia responder o mesmo... :dontknow: não ia desperdiçar o teu péssimo trabalho :smoke: 

Finalmente terias concorrência à altura. :beee::beach:

Partilhar este post

Link para o post
Just now, Yggdrasil said:

Finalmente terias concorrência à altura. :beee::beach:

À altura? Não me parece. Se conseguisses sequer pôr o avião a trabalhar... :smoke: 

Partilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jota disse:

À altura? Não me parece. Se conseguisses sequer pôr o avião a trabalhar... :smoke: 

Para tua infelicidade, teria todas as qualificações para isso. Acredita. :yes: 

Partilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Yggdrasil said:

Para tua infelicidade, teria todas as qualificações para isso. Acredita. :yes: 

Para tua infelicidade, ninguém acredita :yes: 

Partilhar este post

Link para o post

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? "por exemplo" :P 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir?  "estuda!"

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Mar (Se for o mar da Ilha do Baleal a noite melhor!) 

Qual é o que mais detestas?  O barulho da TV quando o meu irmao de 10 anos esta a ver desenhos animados logo de manha!

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Estar na praia ao pôr do sol :) 

O que te mais desmotiva? ter de acordar cedo (e amanhã tem de ser :( )

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Actor/Guionista/Director de TV enfim tanta coisa relacionada com TV... :) 

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Trolha

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Gostava de ser a Julia Pinheiro para tirar a SIC do fundo do poço xD 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Que podia voltar a viver e ser imortal :P 

N sei quem desafiar... Ja foram quase todos xD

Editado por Ambrosio Silva
Manú Tenry gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Esperança

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Fundamentalismo

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O bater das ondas

Qual é o que mais detestas? O da meu namorado a ressonar. :mosking:              

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Adoro viajar. Não há nada que me fascine mais que este nosso Planeta Terra. :)

O que te mais desmotiva? Ter que lidar com pessoas que da minha parte não merecem sequer ouvir um "olá".

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Hospedeira de bordo.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercerarrow-10x10.png? Guarda Nocturna em cemitérios. Não entro num sítio destes "nem morta" :mosking;      

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Angelina Jolie. :wub: Sem dúvida alguma a minha maior referência.

Quando chegaresarrow-10x10.png às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Gostava que ele me explicasse o porquê de existir tanta crueldade e tanto sofrimento no mundo em que vivemos. :(  E, se somos realmente todos filhos dele, gostaria de saber o porquê de existir tanta miséria, tantas crianças a morrer á fome e de desidratação. Tudo perguntas das quais eu tenho a certeza que morrerei sem ter quaisquer respostas.

Feito: @JoãoM94 Desafio:  @Ivo

Manú Tenry e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora