Jump to content

Rock Story


DanielNunes

Posts Recomendados

há 5 horas, Pedro M. disse:

Não se sabe. Mas se realmente a SIC a rejeitou, «Velho Chico» é a primeira da fila, porque é a mais antiga. Mas também já houve situações em que a Globo não olhou a isso.

 Já passa na Globo Portugal. Foi a minha irmã que me disse, ela é que vê o canal, embora eu queira ver novamente por causa de Roque Santeiro e Avenida Brasil, como tenho muito tempo livre, dá-me jeito. Posso dar uma olhadela em Velho Chico também, saudades da minha Leonor e da Teré criança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, luadpp disse:

 Já passa na Globo Portugal. Foi a minha irmã que me disse, ela é que vê o canal, embora eu queira ver novamente por causa de Roque Santeiro e Avenida Brasileiro, como tenho muito tempo livre, dá-me jeito. Posso dar uma olhadela em Velho Chico também, saudades da minha Leonor e da Teré criança.

Já passa o quê? Promos?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 9 horas, Maya disse:

Esta novela é tão gira que eu até tenho pena de não puder acompanhar com mais frequência. A Nathalia e a Alinne estão soberbas! Como eu gosto dos confrontos entre a Júlia e a Diana por causa do Gui!

O capítulo de hoje então, eo embate de Júlia contra Diana vai ferver, já que Diana voltou atrás e quer por que quer o Gui de volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2017 at 12:52, Maya disse:

Esta novela é tão gira que eu até tenho pena de não puder acompanhar com mais frequência. A Nathalia e a Alinne estão soberbas! Como eu gosto dos confrontos entre a Júlia e a Diana por causa do Gui!

Que boa notícia é saber que tu vês a novela. Adoro a trama e o meu Nicolau...

Vais em que episódio!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, luadpp disse:

Que boa notícia é saber que tu vês a novela. Adoro a trama e o meu Nicolau...

Vais em que episódio!?

Eu parei no 32/33 mais coisa menos coisa, mas tenho visto imensos vídeos soltos no site da Globo e tenho gostado muito dos confrontos "Júlia X Diana", a Nathália e a Alinne estão em plena sintonia não achas?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Eu parei no 32/33 mais coisa menos coisa, mas tenho visto imensos vídeos soltos no site da Globo e tenho gostado muito dos confrontos "Júlia X Diana", a Nathália e a Alinne estão em plena sintonia não achas?!

Eu tou no 93, que é o que deu ontem. 

Acho, adoro o embate das duas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela Marisa é qualquer coisa, até nos conselhos que deu para a Luana ela deu show: " O mundo é dividido em dois tipos de pessoas, as que levaram chifre e as que vão levar, é a vida"; " Homem é como taxi,perdeu um apanha outro" :rofl: Mesmo assim ela aconselhou a dar uma chance para o Nicolau, que é o rapaz mais lindo e fofo da novela. Estou a amar ver os dois juntos!!!:wub::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do JF, JF é um cretino e deslumbrado, prefiro mil vezes a Luana com Nicolau. Não vejo a hora da Lorena aparecer de vez na novela, acho que só no capítulo 100 que ela aparece na novela de vez e a Nathália Dill terá uma vida difícil a partir de agora, fazendo dose dupla, já que Lorena aparecia esporadicamente na novela, não era todo dia que aparecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Dnunes disse:

Não gosto do JF, JF é um cretino e deslumbrado, prefiro mil vezes a Luana com Nicolau. Não vejo a hora da Lorena aparecer de vez na novela, acho que só no capítulo 100 que ela aparece na novela de vez e a Nathália Dill terá uma vida difícil a partir de agora, fazendo dose dupla, já que Lorena aparecia esporadicamente na novela, não era todo dia que aparecia.

Mas mil vez!!! Lunick é o que está a dar. O pior vai ser quando a Luana descobrir os segredos sobre a doênça e o aluguer do apartamento, espero que ela o perdoe, afinal ele só pensou no bem dela. Toda a gente acha que ele deveria ter contado sobre a doênça, que ele é inconsequênte e mais não sei quê, mas para mim o que ele fez foi um ato de amor, poupando os que mais ama de tanto sofrimento. É um menino de ouro, ao contrário do JF que não sabe nada da vida.

Parece que o encontro das gémeas vai ser muito emocionante, afinal a Lorena sempre gostou muito da irmã. Quero ver o que vao rolar daqui para a frente com elas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 03/04/2017 at 02:35, Pedro M. disse:

Eu não vejo a novela (pretendo ver daqui a um tempo), mas apanhei esta cena na net e fiquei impressionado. A Nathália Dill está perfeita. :O A atuação que dá a cada uma das personagens é tão diferente!

Foi uma cena muito forte. Ela está perfeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...