Jump to content

Portugal no Coração


_zapping_

Posts Recomendados

Hoje, na sala de espera do Hospital, vi este programa. Confesso que nunca me sentei no sofá para o ver, apenas vi algumas coisas a fazer zapping (hoje levei com "Amor e Intrigas" e com "Paixões Proibidas"!!! :unsure: ).

Gostei bastante de ver o programa. Fiquei bastante feliz quando o João Baião e a Tânia Ribas de Oliveira foram escolhidos para apresentar o programa. Se tivesse sido divulgado num conferência de imprensa e eu estivesse presente, teria aplaudido de pé! A Tânia foi a "apresentadora revelação" dos últimos tempos e o João Baião é o excelente apresentador que nós conhecemos. Para mim, esta é a melhor dupla da televisão portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

João Baião vence prémio em Toronto

O apresentador do programa "Portugal no coração", da RTP1, venceu o galardão "Top International Male Actor of the Year", que é traduzindo, sensivelmente, "O melhor actor internacional do ano", atribuído pela publçicação TOP Choice Magazine, sediada em Toronto e que anualmente organiza a entrega destes prémios subordinados ao nome "TOP Choice awards".

A votação é feita por emigrantes portugueses, ou seja, todos aqueles que com nacionalidade lusa residam fora do país.

Não obstante ter granjeado reconhecimento ao nível da representação,João Baião estava ainda nomeado, no âmbito de mesmo certame, para a categoria de "Top TV Personality", isto é "Melhor personalidade de televisão".

DN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Agora que tenho estado em casa mais tempo, tive oportunidade de ver o programa em, embora não seja nada que me puxe muito, há que reconhecer o trabalho da Tânia e do João Baião.. Eles têm uma cumplicidade e espontaneidade incríveis.. :clapping_mini: Sem falar que são super divertidos.. Não admira que o programa tenha excelentes audiências! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Declarações de Herman José causam polémica

Foi na passada semana que Herman José esteve à conversa com João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. Mais uma vez as suas declarações causaram polémica. O visado foi, alegadamente, Francisco Pinto Balsemão. "Quero ser um velho com rugas, com tudo. Há partes de nós que não dominamos, partes que descaem, os testículos por exemplo... Temos um colega que faz golfe por causa disto... Sabes quem é, já foi teu patrão também.", disse, dirigindo-se ao apresentador de "Portugal no Coração". Segundo fonte do 24 Horas, em Carnaxide estes comentários não caíram bem. Confrontado com esta noticia, o humorista afirmou: "Quando for para falar de alguém chamo pelo nome. Na "Gala de Natal" da TVI fiz isso."

Por acaso assisti a este momento... acho que o Herman ultimamente tem ultrapassado um pouco a linha do decente, recorrendo a um humor mais fácil, brejeiro... o que é pena. Há poucos dias vi no Youtube que quando foi ao 'Você na TV', beijou a Cristina Ferreira na boca e tirou as calças em directo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o Herman está a tentar pela via errada voltar à tv... seja pelas figuras que têm feito seja pelas coisas que diz. Ele esteve quase 10 anos ligado à sic e agora é que tudo é mau no canal, agora já ninguém presta? Se ele perdeu o potencial de dar audiências a sic, esta é responsável por ter o de aturar? Nem na tvi ele deu audiências... já ninguém o suporta e vem agora fazer estas cenas quando a tvi e a rtp lhe dão quase por favor para ele ter tempo de antena.

Está claramente decadente e devia sair dos holofotes durante algum tempo e repensar a sua própria postura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o Herman está a tentar pela via errada voltar à tv... seja pelas figuras que têm feito seja pelas coisas que diz. Ele esteve quase 10 anos ligado à sic e agora é que tudo é mau no canal, agora já ninguém presta? Se ele perdeu o potencial de dar audiências a sic, esta é responsável por ter o de aturar? Nem na tvi ele deu audiências... já ninguém o suporta e vem agora fazer estas cenas quando a tvi e a rtp lhe dão quase por favor para ele ter tempo de antena.

Está claramente decadente e devia sair dos holofotes durante algum tempo e repensar a sua própria postura.

Concordo plenamente com esta opinião. Por um lado tenho pena do Herman, pois é um grande artista e acho que só temos a perder (e a televisão portuguesa) em não ter um talk show tipo "Herman SIC" com grandes convidados e bons sketchs de humor; mas as atitudes do Herman, ultimamente, (e refiro-me à sua conversa/declarações) não têm sido as mais felizes!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o Herman está a tentar pela via errada voltar à tv... seja pelas figuras que têm feito seja pelas coisas que diz. Ele esteve quase 10 anos ligado à sic e agora é que tudo é mau no canal, agora já ninguém presta? Se ele perdeu o potencial de dar audiências a sic, esta é responsável por ter o de aturar? Nem na tvi ele deu audiências... já ninguém o suporta e vem agora fazer estas cenas quando a tvi e a rtp lhe dão quase por favor para ele ter tempo de antena.

Está claramente decadente e devia sair dos holofotes durante algum tempo e repensar a sua própria postura.

Concordo plenamente com esta opinião. Por um lado tenho pena do Herman, pois é um grande artista e acho que só temos a perder (e a televisão portuguesa) em não ter um talk show tipo "Herman SIC" com grandes convidados e bons sketchs de humor; mas as atitudes do Herman, ultimamente, (e refiro-me à sua conversa/declarações) não têm sido as mais felizes!!!

Realmente foi infeliz nas declarações! Deve repensar a postura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Homenageado na RTP1

Júlio Isidro faz 50 anos de carreira televisiva no sábado e é homenageado na emissão de sexta-feira de Portugal no Coração. O programa da RTP1 será um retrato da vida do apresentador e do seu percurso profissional e contará com a colaboração da família. Júlio Isidro, 65 anos, começou na RTP1 em 1960, como apresentador do Programa Juvenil, sendo também autor de programas como Passeio dos Alegres, Festa É Festa, entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...