Jump to content

Portugal no Coração


_zapping_

Posts Recomendados

Ainda há gente que acredita que os artistas cantam sempre em directo na televisão? :P

90% das vezes é playback, e com atenção nota-se muito bem. Os 10% restantes é quando há uma indicação do estilo "Som Directo".

É como as reportagens em directo do Portugal em Direto com jornalistas, maior parte das vezes não está lá a indicação "Direto". :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há gente que acredita que os artistas cantam sempre em directo na televisão? :P

90% das vezes é playback, e com atenção nota-se muito bem. Os 10% restantes é quando há uma indicação do estilo "Som Directo".

É como as reportagens em directo do Portugal em Direto com jornalistas, maior parte das vezes não está lá a indicação "Direto". :P

So true! Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pareceu-me que o do Portugal no Coração é melhor que o da Praça, mas mesmo assim, acho que foi um retrocesso em ambos...

Também fiquei com a ideia que são mais pequenos. Acho que o estúdio onde antes faziam só o Portugal no Coração, agora está dividido a meio para fazer os dois programas que do que deu para ver estão de frente um para o outro, como era há uns anos no Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a gostar mais do novo Portugal no Coração...

Acho curiosa esta nova moda (que também já aconteceu na Praça) de aparecer a ficha técnica em rodapé logo no início.

Gosto do logótipo e do facto de o genérico ter hino (cantado pelos Virgem Suta).

O cenário, apesar de mais pequeno, é mais ao meu gosto (simplista, moderno) que o da Praça (com um estilo retro). Mais uma vez, as bancadas com o público estão um pouco mal posicionadas, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Portugal no Coração está mais ao estilo do primeiro, certo? Pelo menos, do pouco que me lembro, é isso que me parece. Gosto!

O cenário... O anterior eu achava medonho. Este para mim está melhor mas mesmo assim... Muito "insonso". E aquele público atrás dos ecrãs e de (parece) uma parede em acrílico. Péssimo.

Adoro a ideia do hino!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho curiosa esta nova moda (que também já aconteceu na Praça) de aparecer a ficha técnica em rodapé logo no início.

[...]

O cenário, apesar de mais pequeno, é mais ao meu gosto (simplista, moderno) que o da Praça (com um estilo retro). Mais uma vez, as bancadas com o público estão um pouco mal posicionadas, a meu ver.

A mim também me fizeram diferença os créditos ao início! Pensei que fosse uma falha técnica qualquer! :D

Quanto ao cenário, em modo "Praça da Alegria" está melhor aproveitado, mas mesmo no Portugal no Coração não está muito mal.

Editado por Rmeteora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nem do cenário, nem do logotipo. Terríveis! O genérico não é mau (com o hino), mas aquele logotipo deita tudo a perder.

Não me recordava que a Marta Leite de Castro tinha feito parte do início do "Portugal no Coração". Gostei de a ver.

Acho que agora está tudo certinho no que toca às duplas dos talk shows (manhã e tarde) da RTP1. Mais popular, mais fresco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a tar com a Marta na Worten do Gaia Shopping na sessao da autografos da Operaçao Triunfo 1 ... E tipo, ela mudou da agua po vinho, era mais espontanea, mais simpatica e menos diva... Agora ta uma coquete do pior...

Ela na 1ª fase do programa era so reporter de exterior... a Merche e a Maria Joao Silveira eram as companheiras do Malato no estudio...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...