Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

5 horas atrás, Anastacia disse:

Desafio: @João Duarte

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Nunca pensei

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? "Ai aquele gajo é todo bom" e derivados

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Do mar

Qual é o que mais detestas? Gajas a rirem-se

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? A arte da representação e o espectáculo (e viajar vá)

O que te mais desmotiva? As pessoas que só se preocupam com o seu umbigo

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator na Globo

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Tudo o que envolva esforço físico, por exemplo trolha

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Qualquer ator da Globo, neste momento a Giovanna Antonelli, pois é a personagem que mais me Fascina no momento, queria saber como é estar um dia na Projac e na pele de Atena. :wub: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Podes voltar, e desta vez vais ser rica e muito bonita, "rala sua mandada". :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? bom dia

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? não

Qual é o som que mais gostas de ouvir? chuva a cair

Qual é o que mais detestas? baratas

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? coisas difíceis

O que te mais desmotiva? pessoas arrogantes

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? médica

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? controladora aérea

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias?  o papa francisco

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? olá

feito @Carlosss

desafio o @JoãoM94

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Bloody disse:

Uma coisa, quando se pode mudar de perguntas? :mosking: Quero fazer umas novas muito badass. :yes: 

Quando chegarmos à página 3 do tópico, eu vou perguntar se alguém tem um novo desafio ou questionário a propor, depois faz-se uma votação, quem tiver mais likes na sua proposta, fica com o seu desafio eleito. Tens que dar um nome ao teu questionário e têm que ter no mínimo 7 perguntas, no máximo até 12. Depois o esquema de desafio em cadeia mantem-se como neste. Parece-te bem? :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

LOL @Diogo_M :rolleyes:

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? [que] Vaca! 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? "Trabalha!"

Qual é o som que mais gostas de ouvir? A melodia característica do Harry Potter.

Qual é o que mais detestas? Sons irritantes de máquinas/relógios tipo "tic-tacs" e assim. :| 

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Tudo o que envolva nerdice:haha:

O que te mais desmotiva? Ter a carteira vazia. :crying: 

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Autor de novelas (de sucesso). 

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Lixeiro.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A namorada do Sisley Dias, uma das curtes do Ed, a namorada do Diogo Piçarra, qualquer uma delas desde que nesse dia elas estivessem acompanhadas dos respectivos gajos. :spiteful:

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Bem vindo meu santo Filho, volta para o teu trono depois de a tua missão na Terra ter sido cumprida com sucesso. Ah filho, e comprei-te uma varinha do Harry Potter que funciona mesmo como a dos livros/filmes. Vai brincar, vais ficar enternamente no Paraíso" 

Done @Diogo_M e @joanasantos 

Desafio @Maya e @Elza Socorro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Porquê? (gosto de questionar, muitas vezes até a mim mesmo)

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Tá beeeeem (tipo a despachar)

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O mar (moro muito perto e quando estou longe sinto falta)

Qual é o que mais detestas? Qualquer barulho que me acorde quando estou a dormir (o vizinho a cortar relva, cães a ladrar, uma sirene da polícia ou ambulância, a campainha ou o telemóvel a tocar, o despertador...)

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Construir carreira, família e viajar por aí.

O que te mais desmotiva? Falta de noção de algumas pessoas, pessoas que adoram atravessar-se na tua frente, desilusões, traições

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Piloto de aviões

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Empregado de limpeza de WC's de estações de comboio

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Gentil Martins

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Foste um erro de casting por isso volta para a Terra.

 

Já está @Jtv. Desafio o @Rodolfo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Música

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Exame :yes: 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Som de uma balada tocada num piano

Qual é o que mais detestas? O som de gente irritante e hipócrita.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Viajar, basicamente. E, embora me deixe nervoso e isso, conhecer novas pessoas, estar em novos sítios. 

O que te mais desmotiva? Esquecerem-se de mim.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Piloto (aviação).

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Senhor das Limpezas :yes: 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Dylan O'brien :wub: Ou talvez o Shawn Mendes :yes: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Isso implicaria que eu acreditava nele, como não acredito em tal coisa, não tenho algo que gostava que me dissesse.

 

Feito @Yggdrasil. Desafio o @Cory Shark

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Jota disse:

Qual é o que mais detestas? Para além dos habituais sons irritantes com que toda a gente se arrepia, os berros de uma criança quando chora e/ou faz birra e o de uma ambulância a passar.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Piloto (aviação).

:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, João Duarte disse:

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Nunca pensei

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? "Ai aquele gajo é todo bom" e derivados

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Do mar

Qual é o que mais detestas? Gajas a rirem-se

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? A arte da representação e o espectáculo (e viajar vá)

O que te mais desmotiva? As pessoas que só se preocupam com o seu umbigo

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Ator na Globo

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Tudo o que envolva esforço físico, por exemplo trolha

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Qualquer ator da Globo, neste momento a Giovanna Antonelli, pois é a personagem que mais me Fascina no momento, queria saber como é estar um dia na Projac e na pele de Atena. :wub: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Podes voltar, e desta vez vais ser rica e muito bonita, "rala sua mandada". :mosking: 

Esqueceste de mencionar quem escolhes a responder ao questionário, para continuar os desafios em cadeia :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Diva.

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? "dama/o" :rofl: 

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Kizomba. :party: 

Qual é o que mais detestas? Trovoada. :unsure: 

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Cantar e ir às compras. :yes: 

O que te mais desmotiva? o desemprego xD

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Actriz.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? médica. :ph34r: 

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? um homem qualquer :rofl: 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? "Foste um flop no Mundo, mas serás sempre uma diva até aqui no Paraiso" :yes: 

It's done, quirido @Mauro Pombo . é a tua vez, @Rick :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? "por exemplo" :P 

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir?  "estuda!"

Qual é o som que mais gostas de ouvir? Mar (Se for o mar da Ilha do Baleal a noite melhor!) 

Qual é o que mais detestas?  O barulho da TV quando o meu irmao de 10 anos esta a ver desenhos animados logo de manha!

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Estar na praia ao pôr do sol :) 

O que te mais desmotiva? ter de acordar cedo (e amanhã tem de ser :( )

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Actor/Guionista/Director de TV enfim tanta coisa relacionada com TV... :) 

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Trolha

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Gostava de ser a Julia Pinheiro para tirar a SIC do fundo do poço xD 

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Que podia voltar a viver e ser imortal :P 

N sei quem desafiar... Ja foram quase todos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Esperança

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Fundamentalismo

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O bater das ondas

Qual é o que mais detestas? O da meu namorado a ressonar. :mosking:              

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Adoro viajar. Não há nada que me fascine mais que este nosso Planeta Terra. :)

O que te mais desmotiva? Ter que lidar com pessoas que da minha parte não merecem sequer ouvir um "olá".

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Hospedeira de bordo.

Qual a profissão que não te imaginas nada exercerarrow-10x10.png? Guarda Nocturna em cemitérios. Não entro num sítio destes "nem morta" :mosking;      

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? Angelina Jolie. :wub: Sem dúvida alguma a minha maior referência.

Quando chegaresarrow-10x10.png às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Gostava que ele me explicasse o porquê de existir tanta crueldade e tanto sofrimento no mundo em que vivemos. :(  E, se somos realmente todos filhos dele, gostaria de saber o porquê de existir tanta miséria, tantas crianças a morrer á fome e de desidratação. Tudo perguntas das quais eu tenho a certeza que morrerei sem ter quaisquer respostas.

 

Feito: @JoãoM94 Desafio:  @Ivo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...