Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

5 - é o mais inconveniente?

O mais inconveniente é o @AGUI lovers. Isto tudo por causa do seu nome. AGUI?! Mas o que é isso, Deus? Eu meto-me a pensar: "será que se enganou e queria escrever AQUI ou AGUIA? Será que é alguém que trabalha no AKI? E lovers? Amante de quê, em concreto?". Ele é inconveniente pelas dúvidas que assola nos restantes foristas. Nós tentámos, esforçámo-nos por compreender o quê que significa, mas - quase nunca -, conseguimos

Contudo, chegou a hora. Como o @Oxi diz: "Vou expor ela". Numa pesquisa extensiva levada à cabo por inúmeros profissionais de diferentes ramos, conseguimos finalmente decompor a razão de ser do nome do forista em cima retratado. E trata-se de uma conclusão mórbida. Isto porque descobrimos que AGUI é alguém que gosta muito de pássaros...

  Hide contents

Este é o momento da verdade.

  Hide contents

Resultado de imagem para agui

 

É por este pássaro - primo direto da Leopoldina -, que AGUI está apaixonado. É por ele que AGUI vive, é por ele que respira... Sei bem que é estranho, sei bem que é esquisito, mas a ciência tem e sempre terá verdades chocantes para serem reveladas!

Estou de novo a desfalecer! Não me acredito que perdeste este tempo todo a pesquisar sobre isto :lol: Mas descobriste o meu segredo!

Spoiler

Não ligues para este invejoso do @Magazine que está com inveja de ter perdido o protagonismo! Afinal a Gretchen não pode sustentar uma pessoa!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, AGUI lovers disse:

Estou de novo a desfalecer! Não me acredito que perdeste este tempo todo a pesquisar sobre isto :lol: Mas descobriste o meu segredo!

  Mostrar conteúdo escondido

Não ligues para este invejoso do @Magazine que está com inveja de ter perdido o protagonismo! Afinal a Gretchen não pode sustentar uma pessoa!

 

Desde quando eu perdi?

6 - Single Ladies (Put a Ring on It)

Felizmente, rei do aTV. Vocês só tentam. Sorry

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Desafio Carnaval - 

Qual foi a máscara de que mais gostaste? de punk

De que nunca te mascararias? de sereia

Tinhas coragem de te mascarares de matrafona? não

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Não, nos últimos anos não tenho ido a nenhum

És capaz de pregar alguma partida? Sim, algumas, as básicas

Já foste vítima de alguma partida? sim, com balões de água

És capaz de dançar o samba? não:lol:

Desafio - @Ambrósio, @AGUI lovers, @SIM, @Magazine

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a máscara de que mais gostaste? a máscara que alguns usam aqui :ph34r:

De que nunca te mascararias? super-homem

Tinhas coragem de mascarar de matrafona? não

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Sim, no aTelevisão :ph34r:

És capaz de pregar alguma partida? Claro

Já foste vítima de alguma partida? Sim, inclui pasta de dentes e verniz

És capaz de dançar o samba? A única dança que danço é muito conceitual, não tem nome :curtsey:

EqMNCwi.gif

Desafio @DOCA @Rafael A. @Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Magazine disse:

Qual foi a máscara de que mais gostaste? a máscara que alguns usam aqui :ph34r:

De que nunca te mascararias? super-homem

Tinhas coragem de mascarar de matrafona? não

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Sim, no aTelevisão :ph34r:

És capaz de pregar alguma partida? Claro

Já foste vítima de alguma partida? Sim, inclui pasta de dentes e verniz

És capaz de dançar o samba? A única dança que danço é muito conceitual, não tem nome :curtsey:

EqMNCwi.gif

tens que nomear alguém para responder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Carnaval - 

Qual foi a máscara de que mais gostaste? Teresa Pimenta. Rainha dos disfarces! 

De que nunca te mascararias? De uma personagem qualquer das Poderosas 

Tinhas coragem de mascarar de matrafona? Se o Esteban Maroto o fez, quem sou para não o fazer?

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Já ouviu falar em Bloco Ritaleena?

És capaz de pregar alguma partida? Não sei se conhecem a formatura da Aninha Francisca... e a partida da tinta verde... Eu estava lá :ph34r:

Já foste vítima de alguma partida? A Nazaré Tedesco ainda não me empurrou da escada, por isso... não.

És capaz de dançar o samba? A escola de samba de Senhora do Destino agora é minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a máscara de que mais gostaste? Spider Man :haha: Quando era puto :rofl: 

De que nunca te mascararias? Gabriela Sobral :smoke: 

Tinhas coragem de mascarar de matrafona? Não mesmo :haha: 

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Sim. Numa festa privada que eu e uns amigos organizamos sempre...

És capaz de pregar alguma partida? Isso pergunta-se? :cool: 

Já foste vítima de alguma partida? Sim... Não partilhemos desgraças :lol: 

És capaz de dançar o samba? Claro que sim! :D 

Agora façam lá migues: @JoãoCruz @João_O @ManuelM Se já foram nomeados, fazem again :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a máscara de que mais gostaste? Quando tinha 4 anos pra aí e fui com um onesie que parecia um urso :haha: Não era nada de especial, mas as fotos são a coisa mais fofa de sempre :haha: (that's good for my ego, me and my ego)

De que nunca te mascararias? Um disfarce que fosse racista ou assim...

Tinhas coragem de mascarar de matrafona? Not really :rofl: 

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Sim, em Famalicão 

És capaz de pregar alguma partida? Gostava, mas não tenho jeito nenhum :( 

Já foste vítima de alguma partida? To be honest, não :haha: 

És capaz de dançar o samba? Sambo na cara das inimigas :party: 

Quem quiser fazer e não tiver sido nomeado, eu nomeio :rofl: Generoso mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine, brigado amigue! 

 

Qual foi a máscara de que mais gostaste? A de nudista, recebi largos elogios :sarcastic::acute:

De que nunca te mascararias? De cato ou de ouriço :sarcastic:

Tinhas coragem de mascarar de matrafona? É difícil ficar uma matrafona, sou muite linde. :sarcastic:

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Sim, todos os dias de manhã quando me visto :sarcastic:

És capaz de pregar alguma partida? Que pergunta :sarcastichand:...everyday :ph34r:

Já foste vítima de alguma partida? Tantas, do facejacking ao tropeção, passando pela bosta :ph34r:

És capaz de dançar o samba? O meu avatar responde a esta pergunta:beach: 

 

Nomeio o @João F. , o @HHHugo , o @ZDK , o @Pamsf998, o @AndreSousa e o @Boy TV , por ser do Glorioso :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado por esta honrosa nomeação :rofl: caro @DOCA

Qual foi a máscara de que mais gostaste? Andar mascarado de Harry Potter e ter de usar uns óculos com graduação fundo de garrafa, acho que é assim que se diz :rofl: 

De que nunca te mascararias? De árvore, não conseguiria ficar tanto tempo quieto. :sarcastic:

Tinhas coragem de mascarar de matrafona? Sou um homem de desafios, quem sabe :D 

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? 364 dias por ano. O único dia que não vou ao desfile é dia 1 de Abril, é costume as pessoas não se mascararem nesse dia :yes: sorry pela sinceridade :D 

És capaz de pregar alguma partida? Obviamente! Nem é pergunta que se faça! :D 

Já foste vítima de alguma partida? Algumas, sim, mas guardemos isso para outros carnavais.

És capaz de dançar o samba? Como já disse, sou um homem de desafios. Capaz de o dançar, sou, agora, fazê-lo bem... ui. :blush: 

Nomeio o @AndreSantos, @Manú Tenry e @Maciel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Carnaval :jester:

Qual foi a máscara de que mais gostaste? De grilo :haha:, a sério, foi na creche ou no primeiro ano, já não me lembro, mas adorei, tinha asas e tudo.:D

De que nunca te mascararias? Acho que me mascaria de qualquer coisa desde que me senti-se confortável. :huh: 

Tinhas coragem de mascarar de matrafona? Mentiria se disse-se que não, claro que tinha, até porque me mascaro sempre de Matrafona no Carnaval, até porque assim posso soltar o lado bicha que há dentro de mim :D :haha:, e este ano o meu fato para o Carnaval vai ser de Matrafona outra vez.:girlblum::haha:

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Sim óbvio, vou sambar este ano, no sambódromo mais português de Portugal, no Carnaval de Torres Vedras. :dancing:

És capaz de pregar alguma partida? Sim sou, mas já estou como o @ManuelM não tenho jeito nenhum sinceramente.:D

Já foste vítima de alguma partida? Sim, isso acho que toda a gente, por exemplo uma vez estava num jantar eu estava a beber CocaCola e o da minha frente estava a beber um copo de vinho:bad:, e ele disse-me Olha ali na televisão, eu estava de costas para a televisão e tive que me virar, quando volto para a frente, nem dei conta de nada do que ele fez, deu-me a vontade de beber a CocaCola e não é que ele trocou o meu copo de CocaCola com o dele, cuspi-me todo.:drinks::haha:

És capaz de dançar o samba? Ser capaz até sou, e tento sambar um bocadinho durante o Carnaval mas não tenho jeito nenhum.:mosking:

Nomeio para este desafio: @Ambrósio,  @D007,  @Visky, e o @SIM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio de Carnaval

Qual foi a máscara de que mais gostaste? Rei, na minha velha infância.

De que nunca te mascararias? Gosto de um bom desafio, por isso nunca recusaria um bom disfarce.

Tinhas coragem de te mascarares de matrafona? Já me mascarei, embora ache que seja muito difícil lidar com o cabelo de uma mulher, sempre a pôr-se à frente dos olhos e a prender-se às pulseiras. Com o salto alto acho que lido muito bem, pois não caio muito, mas dizem-me que eu estrago o calçado todo.

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Sim, a um qualquer, mas em geral ao da minha cidade.

És capaz de pregar alguma partida? Sim. Já atei cordões de uma sapatilha à outra, já pus cubos de gelo nas costas dos outros, já pedia para que um amigo rebentasse um balão tendo farinha lá dentro...

Já foste vítima de alguma partida? Já. Um dia puseram-me uma pedra (limpa, pura, cristalina), vá uma daquelas pedras de decorar o interior das casas, dentro de um pacote de chiclete, bem calafetado. Bem já se sabe o resultado. Filhos da mãe.

És capaz de dançar o samba? Sou, ainda que mal. Um dia destes aprendo os passos e vou direto à Cidade Maravilhosa.

Em resposta à minha querida @JoanaSantos e o meu querido @Boy TV.

Nomeio o @BBFF, o @Gonza, o @Ruben Fonseca e o @Tiago João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a máscara de que mais gostaste? De ovelha, a creche tem destas coisas :mosking:

De que nunca te mascararias? De anjo, a minha falsidade não chega a tanto :haha:

Tinhas coragem de te mascarares de matrafona? Aqui em Torres 30% dos mascarados são matrafonas, é o que dá viver o "Carnaval mais português de Portugal" :beach:

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Ao de Torres Vedras, claro :P

És capaz de pregar alguma partida? Sim, a minha favorita é ver máscaras cair :cool:

Já foste vítima de alguma partida? Se contar um palhaço mijar em cima de mim, já :haha:

És capaz de dançar o samba? Claro, adoro sambar nazinimigas :cool:

Vou adicionar duas perguntas para quem quiser :P

Qual a tua máscara este ano?

Quem gostavas que deixasse cair a máscara este Carnaval? 8)

 

Obrigado @SIM! Vou nomear @Magy, @Oxi (quero shade 8) ) e (como é ainda não foi nomeada?) @Ana Maria Peres para me rir um bocado :haha:  @Gabriel_C, também pode vir!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoanaSantos e @Boy TV, obrigado pela nomeação, finalmente vou responder :P

DESAFIO CARNAVAL

Qual foi a máscara de que mais gostaste? De Cowboy, na primária! Adorava as pistolas e os "estalos" que faziam xD

De que nunca te mascararias? Sei lá, de princesa :mosking:

Tinhas coragem de te mascarares de matrafona? Acho que não :P

Costumas ir a algum desfile de Carnaval? Se, sim, qual? Ia ao da terra dos meus avós, na Serra da Estrela (adorava a Feira do Queijo, uma vez foi lá o Passos Coelho e houve um protesto contra ele xD). Atualmente não vou a nenhum.

És capaz de pregar alguma partida? Claro que sim, mas todo o ano, não só no Carnaval! ;)

Já foste vítima de alguma partida? Obviamente :P No Carnaval não me lembro, mas numa viagem com a escola durante a noite meteram-me pasta de dentes na mochila :mosking:

És capaz de dançar o samba? Dançar não é comigo! ;)

Qual a tua máscara este ano? Não festejo o Carnaval atualmente, mas talvez vá buscar uma máscara à caixa onde as guardo, se me apetecer xD

Quem gostavas que deixasse cair a máscara este Carnaval? 8)Alguns foristas cá do fórum! 

Nomeio: @srcbica, @Visky, @Televisão 10, @JDuarte e apesar de já ter sido nomeada, @Ana Maria Peres (mortinho para ver as respostas :D).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...